LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 371
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Comprei no Wal-Mart demorou 5 dias, a previsão era pra 7 dias (06/12). Chegou rápido até, porém eu não acredito muito nestas previsões não. Ele supria bem minhas necessidades (galaxy Y) mas já tava na hora de explorar m

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    O celular é top !
    Falta algumas funcionalidades que a samsung tem ..
    mas pelo valor, tá valendo à pena!

  3. #123
    Comprei o meu no black friday pela cissamagazine, chegou ontem. O aparelho é muito bom mesmo.
    Entrei em contato com a Motorola via site pois estava com uma duvida. Resolvida essa duvida o atendente do site me deu uma dica que vou repassar a todos aqui:

    "Recomendo que você desligue seu telefone pelo menos uma vez a cada 24 horas. Ao desligar o aparelho, sua memória será limpa, seu cache esvaziado e quaisquer situações de falha no AP (processador do aplicativo) serão liberadas, melhorando seu desempenho geral."

    Além dessa dica ele me garantiu que o Moto X receberá o 4.4 Kitkat até janeiro:

    "Essa atualização estará disponível entre o final de dezembro e inicio de janeiro, não temos uma data concreta, mas de janeiro não passa!"

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Di_Neve tbm comprei na black friday na americanas nem imprimiram a nota fiscal ainda tão muito de vagar

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    opa alguém pode me ajudar?

    não estão conseguindo colocar musicas como toque no motox,eu tinha um galaxy Y e era muito fácil.?????

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    Por que os smartphones da Google são tão baratos?

  7. #127
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Eu também estou satisfeito, ele é incrível... embora seja boa, mas a bateria poderia durar um pouco mais.
    O meu led de notificação não acente, é assim mesmo? quando recebe uma mensagem por exemplo, ele não pisca
    não faz nada, eu já ativei as notificações, mas até agora nada.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Comprei o meu no BlackFriday no Ponto Frio, depois da confirmação do pagamento recebi o mesmo em apenas 2 dias .. Smartphone fantástico !

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Allan_129 o moto x nao tem led de notificação, comprei o meu na black friday tb e cheguei a pensar que fosse algum problema, mas descobri que ele não possui led.
    Tem apenas 1 semana que comprei o meu e ele é incrível, o processador é maravilhoso, não engasga com nenhum dos jogos que baixo e o 4G impressionante, nunca tive acesso a uma internet tão rápida na minha vida kkk
    Alguém pode me ajudar? Como faço pra colocar música como toque, não consegui fazer isso até hoje!

  10. #130
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Realmente não tem Led ... Mas no menu diz q tem... Então eh propaganda enganosa. Deixa isso pra lá.
    Pra por música como toque tem q acessar o aparelho pelo PC e abrir As pastas e colar sua música na pasta de Notificações.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    É allan nao é led mas notificaçao q aparece na tela para nao gastar bateria! Ai vc clica nele e ve se quer abri ou nao, vi isso em todos sites. I ele tbm é chatim para para colocar musica igual meu lumia 720 mas ta bom né! O meu deve esta chegando hj ou amanha

  12. #132
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Eh verdade... Mas isso eh o de menos.
    Pessoal o player nativo de música ta com bugs e exibiu a MSG q o player parou de funcionar. E o teclado no Whatsapp ao digitar ele não exibe texto, tendo q sair da conversa e entrar de novo.. Alguem ta com algum problema do tipo?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Ele não tem suporte a DLNA, senti muita falta, usava muito esse recurso em outros aparelho. SMS e Email normal.
    DLNA - não
    sms - sim
    email - sim
    Rádio - não
    flash - não

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    é to esperando uma atualização principalmente essa camera! tirei umas fotos aq deu tristeza meu lumia 720 da um coro. mas do resto muito top

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    é to esperando uma atualização principalmente essa camera! tirei umas fotos aq deu tristeza meu lumia 720 da um coro. mas do resto muito top
    Verdade, ontem fui tirar umas fotos e estavam ficando horrorosas, principalmente o foco pra ativar o macro, então pequei o Razr i da minha mulher e deu um coro nele rsrsrs

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Rodando KitKat no meu moto X, ficou top de mais ... pena que continuo com um problema antigo do Razr i q possuia, não consigo utilizar a rede movel..

  17. #137
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    não consegue utilizar
    A rede móvel? Comprou fora do país?
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Pra colocar musicas como toque Conecte o celular com o computador e arraste o arquivo desejado para a pasta ringtones.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    O meu nåo obedece muito bem os comandos de voz. Muitas vezes entende errado náo gostei desse OK Google now. (Opinião)

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Alguém sabe como diminuir o megapixels da câmera do Moto X?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Olá Allan_129, conmprei aqui n Brasil mesmo mais nunca consegui usar a rede movél ...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    aqui no site esta marcando que ele possui 32gb interno porém em todos os lugares dizem que o mesmo possui 16gb sendo apenas 12,5 gb livres , qual é veridico ??

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    É de 16 GB porem existe a versão de 32 GB.

  24. #144
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Dvertks
    Teste outros chips q tenham
    Pacote de dados. Cheque a configuração
    Se nada resolver ....Assistência Técnica. Mas faça
    Todos os procedimentos, pois a assistência técnica costuma empurrar esses casos para as operadoras,
    Pois geralmente é.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  25. #145
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    74
    Moto X é uma merda, para começar não Rádio FM, não cartão SD e a bateria é fixa, é uma pena , cometeu maior pecado.

  26. #146
    Atualizei meu moto x para o kitkat e a função que mais aguardava (identificador de chamada do google) não apareceu.... questionei com a motorola tal função que veio na atualização do nexus 4 e o mesmo me informou que pode ter sido uma customização... quando disse que o nexus 4 é android puro o atendente não soube me informar mais sobre o assunto......

    Foi só meu celular que não veio tal função qdo atualizei ou a motorola resolveu retirar tal função do moto x?

    Desde já agradeço a atenção

  27. #147
    será que vale a pena trocar meu s3 4G por um moto X? ?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Sinceramente estou decepcionado com este aparelho
    Não tem expansão para usar cartao de memoria
    Não tem infrared
    Não tem DLNA ( entrei em contato com MOTOCARE para perguntar a atendente falou que não tem e o app DLNA O que vem agora e o MIRACAST e que nao achou minha Tv ate agora .
    Não sei se problema do aparelho ou do Android : não sincroniza o facebook com a agenda.
    Eu usava o Motorola Atrix e com todo respeito da um banho no MOTO X

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    cara so digo isso, se vc não pesquisou antes de comprar o aparelho, não venha reclamar q ele nao cumpre as suas necessidades.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    cara so digo isso, se vc não pesquisou antes de comprar o aparelho, não venha reclamar q ele nao cumpre as suas necessidades.
    Amigo eu não pesquisei ,porque na minha casa ate hoje só entrou celular motorola e todos eles vinham de uma siguinificativa evolução . Sou fiel as boas marcas mas infelizmente o MOTO X sofreu uma involucao.