LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 371
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Muito frágil a quedas, caiu do meu bolso da altura do meu joelho uma única vez e quebrou a tela, não danificou o touch e nem a imagem, só o gorila glass, mas está a 700 reais para trocar, porque só trocam todo o kit, decepcionado com isso, fora isso não tenho o que reclamar, a imagem é incrível. Tela enorme.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Ele roda filmes em mkv sem travar? ele trava? mesmo q um lag?

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    O meu trava quando abre angry birds e depois segue tudo normal

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Vale a pena comprar ele? É realmente fluido?

  5. #185
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Vale. Ele tem um desempenho do caramba.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    ALguem comprou o Moto X nos EUA? Se eu comprar la,o 4g vai funcionar no Brasil?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    O 4G de lá não funciona aqui pq trabalham em frequência diferentes. Nos EUA não existe mais sinal analógico e a rede 4G trabalha nessa frequência. Aqui como País de 3º Mundo ainda tem sinal analógico e por isso tiveram q inventar uma outra frequência menos eficiente é claro!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    O 4G de lá não funciona aqui pq trabalham em frequência diferentes. Nos EUA não existe mais sinal analógico e a rede 4G trabalha nessa frequência. Aqui como País de 3º Mundo ainda tem sinal analógico e por isso tiveram q inventar uma outra frequência menos eficiente é claro!

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    4 meses de uso e é só alegria, muito bonito,leve e roda liso todos os aplicativos.
    Pessoalmente acho moto x um dos melhores celulares do mundo.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal meu moto x o sensor que apaga a tela em uma ligação nao esta funcionando! é problema ou alguma configuração obrigado

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    32
    Ele não tem saida Hdmi isso é foda!!!

  12. #192
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Meu moto x eh ruim de sinal affff
    Fiz o teste... --'
    Alguém notou isso?

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Tenho um moto X e tenho todas as forças para defende-lo com unhas e dentes, típico de usuário satisfeito. o "Ok google Now" ´e muito bom para quando estou com a mão molhada depois que saio da piscina, ou preguiça de despertar o despertador para o outro dia, A tela dele é incrível, as notificações que pulsão na tela, foi uma boa sacada...

    A Bateria: Bem jogo todo tipo de jogo e o celular é muito resistente, joguei 5 horas de The Sims on-line e ele ficou com 10% de bateria.

    migração motorola: foi uma boa sacada, já que pegar as musicas/fotos/chamadas/contatos/mensagens e configurações próprias do aparelho eram uma chatice ter que ficar transferindo tudo para o mesmo

    Memória: não tenho duvidas quanto a memória, tenho 10 jogos 7 apps de personalização/ 8 rede sociais 1 giga de musicas uns 20 vídeos e 1 filme em HD e foto pra Ca-ra-l-e-o, e sabe quanto ainda tenho de livre? 5 gigas uehueheuheuh
    O moto x pode ser o melhor smartphone top de linha da motorola. !

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    32
    Alisson quando a saida HDMI encontrou alguma solução para passar espelhar a tela do celular na tv!!!!??? minha TV não tem suport a micarest... quero comprar um moto x e Atualmente tenho um nexus 4!! Com meu nexus consigo jogar os games na tv com o cabo ubs slimport...

  15. #195
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    melhor compra de smartphone que eu já fiz!

  16. #196
    Pra quem reclama de memoria, o Moto X tem um recurso bacana: USB On The Go, compre um cabo no mercado livre (custa uns 10 pila) e conecte o seu pendrive. Só deixar a memoria interna pra aplicativos e jogos, e videos e musicas que você ouve e assiste esporadicamente, deixe no armazenamento externo. O smartphone é muito bom, imagem de qualidade, bateria durável (quetinho no canto ele dura uns 3 dias). O Google Now realmente é muito util, android puro é outro nível sem aqueles lixos de touchwiz e esses launcher do capiroto. O desempenho não deixa nada a desejar pra nenhum outro (Quem diz que o Moto X não é smartphone top de linha, está é redondamente enganado, use um e repense sua opinião), e até supera alguns "tops" ai. Já usei samsungs e outros com android modificado e quando passei pra windows phone só voltaria pra um android puro, e realmente o android puro é excelente.

    Pelo preço que paguei (1099), valeu muito a pena. E Celular parece que quanto mais caro mais fragil é infelizmente, quando comprar já pega uma capinha e pelicula, mas não aquelas pelicula comum, usem a anti-shock, aquela grossa, aguenta até martelada kkk

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Galera o ponto frio está com uma promoção do MOTO X

    R$ 1.099,00 em 12x sem juros

    OU

    R$ 967,12 a vista.

    Ja estou com o boleto...Uhhhuuuu!!!

    Link
    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Moto-X-Preto-com-Tela-de-4-7-Android-4-2-Wi-Fi-4G-GPS-Cam-10MP-e-Processador-Dual-Core-de-17-GHz-Snapdragon-Tim-1000047489.html

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3

    aldo...

    olha o miracast pode ser uma funcionalidade boa, concordo para vc comprar um moto X,
    vc pode comprar um miracast para a tv, não tenho informações quanto a preço, alguns falam que nem todos tem compatibilidade para a Tv (ou) o Moto X !Abraços

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Desperdicio de dinheiro, tela gorilla glass de m*, tela fraca, qualquer queda, pancada, a tela se espatifa. Não vale a pena comprar. Me decepcionei com a motorola, comprei dois, um moto g e um moto x, os dois tiveram problemas na tela dita "super-resistente". Motorola nunca mais.

  20. #200
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    É só cuidar. Coloque uma película anti-choque, ou algo assim.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Vai se arrepender quando ele levar uma queda leve ou espatifar o vidro por causa de uma moeda ou isqueiro no bolso.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Kev, é só você dar uma pesquisada sobre o que é tecnologia gorilla glass e percebera que os moto x e g daqui, provavelmente não a utilizam em suas linhas de produção.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Vale a pena o investimento em um moto x?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Moto X ou Xperia ZQ?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15
    Pessoal, saiu o Moto X Bamboo, versão que saiu ano passado nos EUA.
    O que acham?


    Abs!!
    Last edited by LuizinhoSP; 03-10-2014 at 10:26 PM.

  26. #206
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Ailtonpc View Post
    Kev, é só você dar uma pesquisada sobre o que é tecnologia gorilla glass e percebera que os moto x e g daqui, provavelmente não a utilizam em suas linhas de produção.
    De qualquer forma. Se você cuidar, estará bem.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Bom, gostaria de uma ajuda. Vou trocar de telefone e estou inclinada a comprar esse moto x, mas o grande problema que vejo é que no Brasil não veio o com memória de 32gb. Seria negócio comprar o de 16gb? Geralmente não faço uso de jogos ou apps pesados, utilizo mais apps comuns, facebook, fotos e música. O que acham? Obrigado!

  28. #208
    Junior Member TheFelix's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    agora vamos ver o que a Lenovo no controle da Motorola ira trazer para os consumidores. . .

  29. #209
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Gente depois de algumas atualizações no ok google now... Ta ruim e o GPS sumiu

  30. #210
    Povo reclama que o celular quebra quando cai, quer o que? O negocio tem uma tela de vidro pô, vai quebrar se cair e vai riscar. Cuide, coloca uma pelicula que isso não acontece, ou minimiza as chances de acontecer.