LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 371
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    uma informação, entrei em contato com o fabricante e, a informação de que ele possui 32Gb de memória, não procede. Ele vem com 16Gb de memória interna sendo, 12Gb para o usuário e 4Gb para o aparelho.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Dizem que os de 32GB não são vendidos no Brasil

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    meu moto x só ta com 600 mb de memoria! isso por q nao estalei muitas coisas 12 gigas muito pouco! alguns jogos ja era a memoria. quero ver o galaxy s5 ou lg g3 se tiver boas memorias posso ate pegar um deles

  4. #154
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Não gostei muito do KitKet... E a bateria affff não dura
    Que péssimo
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    acabei de conprar adorei muito bom smartfone. recomendo pra quem gosta de androide e rapidez é o melhor.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    acabei de adiquirir o MTX estou muito satisfeito é muito show,recomendo pra que gosta de um bom androide e velocidade é perfeito,só nao gostei,o mtx nao vem com slot para cartões de memoria o armazenamento em nuvem é coplicado para que nao tem internet.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Faz mais ou menos 1 mês que comprei o Moto X. Excelente celular, com varias funcionalidades e muito rápido. O Design é muito bom, leve e confortável para manipular.

  8. #158
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Será q motorola vai lançar um carregador portátil?
    O aparelho eh perfeito...soh estragou a duração da bateria e que não da pra se terbuma reserva

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Furada pura esses smarts da motorola. Deixam a desejar em vários quesitos.
    Esse daí não é melhor que o Nexus 4 nem o Optimus G que são antigos até e bem mais baratos.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    O moto x é um otimo aparelho em performance, porém me chateou com a tela riscada sem aparentemente nada so uso cotidiano normal.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Motox é otimo em performance, porém sua tela risca fácil pelo menos a minha riscos sem motivo aparente

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Otimo celular, ja estou com o meu a 2 semanas e nao tenho nada a reclamar, perfeito o celular. Algumas pessoas reclamam da bateria mas ela dura a mesma coisa que em qualquer smartphone(não faz milagre) mas com uso moderado termina o dia com 30% de bateria. Otimo designer e uma otima tela. A falta do cartão de memoria não me atrapalha, celular muito cheio so tende a ficar lento e gastar mais bateria.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    NÃO COMPREM ESSE CELULAR, TELA DELA COM QUALQUER QUEDA FICA TODA QUEBRADA, NÃO CUMPRE O GORILA GLASS QUE É, TUDO ENGANAÇÃO, PARA TROCAR O VALOR É R$ 800,00 NA ASSISTÊNCIA, NUNCA MAIS MOTOROLA!

  14. #164
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by STENYO View Post
    NÃO COMPREM ESSE CELULAR, TELA DELA COM QUALQUER QUEDA FICA TODA QUEBRADA, NÃO CUMPRE O GORILA GLASS QUE É, TUDO ENGANAÇÃO, PARA TROCAR O VALOR É R$ 800,00 NA ASSISTÊNCIA, NUNCA MAIS MOTOROLA!
    noooossa...q revolta cara...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri muuuuito apesar de ficar assustado...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Desculpem, mas memória de 16g não dá. É ridículo. Somente para nós aqui no Brasil. Sempre nos tratam como republiqueta de bananas. E ainda a memória é um card externo soldado na placa. Diz a Motorola que foi para baratear o aparelho...

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    kkkkkkkkkk fiquei revoltado mesmo jean, comprar um celular e passar por isso, sendo que o reclameaqui está cheio de situações como a minha, ridículo isso.

    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    noooossa...q revolta cara...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri muuuuito apesar de ficar assustado...

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    18
    Tenho um chip normal, posso corta-lo e utilizar nesse aparelho?

  18. #168
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Como o Moto X eh nano sim, não vai dar pra cortar... Um cirtinho errado já era.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Galera, gostaria de saber sobre a duração da bateria se é boa? Eu venho de um razr d3. A bateria ta durando mais? Queria saber tbm se vcs estao tendo dificuldade para pegar o nano sim continuando com o mesmo numero de cel.

  20. #170
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Juliano7
    Depende da Operadora... Eu não consegui na Tim mas na vivo sim.
    A bateria dura um pouco mais q o D3
    Mas se vc deixa o 3G ligado o dia todo como eu, mesmo com pouca utilização dura pouco... Estou decepcionado pq a propagando era q durava bem. O problema eh q a bateria não eh removível. Não da pra comprar uma reserva. Agora sem internet a bateria dua bastante

  21. #171
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Pessoal... Alguem sabe se tem algum risco se eu usar um carregador portátil da Sony ou Samsung ? Eu tenho um Moto X e não encontrei carregador ou capa para esse modelo... A bateria no 3G acaba antes de eu chegar em casa.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Para duração da bateria:
    http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x-5601.php

    Quanto ao carregador, eu uso no meu S3 um da LG e no carro um da Motorola. Não vi problema algum, desde que originais e não xing ling.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Allan_129

    Vlw brother, esclareceu bem minhas dúvidas.

  24. #174
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Por nada

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Enfatizando que o Moto X, não possui 32GB de memória interna, só 16GB.
    E pelo que andei lendo, não tem suporte a cartão microSD.
    Claro que 16GB são excelentes, pra guardar muuuuita coisa. Mas quem tiver interesse em ampliar, fica complicado!

    Mas no geral, ele é muito perfeito. Me encantei por ele. Ainda estou em dúvida de qual modelo comprar, ele ou um outro aí, mas ele é fantástico!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Me disseram que esse celulares 4G, não possuem bateria removível. Fiquei meio assustada, com medo de que se der algum problema, complica tudo. Do tipo, se a sua bateria descarregar, e você não tiver tempo de carregar, você não tem a possibilidade de possuir uma reserva. Ou se der algum problema nela, não tem como você mesmo trocá-la.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    gente 2 meses de uso no meu moto x e vocês acreditam que esta descascando a traseira em volta do LED da câmera.
    Estou insatisfeito com a qualidade da traseira do meu moto X ela é mole parece que ta derretendo.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    30
    cara tava qrendo mt esse cel, mas cara n ter radio eh foda ainda mais quando n tem como expandir a memoria e ter as musicas preferidas sem se preocupar c espaco, moto x fora de cogitação

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    MEU MOTO X TA RISCADO POIS CAIU 2 VESES E NA 2 EU CAI COM A MAO EM CIMA DELE PQ A CADEIRA QUEBRO MAS TA TUDO PWRFEITO NEM DA PRA PERCEBER OS RISCOS SÓ OLHANDO CONTRA A LUZ

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    16 GB POUCO ESPAÇO NAO TENHO REAL RACING 3.JETPACK JEROID. ANGRI BIRDS. CLASH OF CLANS. CAND CRUSH. TV ONLINE BRASIL. MEU TOM FALANTE. FX GURU EDITOR. WHATSAPP. E MAIS UNS 4 E AINDA QUÉRO BAIXAR MAIS COMO ASSASINS CREED E MAIS
    ACHA POUCO EU NAO AINDA TENHO 7 GB LIVRES