LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 371
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Celular é MUITO foda. comprei é não arrependo, em questão da Lenovo ta no controle da motorola? Aonde? esse celular antes de tudo foi feito uma pesquisa de mercado muito foda pra fazer seus componentes é organização de tudo que tem dentro dele.
    Sim ele e fragil pois tem uma tela enorme, design muito bem acabado e fino.. Não querem que quebre? Poem um bump de protenção, pelicula, case... o que acharem melhor e tenham cuidado simples assim!

  2. #212
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quanto a cuidado eu discordo pois imprevistos acontecem. Mas, te virem! Coloquem case, película anti-choque! O meu iPhone ta com uma case Spigen Tough Armor original e uma película anti-choque. Custou ao todo só 105 reais, e eu já deixei ele cair de 1,5 metros no asfalto, e ele ta de boa, só com arranhões. A película é tão boa que aguenta tranquilo a facas, chaves de fenda.. É só gastar um pouco mais pra não ter que parar por esse tipo de coisa.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  3. #213
    Peguei o meu faz 15 dias, e sinceramente... Larguei um Xperia ZQ (Ótimo aparelho) e não me arrependo nem um tiquinho. Aparelho realmente me impressionou muito, tudo perfeito.
    Até que enfim a Motorola acertou uma dentro, ou duas, porque minha esposa tem um Moto G e não deixa nada a desejar, tão bom quanto ao X.
    Parabéns a empresas Motorola e Google, excelente parceria pena que acabou.
    Last edited by AFabiano; 03-26-2014 at 11:15 AM.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AFabiano View Post
    Peguei o meu faz 15 dias, e sinceramente... Larguei um Xperia ZQ (Ótimo aparelho) e não me arrependo nem um tiquinho. Aparelho realmente me impressionou muito, tudo perfeito.
    Até que enfim a Motorola acertou uma dentro, ou duas, porque minha esposa tem um Moto G e não deixa nada a desejar, tão bom quanto ao X.
    Parabéns a empresas Motorola e Google, excelente parceria pena que acabou.
    Sério? Agora que comprei o meu ZQ, fiquei na dúvida entre os dois mas comprei o ZQ AFabiano

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    AFabiano, lembra de mim que perguntei se o seu Xperia rodava full hd de boa? Pois é, em que o Moto X é melhor?

  6. #216
    Italo, em nenhum momento eu afrmei que o Moto X é melhor que o ZQ e sim de nao ter me arrependido de ter largado o ZQ. O ZQ é um ótimo aparelho e numa análise técnica melhor que o Moto X. Pois então a pergunta que vai surgir é... Porque trocou?
    Tudo uma questão de gosto e necessidade. Eu que eu não curti no ZQ foi seu tamnaho e a cor que era branco. Quando comprei o ZQ em janeiro ele custava em média 1500 reais, encontrei um numa promoção no extra de por 960, e achei um bom negócio de ocasião e acabei comprando. O aparelho e fantástico, mas foi uma decisão pessoal a troca pois eu não sou muito fã de aparelhos grandes, apesar de parecer pouco mas as 5" do ZQ faz bastante diferença contra as 4.7" do MX. Outra coisa é que eu viajo diariamente e o que mais me chamou atenção no Moto X foi o comando de voz e realmente funciana e me ajuda bastante quando estou dirigindo, pois não preciso tirar as maos do volante.
    Portanto se esses fatores não são determinantes para VC, não fique bolado VC comprou um puta celular e não vai se arrepender. Fique tranquilo... Abs

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AFabiano View Post
    Italo, em nenhum momento eu afrmei que o Moto X é melhor que o ZQ e sim de nao ter me arrependido de ter largado o ZQ. O ZQ é um ótimo aparelho e numa análise técnica melhor que o Moto X. Pois então a pergunta que vai surgir é... Porque trocou?
    Tudo uma questão de gosto e necessidade. Eu que eu não curti no ZQ foi seu tamnaho e a cor que era branco. Quando comprei o ZQ em janeiro ele custava em média 1500 reais, encontrei um numa promoção no extra de por 960, e achei um bom negócio de ocasião e acabei comprando. O aparelho e fantástico, mas foi uma decisão pessoal a troca pois eu não sou muito fã de aparelhos grandes, apesar de parecer pouco mas as 5" do ZQ faz bastante diferença contra as 4.7" do MX. Outra coisa é que eu viajo diariamente e o que mais me chamou atenção no Moto X foi o comando de voz e realmente funciana e me ajuda bastante quando estou dirigindo, pois não preciso tirar as maos do volante.
    Portanto se esses fatores não são determinantes para VC, não fique bolado VC comprou um puta celular e não vai se arrepender. Fique tranquilo... Abs
    Valeu por responder rsrs
    Comprei o ZQ de 1200 na cor preta pela insinuante em uma promoção. Eu comprei o ZQ pq vou usar ele mais como multimídia, assistir seriados, filmes, animes e escutar música, sempre tou escutando música. Vc me deu um susto kra kkkk
    Mas obrigado mesmo pelo retorno.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    sera q,não vai dar o mesmo problema do razr d3 q trava e não liga mais só fica reiniciando no logo da motorola?peguei ele na assistencia tecnica antes de chegar em casa ele desligou sozinho e não ligou mais nem a pau,amanhã vou levar de novo sem nem ter colocado o chip novamente.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    http://www.reclameaqui.com.br/8571331/motorola-do-brasil/motorola-acima-do-codigo-de-defesa-do-consumidor/




    .

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    Ótimo aparelho! Tenho ele às 5 meses e não me arrependo de nenhum centavo que paguei por ele. Nunca travou, nem deu leg, é atualizado constatemente melhorando ainda mais as funções que o diferencia dos outros.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    E aí galera, invisto no Moto X ou no Lumia 920? Qual vale mais a pena?

  12. #222
    esperando ele chegar...

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15
    Amanha por 1.099 promoçao ateh nao sei quando

  14. #224
    LuizinhoSP
    comprei o meu por 1,089,90
    na cissa magazine

  15. #225
    Fiquei com uma duvida: o moto x tem 8 nucleos em diferentes tarefas, porém só usamos 2 deles que são dedicados ao nosso dispor (jogos, apps...)!! Se eu instalar o cyanogenmod nele, todos os núcleos estarão ao meu favor?

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    simplismente lixo! fato!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    olá... comprei o Moto X.... ótimo aparelho... ótima câmera... ótimo processador.. ponto fraco: não tem slot de cartão de memória, apenas a memória interna de 16GB.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Alguem já comprou nesse site ibis maganize? É confiável?
    http://www.ibismagazine.com/smartpho...vel~smartphone
    Last edited by fabionaspolini; 05-04-2014 at 09:31 PM.

  19. #229
    Quote Originally Posted by fabionaspolini View Post
    Alguem já comprou nesse site ibis maganize? É confiável?
    nao tem ibis magazine

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafaelhs View Post
    nao tem ibis magazine
    Não sabia que os comentários do site vinham pra cá...
    enfim, este é o site que quiz dizer:
    http://www.ibismagazine.com/smartpho...vel~smartphone

  21. #231
    Quote Originally Posted by fabionaspolini View Post
    Não sabia que os comentários do site vinham pra cá...
    enfim, este é o site que quiz dizer:
    http://www.ibismagazine.com/smartpho...vel~smartphone
    nao sei te dizer se eh confiavel ele nao tem nem o selo e-bit

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    PQ ESSE CELUALR ESTA SAINDO POR 999,SENDO QUE ELE É CLASSIFICADO COM UM DOS TOPS D LINHA?

  23. #233
    @RafaelOS
    Tem um slot externo para cartão de memoria (OTG) bem útil que custa R$7,99...

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Gorilla Glass 3, que nada. Primeiro tombo já quebrou a tela.

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Agora marca glass 3?! Nao era o 1?!

  26. #236
    Junior Member erovodka's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Vale a pena comprar um hojê em dia ?

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Um conselho que eu dou como consumidora, nao adquirem o celular da Motorola Moto X. Assim como várias pessoas também estou insatisfeita, o descontentamento com o celular Moto X e Moto G é grande. Mais precisamente com a tela que trincou depois que o celular teve um leve tombo. O meu caiu do meu sofa e a tela trincou inteira, essa propaganda da tecnologia Gorilla Glass é enganosa. Um dos principais motivos de ter adquirido esse aparelho, era justamente pela sua alta resistência e tecnologia Gorilla Glass do seu visor. Levei o meu celular na autorizada da Motorola em Aracatuba, o meu espanto foi que a troca da tela ficava quase o mesmo preco que paguei no meu celular R$ 850,00 reais. Entrei em contato com a Motorola, o descaso com o consumidor é muito grande, dizem q nao podem fazer nada a respeito. Que tipo de celular é esse que cai de uma altura de 30 cm e trinca toda a tela. Nao adquirem pois é roubada das grande. Irritadissima com a Motorola.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Com 850 compro outro rsrsrs

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Boa noite pessoal ! Gostaria muito de saber se tem como melhorar a camera do meu moto x pois ele em abiente mais fechado e com pouca luz as fotos sempre saem muito
    escuras.Ja tentei de tudo ele so funciona bem se chegar a camera bem perto.
    Help me !!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Mag_

    É claro que se você não comprar uma capa tpu protetora que custa em média $25/30 e o seu smartphone cair a probalidade de ele quebrar é maior, até pq ele não foi feito para cair, mas, sim para ligar, acessar net, jogar, etc. Tenho o meu há 4 meses já caiu umas 2 vezes e não estragou, até agora nunca travou em nenhum jogo, já fiz um teste e abri 17 janelas de app e fui jogar Real Racing 3 e não travou, falo isso por mim, às vezes outro não teve a mesma sorte. Com esse preço ($967) acho difícil comprar outro celular melhor, os melhores estão acima de 1,3k.

    Abs