LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 371
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Vocês deveriam experimentar uma coisa chamada película, e outra, eu acho 16gb de memória ÓTIMO, eu sobrevivo com os 4gb do RAZR D3 (o que é uma merda) e parem de reclamar do aparelho porque ele é ótimo, não soube pesquisar antes de comprar não tem moral. Alguém sabe me dizer se o 4g dos eua pega aqui nessa porcaria de país?

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Galera vale a pena comprar o moto x hoje? Tendo em vista o lançamento do novo? Pois o novo não cabe no meu orçamento.

  3. #273
    Cara espera o Black Friday (mês que vem), ano passado comprei o Moto X por R$ 999,00 a vista na cisamagazine. Esse ano deve rolar a mesma promo com o Moto X-2014. Mas caso seu orçamento esteja ruim, te vendo meu Moto X-2013 por R$ 600,00 a vista

  4. #274
    Quote Originally Posted by rpaesleme View Post
    Galera vale a pena comprar o moto x hoje? Tendo em vista o lançamento do novo? Pois o novo não cabe no meu orçamento.
    Cara, tenho um moto x 2013..... acho ele show.... ele roda tudo 100%.... e jogo muito real racing 3 que é um jogo pesado e não tenho problemas....... pra mim ele tem o tamanho ideal (4,7)......... o novo moto x tem um hardware espetacular.... funções iguais a do moto x 2013 melhoradas, porém a tela de 5,2 eu considero grande demais.....

    Mas ai vai do seu gosto e bolso... eu por enauqnto não troco meu moto x por nenhum outro aparelho, por agregar um bom hardware com um otimo tamanho...

    Obs: por enquanto não vendo meu moto x...rs..

  5. #275
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    E a câmera, será que rivaliza com a de seus concorrentes diretos?

  6. #276
    Quote Originally Posted by Motoman View Post
    E a câmera, será que rivaliza com a de seus concorrentes diretos?
    A câmera não é ótima mas é boa..... satisfaz as minhas necessidades.....

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Atualize esse post!Já tem para vender na Ricardo Eletro,o modelo Soft Touch!

  8. #278
    Tava vendo as novidades do moto x 2014 e em todas realizava o teste no meu 2013...... Teve uma que funcionou..... qdo passo a mão por cima do cel aparece as notificações.... e eu não sabia disso.... e olha q já é meu segundo moto x (o primeiro deu defeito e a motorola trocou depois de uns 9 meses)..... Claro que diferente da versão 2014, só há um sensor (o 2014 possui 4)... Só eu que não sabia dessa função???

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Celular top , especificações boas , hardware apesar de ser intermediário da conta do recado !
    Só pecou na câmera e na bateria , pq de resto o aparelho e pft .
    Todavia , se você é paciente , junte mais dinheiro e compre o novo 2014 , continua como sempre , só que com um upgrade considerável .
    A respeito de qualidade de tela , meu Moto X já caiu 4 vezes , 1 delas eu fui tirar um selfie , e olhe que eu sou alto , ou seja uma queda de mais de 2 metros , e ele ta aqui , firme e forte , claro que eu uso uma capa protetora , pois n confio em nenhum cell quantos mais que diga que ele e seguro eu nao confio . A ultima queda ele tava sem capa , mais foi uma queda normal , escorregou "" da minha mão e direto no chão , e nada ate agora .
    Segurança em smart é questão de sorte e cuidado , niguem hoje em dia usa um smart sem capas ou películas , ele é frágil sim, mais proteger o celular com capa e película faz uma diferença notória .

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    ALguem poderia me informar se este celular possue a possibilidade de screem mirroring. compartilhamento de tela.Esta função tem no s4 .Serve para jogar a tela do celular na tv com ezcast ou chomecast.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguem poderia me informar se este celular possue a possibilidade de screem mirroring. compartilhamento de tela.Esta função tem no s4 .Serve para jogar a tela do celular na tv com ezcast ou chomecast.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Sim, possui. É compatível com Miracast (outras tecnologias eu não sei). No entanto pra jogos não é legal pois as vezes há delay na transmissão.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Essa questão de queda é muito complicada pois tenho um amigo que tinha um S5 com 3 meses de uso e deixou cair da mesa e a placa trincou por isso eu acho que depende de como ele cai!

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olha pessoal, eu amei o aparelho moto x primeira geração. Mas ultimamente tenho tido muito problema com ele. Primeiro a capa traseira dele é muito frágil ela já esta toda rachada nas laterais, e nunca deixei o aparelho cair no chão. Outro problema que estou tendo é que ele esta esquentando muito, tanto a ponto de queimar, tenho medo até de uma hora ele explodir no meu bolso, espero que não. Esta madrugada 31/10 de 2014, esta de acompanhante no hospital de um amigo, levei o celular e coloquei um filme para passar o tempo, na metade do filme a tela deu problema, ficava uma tela branca, manchada, mas o celular em si estava funcionado, fiquei preocupado achando que tinha perdido o celular. Cheguei em casa, pluguei ele no computador para dar uma carga e pra minha surpresa voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido. Se eu pudesse voltar atrás não teria comprado ele não.

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Um espetáculo

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by rpaesleme View Post
    Galera vale a pena comprar o moto x hoje? Tendo em vista o lançamento do novo? Pois o novo não cabe no meu orçamento.
    Sim! pois o Moto X tem uma das (se não for “a”) melhores relações entre custo e benefício para smartphones no momento. É rápido, compacto, simpático e com bateria duradoura.

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Está na moda produzir celulares com o bendito do AMOLED. As fabricantes dizem que há economia de energia, pois não é preciso emitir luz para exibir os pretos, se me permite simplificar bastante a explicação para essa tecnologia. Estão certos – o Moto X acerta em cheio ao usar um visor em AMOLED. As cores são vibrantes e a reprodução de vídeos é muito nítida. Entretanto, pode ser que a saturação não agrade a todo mundo. Eu percebi uma ligeira perda de cores em comparação com outros gadgets no mercado atualmente (em especial aqueles com IPS LCD, se me permite fazer a comparação). Mas calma lá! É natural que tecnologias diferentes tenham desempenhos diferentes. O usuário não estará perdendo muito ao comprar um smartphone desses, pois a qualidade ainda é acima da média.

  18. #288
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Alguém que tenha este aparelho, já testou o 4G no plano pré pago? O 4G é rápido mesmo para fazer Download's de arquivos grandes?

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    A Motorola diz que desenvolveu uma arquitetura própria para o Moto X, chamada Motorola X8 Mobile, que inclui processador Snapdragon S4 Pro dual-core com frequência de 1,7 GHz da Qualcomm, GPU Adreno 320 quad-core, um processador dedicado de linguagem natural e outro de computação contextual (oito núcleos de processamento, portanto). A memória RAM é de 2 GB. Esse aparelho ainda vale mt apena. Aparelho maravilhoso. A bateria dura bastante com uso intenso. O Moto X tá super barato.

  20. #290
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by allinator View Post
    Vocês deveriam experimentar uma coisa chamada película, e outra, eu acho 16gb de memória ÓTIMO, eu sobrevivo com os 4gb do RAZR D3 (o que é uma merda) e parem de reclamar do aparelho porque ele é ótimo, não soube pesquisar antes de comprar não tem moral. Alguém sabe me dizer se o 4g dos eua pega aqui nessa porcaria de país?
    verdade ele é ótimo

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    a Motorola ta trocando o fone do moto x 2014 pelo do 2013 galera...
    fiquei sabendo também de um cliente q recebeu o carregador do moto g no ludar do branco de duas portas usb.
    http://www.reclameaqui.com.br/8055164/motorola-do-brasil/carregador-moto-x-errado/

  22. #292
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    na area de dados tecnicos o valor esta diferente da area de comentarios

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Moto x 2014 dando defeito no microfone, o meu com 10 dias já está na assistência.. Testem bem antes da compra.. A assistência fará reparos em um aparelho novo com 10 dias de uso... ou seja um aparelho remendado de 1400 reais.. Cuidado com a motorola...

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Pessoal preciso de um celular para deficiente visual, ela perdeu a visão agora , portanto não sabe braile. Me disseram que este moto x ela vai conseguir fazer ligações sem ajuda ? Podem me ajudar , alguém que já conhece este celular ??

  25. #295
    Pode ser um celular bastante útil nesse caso, porém algumas respostas do moto x são direcionadas pelo google e no caso de uma deficiência visual pode não ser interessante pois será exibida pelo navegador Web. Segue nesse link todos os comandos de vóz oferecidos pelo aparelho. De uma avaliada e decida. Na minha opinião que tenho um, vale a pena.

    https://motorola-global-portal-pt.cu...p/30,6720,8696

    Abs

  26. #296
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AFabiano View Post
    Pode ser um celular bastante útil nesse caso, porém algumas respostas do moto x são direcionadas pelo google e no caso de uma deficiência visual pode não ser interessante pois será exibida pelo navegador Web. Segue nesse link todos os comandos de vóz oferecidos pelo aparelho. De uma avaliada e decida. Na minha opinião que tenho um, vale a pena.

    https://motorola-global-portal-pt.cu...p/30,6720,8696

    Abs
    a google tem um app dedicado pra esse tipo de deficiencia e muito util,agora com android lollipop,vai melhorar e muito os recursos de voz pro moto x tanto 2013 quanto 2014

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Cara eu usei o 4G ontem, usei aplicativos como o Clash of Clans, e Marvel Torneio de Campeões sem engasgar, e naveguei e carreguei vídeos no youtube tranquilamente!

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Não comprem. É uma porcaria. Apenas um mes de uso e o meu aparelho esta na assistência técnica. Problemas com a câmera frontal. E a porcaria do flash estraga todas as fotos noturnas.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Uma porcaria!! Só um mês de uso e já está na assistência técnica com previsão para 15 dias, por problemas na câmera frontal. E o flash estraga todas as fotos noturnas.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ontem, com meu telefone dentro do bolso da calça, fui pego de surpresa por uma chuva. Retirei o aparelho do bolso e o coloquei dentro do bolso interno de minha mochila. Ou seja, em nenhum dos dois lugares o telefone permaneceu ele ficou embebido por água. Sendo assim, apenas um pouco de umidade estava em seu casco.
    Pois bem, o telefone não configurava mais o acesso à internet e o relógio estava desajustado. Ajustei o relógio e a data. Porém, não configurava o acesso à web. Desliguei o telefone para ver se o acesso reestabelecia e o aparelho nunca mais ligou.
    Hoje pela manhã fui à uma assistência técnica da MOTOROLA e o técnico me deu um laudo de perda de garantia por "exposição parcial ou total à líquidos ou vapor de água".
    O aparelho é blindado e lacrado e mesmo assim, dentro do bolso o acesso à líquidos é razoavelmente fácil. Não tendo nenhum tipo de proteção mínima.
    Lamentável! Em 4 meses terei de adquirir outro aparelho de qualquer uotra marca. Menos um MOTOROLA>