LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 371
  1. #331
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Sim, é mais marketing mesmo, pra chamar a atenção dos desavisados... ainda se fosse so arranhões... Eu vi muitos relatos que o moto x1 tem aguentado tombos, diferente dos outros tops de linha que com telas muito grandes, poucos se salvam em quedas, aí, como é que fica desembolsar até 70 % do valor do produto por algo que pode eventualmente acontecer.

  2. #332
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Amigo, chegou a fazer a atualização do moto x 1 para o android 5.1? Da muitas melhorias?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Tinha um motoX2013, porém fui assaltado. O meu ex-celular já caiu da bicicleta, em uma anilha, diversas vezes no chao, inclusive uma que ele tava em uma bascula do banheiro e eu nao percebi que tinha sabão lá e ele caiu de frente com o chuveiro caindo água no autofalante, mesmo assim, só chiou um pouco até secar e depois continuou a mesma coisa, se nao fosse um aparelho de 2013 compraria ele novamente, estou mirando o z3 compact, pois celular com tela grande eu acho desnecessario e ainda é muito visado pro assaltantes.

  4. #334
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by 01rony View Post
    Concordo totalmente com sua opinião do gorila glass. Algo prometido mas nao entregue. Cara, msm q me digam: " ah mas é contra arranhões" , nao da pra acreditar... Meu moto x tem um pekeno arranhão q nunk consegui tirar :/ isso é, talvez a tecnologia so dure pouco tempo ou nao é tao impossivel assim de burlar essa "proteção".
    Voce sabe se da para trocar o comando Ok google now, para outro nome?

  5. #335
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Voce sabe se da para trocar o comando Ok google now, para outro nome?

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Dá pra trocar o comando "Ok google now" somente a partir da atualização para o Lolipop.

  7. #337
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Entendi, voce atualizou? Voce acha que compensa atualizar, tem melhorias?

  8. #338
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by lopesm View Post
    Tinha um motoX2013, porém fui assaltado. O meu ex-celular já caiu da bicicleta, em uma anilha, diversas vezes no chao, inclusive uma que ele tava em uma bascula do banheiro e eu nao percebi que tinha sabão lá e ele caiu de frente com o chuveiro caindo água no autofalante, mesmo assim, só chiou um pouco até secar e depois continuou a mesma coisa, se nao fosse um aparelho de 2013 compraria ele novamente, estou mirando o z3 compact, pois celular com tela grande eu acho desnecessario e ainda é muito visado pro assaltantes.
    se o aparelho eh bom,na minha opinião o ano nao importa, nem a marca. Pois observo que muitos aparelhos atuais nao tem a mesma qualidade de alguns antigos, e todas as marcas possuem modelos bons e ruins.

  9. #339
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Alguem atualizou o android? Tem muita melhoria?

  10. #340
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Alguem atualizou o android? Tem muita melhoria??

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Eu atualizei dois Motorola Moto x 2013 e os dois estragaram após a atualização, comprei um outro moto x e resolvi não atualizar com medo de perder ele. Aconteceu o seguinte, após a atualização meu celular funcionou quase duas semanas certinho e tava de boa, ae de repente a bateria descarregou até aí normal, ae ativou a restrição de dados em segundo plano e eu coloquei pra carregar, mas mesmo com o carregador conectado e mostrando que estava carregando o celular foi descarregando e desligou. Tentei mudar de carregador e ficava a tela branca com 0% de bateria. Levei pra assistência e depois de uma semana o homem da assistência disse que eu deveria comprar outro celular porque aquele tinha estragado a placa mãe e não podia mais carregar. Esse foi meu primeiro moto x 2013 que estragou após a atualização, comprei outro celular igual e atualizei e aconteceu a mesma coisa mas com uma diferença, esse outro não ligava mais a tela, somente uma led verde na parte superior da tela, levei a assistência e condenaram meu celular . Agora comprei outro Moto X 2013 e não atualizei e ele está funcionando pelo incrível que pareça Conclusão minha: Não atualizem para o Android 5.1 !!!!

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Ahh e eu pesquisei e não foi só comigo que aconteceu isso, houve muitos relatos sobre isso.

  13. #343
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    obrigado pela informação, realmente não compensa arriscar a atualização. Compraste 3 moto x 1058? Gostou mesmo do aparelho. Tenho o meu a pouco tempo, ate o momento esta muito bom de acordo com as avaliações que havia pesquisado, resta saber se os 16gb vao ser suficientes.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Gostei sim, comprei três aparelho porque realmente achei interessante o aparelho.

    Mas vai de cada um escolher né, eu apenas disse o que realmente aconteceu comigo e quis compartilhar com usuários que estavam em dúvida



    E eu uso minha memória mesmo em jogos, fotos e alguns apps. E ainda sobra memória.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Alguém conseguiu fazer algum fone bluetooth funcionar com esse celular? Pois não consigo conectar a nenhum tipo de dispositivo para audio como ao carro com bluetooth, olhei um item no site do Extra no qual o aparelho não tem Bluetooth Estereo, alguém sabe sobre essa limitação?

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Alguém pode me informar se esse aparelho moto X 1º Geração é bom mesmo e vale a pena adquirir ?

  17. #347
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Sim...o melhor q já tive. Mas acho q vc não encontra mais nas lojas. Só usado. Se puder, não atualizar para 5.1 a atualização ta bugada.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    É usado mesmo Alan, mas está muito novo, zerado praticamente. E se se já estiver atualizado o que devo fazer, tem como voltar a atualização antiga ? (E o que está atualização bugada está fazendo com os moto x?) Obrigada por responder.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Sim...o melhor q já tive. Mas acho q vc não encontra mais nas lojas. Só usado. Se puder, não atualizar para 5.1 a atualização ta bugada.
    É usado mesmo Alan, mas está muito novo, zerado praticamente. E se se já estiver atualizado o que devo fazer, tem como voltar a atualização antiga ? (E o que está atualização bugada está fazendo com os moto x?) Obrigada por responder.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Galera, eu tenho um s5 mini e estão me oferecendo um moto X na troca... Vale a pena?

  21. #351
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já comprou o Motorola Moto X, também pode encontrar capas para ele no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...la-moto-x.html

  22. #352
    Junior Member Joao_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Me ofereceram Moto x 1 geração no meu Gran prime ? Faço a troca, sendo que meu Gran prime está travando muito e pelo oq li dessa atualização do Moto X estou com medo de trocar, troco ou não ?

  23. #353
    Junior Member Joao_Vitor_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Marcos View Post
    Me ofereceram Moto x 1 geração no meu Gran prime ? Faço a troca, sendo que meu Gran prime está travando muito e pelo oq li dessa atualização do Moto X estou com medo de trocar, troco ou não ?
    Olha eu sai de um s4 mini que e melhor que o gram prime tipo não trava tanto e peguei um moto x 2013 ele era Android 5.1 ai eu voutei ele pro 4.4.4 e ta uma maravilha super rápido

  24. #354
    Junior Member Andre_SantOos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O moto x 1 pega cartão de memoria

  25. #355
    Junior Member Bruno_Marx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Lendo os comentários das pessoas falando da última atualização do Android, cara o meu celular tá liso!!

  26. #356
    Junior Member Bruno_Marx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_SantOos View Post
    O moto x 1 pega cartão de memoria
    Não

  27. #357
    Quote Originally Posted by Bruno_Marx View Post
    Lendo os comentários das pessoas falando da última atualização do Android, cara o meu celular tá liso!!
    tas usando qual android?

  28. #358
    Onde coloca o cartão de memoria no moto x

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    sim tenho um plantonic 2000 estereo e funciona muito bem sem misterio para conectar, funciona perfeito no carro na tv em caixas de som jbl, nunca tive problema na conexao, é so ligar o bluetooth e parear.

  30. #360
    Junior Member Patty_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andre_SantOos View Post
    O moto x 1 pega cartão de memoria
    nao