LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 371
  1. #241
    É muito bom!fluido!e roda qualquer jogo!maaaass!o X+1 ta vindo ai!então e melhor esperar!

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    meu nome é joel comprei moto x a dois meses cara o celular cai da cama tricou a tela inteira fica mais caro o conserto do que o aparelho.
    Nuca mais eu quero celular da motororola.
    sempre tive da samsung cai varias vese de lugar muito mais alto nuca tive problemas com os aparelhos só traca por outro quando sai novo lançamento. Agora o primeiro da motorola que comprei não presta

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Pessoal insatisfeito, quero dizer a vcs que o celular é realmente excelente, porem para pessoas desastradas aconselho vcs a comprarem o "Fortis" (O produto é Protegido por um invólucro de borracha 3,5 milímetros. O "Fortis Evo" é a prova de chuva, poeira, quedas, ou seja, conta uma super estrutura proporcionando a melhor proteção contra qualquer tipo de dano.) pos o Mx não é a prova de riscos leves dentro do que se destina a tecnologia Gorila Glass que é inclusa no aparelho.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Pessoal insatisfeito, quero dizer a vcs que o celular é realmente excelente, porem para pessoas desastradas aconselho vcs a comprarem o "Fortis" (O produto é Protegido por um invólucro de borracha 3,5 milímetros. O "Fortis Evo" é a prova de chuva, poeira, quedas, ou seja, conta uma super estrutura proporcionando a melhor proteção contra qualquer tipo de dano.) pos o Mx não é a prova tudo, é aprova apenas de riscos leves dentro do que se destina a tecnologia Gorila Glass que é inclusa no aparelho.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Bom design, boa tela, boas fotos, mas como sempre Motorola e complicado pra usar as opções, tenho iphone, resolvi compra um moto x da Motorola, péssimo, muito complicado pra usar, começando por contatos, difícil pra editar em relação ao iphone,poderia ser mais simples e ter recursos te orientação, seu manual péssimo, não explica nada, não encontrei essa opção no manual, sem fala qdo vc quer vende o iphone, todos querem, o seu cai pouco preço em relação ao um novo.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Bom design, boa tela, boas fotos, mas como sempre Motorola e complicado pra usar as opções, tenho iphone, resolvi compra um moto x da Motorola, péssimo, muito complicado pra usar, começando por contatos, difícil pra editar em relação ao iphone,poderia ser mais simples e ter recursos te orientação, seu manual péssimo, não explica nada, não encontrei essa opção no manual, sem fala qdo vc quer vender o iphone, todos querem, o seu preço cai pouco, em relação ao um iphone novo.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    este celular moto x é um lixo caui de cima da minha cama o aparelho já éra.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Este celular moto x é um lixo cai de cima da minha cama o aparelho já era.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    O triste é ver a galera cabaça fala que o celular é ruim porque o deixou cair da cama e olha só o que aconteceu ele quebrou né!!!! Quer um celular que aguenta essas missões em savanas africanas que vocês fazem, vão em comprem um celular da Caterpillar ou comprem capas para os seus celulares e tenham mais cuidado. Camarada se dispõe a pagar mais de mil reais no celular e não toma cuidado.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Tenho uma dúvida: este aparelho, moto x, usa nano chip. Preciso trocar o chip do meu número pra poder usar o aparelho, ou o meu chip antigo pode servir também cortando um pedaço? Preciso consultar a operadora (Tim RS) sobre a disponibilidade?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Tenho esse celular desde setembro de 2013. Foi tudo muito bem até que caiu no chão do meu bolso enquanto sentado no carro com a porta aberta Queda de pequena altura. Trincou o vidro. Isso é um insulto ao consumidor. Por que? Porque o aparelho custa menos de 1000 reais e a troca do vidro fica em mais de 600 reais em uma autorizada, pesquisando no google há vários relatos da fragilidade do vidro. Acredito ser isso proposital, fazem com um defeito no projeto para tornar o produto descartável e acabar tendo que comprar outro, mas comigo não - vou utilizar quebrado mesmo e se der problema jogo no lixo e compro outro, mas motorola nunca mais.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    como acesso os sensores do moto x

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    a nextel no rio de janeiro esta com 4G na frequencia 1800 mhz, mais na especificações do moto x fala que ele é quadre frequencia mais o meu nao funciona, alguem sabe como colocar a frequencia 1800 no meu moto x para funcionar o 4G da nextel, nao queria trocar o aparelho ele é muito bom

  14. #254
    Tem alguém ai interessado em comprar o Moto X. Vi que a loja LidiMania.com.br vai fazer promoção amanhã deste aparelho. Ainda não sei o preço, assim que descobrir volto aqui contar!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4.7 polegadas. A resolução também é alta: 1280x720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto X são muitas e top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia,videoconferência, e memória interna de 16 GB mas sem a possibilidade de expansão. E com camera de 10 megapixels que grava fullhd! Moto X com o melhor preço do mercado apenas 859,99 no site Celular Tuning!

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    o preço dele ta alto, ali esta dual core de 1.7 mas esqueceram de citar que ele é x8, sendo 8 núcleos. dual core para dados + quad core para graficos + single core para textos e + single core para reconhecimento de voz
    dai a april babacona que vive comentando nesse site vem dizer que o preço ta alto, que babaca do krl, custo x benefício esta ótimo

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Se por acaso alguém achar o Moto X bambu, em alguma loja online em estoque suficiente pr favor me avisar através do email: Gabriel_santoss00@hotmail.com.
    Estou querendo muito esse Moto X.

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Galera estou em dúvida entre o Moto X e o Nexus 5, qual vocês me indicam?

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Pessoal quem quer deixa seu moto x diferente. tem uns adesivo de vibra de carbono colorido muito bacana no mercado livre. comprei alguns e deixei meu moto x muito bonito top

  20. #260
    Boa tarde gostaria de saber se o Moto x , se ele possue radio Fm?
    aguardo respostas

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Galera preciso saber meu moto X caiu hj e trincou a tela por dentro fico tudo preto n funciona o touch pelo q parece tem como trocar ?e quanto seria o custo

    mto bom o cel nada a reclamar foi um descuido do meu amigo q jogou ele no chao qndo ele tava dentro do meu casaco

  22. #262
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Renato1023,

    Não é querendo te desanimar não mais um touch deve estar na faixa de R$ 300,00 ou mais.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Gente quero um mas na loja que encontrei mais barato só tem branco o que vcs acham? =/

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    As operadoras estão já estão disponibilizando atualização para aparelhos comprados diretamente com elas?

    Por exemplo, a TIM já liberou a atualização?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Em funcionalidade e perfeito, agora em resistência e muito ruim, caiu quebrou , nao importa a altura,e ainda o custo para arrumar e de 700 reais, e se não arrumar perde a garantia total do produto.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Em funcionalidade e perfeito , mais em resistência é horrível péssimo , caiu quebrou ,não VC importando a altura, o custo do concerto é alto, valor de 700 reais, nem a tela do Iphone 5 custa isso para arrumar, e se você não arruma perde toda a garantia do produto.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    como encontar um celular bom??
    quero um mas n sei onde comprar... me ajudem..,

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    quero um celular moto x mas n sei uma loja em que posso cofiar me dee dicas pra mim comprar um com urgencia

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Está complicado achar, vi no Magazine Luiza (mas o preço n compensa - R$ 1.299,00), porque não espera pelo lançamento do Moto X+1. Ou pega um Nexus 5, que é um ótimo aparelho.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Comprei o meu Moto X há uns 3 meses e o celular é simplesmente show! O tamanho e a pegada são excelentes e a experiência de uso é perfeita. Sem lag pra rodar nenhum aplicativo e as inovações do aparelho são realmente úteis, pois utilizo diariamente o Assist e a tela inteligente é sem palavras. Uma das minhas principais preocupações era com a resistência a quedas pois li muitas pessoas falando dessa tal fragilidade. Por já saber desse histórico, assim que comprei já apliquei película e coloquei uma capa protetora que ficou bem legal. Pois bem, apesar de ser bastante cuidadoso hoje aconteceu.. acidentalmente uma pessoa deu um tapa na minha mão enquanto eu digitava no celular e ele foi com força para o chão de uma altura de aproximadamente 1m20. Meu coração parou! E pra minha surpresa nenhum arranhão!! Já revisei todo o aparelho e realmente nenhum arranhão. Certamente dei sorte. Mas o fato é que o celular com uma capa protetora e com película resistiu a uma queda de mais de um metro em um chão frio e resistiu sem nenhum arranhão. Na sua faixa de preço o celular é imbatível e rivaliza inclusive com modelos bem mais caros. Recomendadíssimo!