LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Este pode ser o HTC One Max

    A HTC pode transformar o HTC One em uma linha de produtos, algo semelhante ao que a Samsung fez com as diversas variantes do Galaxy S4. Neste final de semana algumas fotos apareceram no site ePrice, mostrando como será um aparelho com tela maior - algo quase que semelhante aos phablets - do que qualquer outro da mesma fabricante, chamado até o momento de HTC One Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    Se ñ Vem Para o Nosso País De Tolos... Nem Me Importo.

  3. #3
    To nem ai!
    nao vem pro Brasil mesmo!

  4. #4
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Mais um trambolho de bolso super caro.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    40
    Fodas a HTC. MORRA NOS USA. Chuto o Brasil então vai pra merda do seu pais ...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    46
    Gostei do htc,mais não vale se preocupar se importar ano que vem ele vai ser bloqueado e esperar a htc voltar pro brasil nao vale apena tbm,o unico jeito é comprar um xperia z ultra ou galaxy note 2 que seria outros do genero!

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    E o Xperia Z Ultra J¨¢ Foi Lan0Š4ado Aki No Brasil?

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    E o Xperia Z Ultra J¨¢ Foi Lan0Š4ado Aki No Brasil?

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    E o Xperia Z Ultra J¨¢ Foi Lan0Š4ado Aki No Brasil?

  10. #10
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Pedro ainda não mas vira de acordo com vários sites o Z tablet já ta ai então não há porque não lança o Z ultra aqui no Brasil

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    esse Simon gordo quer falar de tamanho de celular?
    Barrigão pode? SPSLSPLSPLAPLAPLAPLPLPASLPLPLAPA

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    excelente Smart, mas não vem para o brasil.. passo!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Ótimo smartphone,pena que não vem para o Brasil,eu seria o primeiro a comprar,
    Mas como não vem,dane-se!


    #HTCsuaSafadinha

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Gostei da identidade visual que a HTC pode esta assumindo, sem contar do belo Hardware interno e da generosa tela.

    Pena mesmo que talvez não venha para o Brasil.

  15. #15
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    bonito... mas quero que HTC afunde por ter abandonado o Brasil...
    #vaifalirlogologo

  16. #16
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Se o HTC one custa 2400 reais, imagine o HTC Max...Não quero
    nem ver o preço, e pouco importa para nós, já que infelizmente não vem ao Brasil, então não devemos nem dar ibope aqui.
    Não adianta ofender a HTC, se ela saiu do Brasil, teve seus motivos, os quais com certeza é pela baixa procura e desconfiança do povo que só sabem comprar as porcarias que estão aí.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Allan_12905 Ago 2013 @ 03:09 #16Se o HTC one custa 2400 reais, imagine o HTC Max...Não quero
    nem ver o preço, e pouco importa para nós, já que infelizmente não vem ao Brasil, então não devemos nem dar ibope aqui.
    Não adianta ofender a HTC, se ela saiu do Brasil, teve seus motivos, os quais com certeza é pela baixa procura e desconfiança do povo que só sabem comprar as porcarias que estão aí.

    ela saiu de trouxa pois foi pioneira no brasil com o Windows mobile e com android teve tudo para crescer eu já usei um htc wm6.1 e era excelente bem contruido sinal wi fi ate hoje não vi iqual qualidade so q era importado e ela nuca lancava os top aqui por subestimar o poder de consumo do brasileiro a

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    essa foto foi tirada com um iphone.

  19. #19
    Prefiro ter um celular que preste, do que comprar um celular nacional pra PRECISAR de garantia. HTC One X foi o PRIMEIRO celular que tive que não tive nenhum problema com ele. Já tive Nokia que a câmera parou de funcionar, Motorola que travava direto e queimou um chip, Samsung que a bateria voava...

    Não me arrependo de nada por ter importado o HTC One X, e agora estou em dúvida entre o HTC One, Butterfly S ou o One MAX, porque daquele plástico horroroso da Samsung (e amigos que tiveram problemas com ele tb) e aquela telinha mixuruca e SO todo travado da Apple, eu estou fora.

  20. #20
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by tarcisiomedeiros View Post
    Prefiro ter um celular que preste, do que comprar um celular nacional pra PRECISAR de garantia. HTC One X foi o PRIMEIRO celular que tive que não tive nenhum problema com ele. Já tive Nokia que a câmera parou de funcionar, Motorola que travava direto e queimou um chip, Samsung que a bateria voava...

    Não me arrependo de nada por ter importado o HTC One X, e agora estou em dúvida entre o HTC One, Butterfly S ou o One MAX, porque daquele plástico horroroso da Samsung (e amigos que tiveram problemas com ele tb) e aquela telinha mixuruca e SO todo travado da Apple, eu estou fora.
    Concordo em partes, não devemos ficar dependentes de garantias nacionais, mas comprar um produto sem garantia é muito arriscado, por melhor que seja uma marca, de todas as peças produzidas, sempre uma ou outra pode falhar, nada é perfeito, ainda mais em um mundo globalizado que visa lucro e bens não duráveis para que continuemos comprar sempre mais. Veja as coisas de antigamente como eram mais duráveis e de qualidade, hj não se faz igual porque não compensa para eles.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  21. #21
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Concordo em partes, não devemos ficar dependentes de garantias nacionais, mas comprar um produto sem garantia é muito arriscado, por melhor que seja uma marca, de todas as peças produzidas, sempre uma ou outra pode falhar, nada é perfeito, ainda mais em um mundo globalizado que visa lucro e bens não duráveis para que continuemos comprar sempre mais. Veja as coisas de antigamente como eram mais duráveis e de qualidade, hj não se faz igual porque não compensa para eles.
    Mimimi
    Empresa ganha mais pela confiança do consumidor do que por quebra de aparelho. Só um idiota teria um problema cedo com algum aparelho e compraria da mesma marca. Salvo exceções, ninguém faz isso. Porque se perde a confiança na marca.

    Problemas podem acontecer sim, mas não é proposital, e tampouco interessante para a empresa, pois o que ela precisa gastar com manutenção (e no caso do país onde foi comprado, muitos desses serviços têm de ser feito gratuitamente) não compensaria ela "quebrar" aparelhos de propósito. Se isso fosse verdade, a LG seria a maior marca do mundo, pois um moi (muitas) de pessoas tiveram problemas com ela. E tu acha que essas pessoas voltaram a comprar LG depois de um problema?

    Por isso a HTC por mais fudida que esteja, ainda cobra altíssimo pelos seus aparelhos. O único mais barato são seus flagships, mas qualquer outro são bem mais caros que os dos concorrentes, e porque será? Porque ela confia no seu taco. Não tenho a menor dúvida de que os aparelhos da HTC são os melhores do mercado. Veja o teste de "tortura" do HTC One e verá o quão resistente ele é. Se fosse pra quebrar de propósito para comprar outro, ela não teria feito um celular que se joga no chão de um caminhão em movimento, e a carcaça sai com leves rachaduras e a tela intacta. Consumidores hoje em dia trocam seus celulares pelas inovações, e não mais porque ele está ruim. Os celulares mais vendidos do mundo atualmente, iPhone 5, Samsung S4 e HTC One, tu acha que os antecessores dos usuários era quem? Um nokia 1101?

    Por isso que quanto mais a marca se mostrar confiável, ela vende. A Nokia não faliu quando fez celulares que serviam até como tijolos (hehe) de tão resistentes. Provavelmente a vida útil deles superariam 5 anos, mas garanto que a maioria deles foram trocados antes disso.

    As coisas mais duráveis e de qualidade tem um laaaaaaaaargo porém ai. Existem geladeiras, por exemplo, que vejo que tem mais de 30 anos e funcionam perfeitamente. Mas elas têm a inovação tecnológica que tivemos durante esse tempo? Ela tem a economia de energia que temos hoje? Não, não tem.

    Aparelhos eletrônicos têm sua vida útil, hoje o mundo evolui muito mais rápido do que na década de 70. Se antes aquele aparelho era idêntico 20 anos depois, hoje uma geladeira de 10 anos está muito mais defasada. Se for bens como TV, vixe, há 10 anos acho que sequer tinha tela plana ainda, hoje temos de LED com menos de 1cm. Pra 90% das casas que você vá, vai encontrar uma daquelas. Esses bens chamados "duráveis", diminuíram suas vidas úteis porque o mundo muda muito mais rápido agora. E no campo de celulares mesmo nem se fala, tem de trocar no máximo a cada 2 anos.

    Essas inovações que diminuem a vida útil, pra que a empresa vai gastar mais pra fazer algo mais resistente, se daqui a um certo tempo sai algo melhor e você vai querer comprar? Essa é a ordem, e não as pessoas compram porque a durabilidade é menor.
    Não vejo pessoas trocando móveis de madeira - por exemplo, com a mesma intensidade do que eletrônicos. Minha cama de madeira mesmo tá lá há quase 10 anos, e parece nova. E por que será que a vida útil dela não diminuiu como aconteceu com os bens duráveis?

    Entendes?

  22. #22
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by tarcisiomedeiros View Post
    Mimimi
    Empresa ganha mais pela confiança do consumidor do que por quebra de aparelho. Só um idiota teria um problema cedo com algum aparelho e compraria da mesma marca. Salvo exceções, ninguém faz isso. Porque se perde a confiança na marca.

    Problemas podem acontecer sim, mas não é proposital, e tampouco interessante para a empresa, pois o que ela precisa gastar com manutenção (e no caso do país onde foi comprado, muitos desses serviços têm de ser feito gratuitamente) não compensaria ela "quebrar" aparelhos de propósito. Se isso fosse verdade, a LG seria a maior marca do mundo, pois um moi (muitas) de pessoas tiveram problemas com ela. E tu acha que essas pessoas voltaram a comprar LG depois de um problema?

    Por isso a HTC por mais fudida que esteja, ainda cobra altíssimo pelos seus aparelhos. O único mais barato são seus flagships, mas qualquer outro são bem mais caros que os dos concorrentes, e porque será? Porque ela confia no seu taco. Não tenho a menor dúvida de que os aparelhos da HTC são os melhores do mercado. Veja o teste de "tortura" do HTC One e verá o quão resistente ele é. Se fosse pra quebrar de propósito para comprar outro, ela não teria feito um celular que se joga no chão de um caminhão em movimento, e a carcaça sai com leves rachaduras e a tela intacta. Consumidores hoje em dia trocam seus celulares pelas inovações, e não mais porque ele está ruim. Os celulares mais vendidos do mundo atualmente, iPhone 5, Samsung S4 e HTC One, tu acha que os antecessores dos usuários era quem? Um nokia 1101?

    Por isso que quanto mais a marca se mostrar confiável, ela vende. A Nokia não faliu quando fez celulares que serviam até como tijolos (hehe) de tão resistentes. Provavelmente a vida útil deles superariam 5 anos, mas garanto que a maioria deles foram trocados antes disso.

    As coisas mais duráveis e de qualidade tem um laaaaaaaaargo porém ai. Existem geladeiras, por exemplo, que vejo que tem mais de 30 anos e funcionam perfeitamente. Mas elas têm a inovação tecnológica que tivemos durante esse tempo? Ela tem a economia de energia que temos hoje? Não, não tem.

    Aparelhos eletrônicos têm sua vida útil, hoje o mundo evolui muito mais rápido do que na década de 70. Se antes aquele aparelho era idêntico 20 anos depois, hoje uma geladeira de 10 anos está muito mais defasada. Se for bens como TV, vixe, há 10 anos acho que sequer tinha tela plana ainda, hoje temos de LED com menos de 1cm. Pra 90% das casas que você vá, vai encontrar uma daquelas. Esses bens chamados "duráveis", diminuíram suas vidas úteis porque o mundo muda muito mais rápido agora. E no campo de celulares mesmo nem se fala, tem de trocar no máximo a cada 2 anos.

    Essas inovações que diminuem a vida útil, pra que a empresa vai gastar mais pra fazer algo mais resistente, se daqui a um certo tempo sai algo melhor e você vai querer comprar? Essa é a ordem, e não as pessoas compram porque a durabilidade é menor.
    Não vejo pessoas trocando móveis de madeira - por exemplo, com a mesma intensidade do que eletrônicos. Minha cama de madeira mesmo tá lá há quase 10 anos, e parece nova. E por que será que a vida útil dela não diminuiu como aconteceu com os bens duráveis?

    Entendes?

    Mimimi pra vc tmb,
    Eu sei que a tecnologia avança mais rápido, e que pra ganhar alguma coisa se precisa perder em outras.
    Comprei uma máquina de lavar Consul que deu problema duas vezes dentro de 1 ano, e tornou dar problemas, lascou-se pois venceu a garantia e o conserto é caro, visando compra de uma nova.
    Existem celulares muitos fracos, de plásticos, caros, como existem celulares de Kevilar, gorila glass de verdade, bem mais resistentes. Não venha querer me convencer que hoje se tem qualidade em tudo, que não tem. HTC tem qualidade mas cobra um absurdo, outras cobram baratos, mas os produtos não prestam, outras cobram caro e os produtos tmb não prestam. Tem que avaliar muito. Não venha querer defender , por mais que exista empresas que não faz de propósito, a maioria reduz a qualidade dos produtos afim de gastar menos na produção deles, e vendê-los a lucros maiores, isso é fato, no mundo todo, poucos visam qualidade e quando há qualidade, o preço é muito alto. Minha revolta aqui é contra empresas que vendem plásticos caros, telas com falso Gorilla Glass, como a Samsung, já vi tanta tela riscada e quebrada galaxys que vc nem imagina.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  23. #23
    Querer algo bom, de ótima qualidade e barato é querer que a empresa seja idiota, não?
    É como você saber que você tem uma coisa usada que vale R$ 1000 e vender a R$ 900, é burrice.

    Se você sabe que seu produto é bom, lógico que você vai vender a mais caro - em relação ao todo. Porque se você for comparar entre semelhantes, o HTC One é mais barato que o S4, mesmo sendo composto de alumínio e o S4 de plástico, mais barato que o iPhone, nem preciso comentar, né?

    Além disso, se você mesmo diz que surgem problemas nos mais baratos, não vale a pena comprar algo mais caro que seja duradouro, do que algo mais barato e só dar dor de cabeça?
    Óbvio que as empresas não vão vender coisas baratas e resistentes, se não elas mesmas não se sustentariam é o que está acontecendo agora com a HTC, que sofre a concorrência da Samsung. As empresas que cobram mais por qualidade vendem justamente pela confiança do consumidor, que repõem seus celulares porque querem as inovações e não porque o celular problema. Como eu disse, é burrice pra uma empresa não dar uma experiência boa para o usuário. Na próxima ele compra de outra marca e pronto.

    Você falou da sua máquina de lavar. Sabendo que sua máquina deu problema em tão pouco tempo, você vai comprar outra Consul? Não. Quando chegar a hora de substituir sua máquina, você iria comprar Consul de novo? Não. Agora multiplica isso por MILHARES de usuários. Tu acha que uma empresa se sustentaria assim? Por que tu acha que a LG por até melhor em termos de características e preço, não vende tanto? Qualidade, durabilidade. A Samsung vende plástico barato porque sabe que vende. Porque por mais que tenham telas riscadas, os usuários no final das contas ainda se sentem satisfeitos [Bem, eu não posso falar em relação a satisfação da Samsung pq nunca tive um].

    Exemplo pessoal: Roubaram meu HTC One X, e comecei a usar o D3 enquanto não chega o dia que viajo pros EUA pra comprar um HTC One (ou talvez um MAX), poderia comprar aqui, mas lá custa quase metade do preço. Tive uma HORRÍVEL experiência com a Motorola D3. Os jogos que mais gostaria de jogar (de música) não rodam, o touch da tela de vez aperta em lugares aleatórios (e curiosamente volta ao normal assim que travo e destravo a tela), o celular as vezes fica lento (graças ao Chip paupérrimo da MediaTek), não tinha mais nem 5 aplicativos instalados, e ele dizia que faltava espaço em disco (Lembrando que quando isso acontece, as notificações não aparecem mais), o tocador de música era baixo e ruim (melhora um pouco com o equalizador FX, mas igualmente - claro - não chegam aos pés de um Beats Audio), o GPS interno dele não funciona (Ele tá localizando via rede 3G), enfim, um desastre. Quiseram colocar um celular de ótimo custo-beneficio. Pra mim, essa combinação não deu certo. Tu acha que eu vou comprar algum Motorola mais alguma vez na vida? Nunca mais.

    Prefiro dar U$ 650 num HTC One 64gb, "Dar quase R$ 2000 num celular" como meus amigos dizem, mas ao menos saber que ele tem qualidade. Que eu não vou me decepcionar com ele. Assim como foram os 8 meses que tive o HTC One X, apenas felicidade.

  24. #24
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Tu posta cada Best-Seller que vou te falar kkkkkk
    Estou pensando em vomprar um HTC One, mas lá pra outubro ou novembro. Não quer me repassar um?rsrs
    E vc sabe se tem assistência no Brasil?
    Apesar de confiar muito na marca, ainda tenho medo, sou azarado pra essas coisas.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"