LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Huawei marca coletiva de imprensa que pode trazer o P6 para o Brasil

    A Huawei, fabricante que é conhecida por aqui como a chinesa dos modens USB para redes 3G, marcou uma coletiva de imprensa em São Paulo para o dia 13 deste mês - semana que vem. Recentemente, a conta do Twitter da marca falou que o P6 estará chegando em breve na Argentina, o que pode dar uma dica do que será lançado por aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    alias e o botando o papo em dia
    by april

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Muito interessante, um aparelho bonito e que vale a pena adquirir.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    49
    duvido lançar aqui..

  5. #5
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Se chegar com um preço bacana eu compro, ai vou ser Fanboy da Huawei. kkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor que os da samsung.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Fabiano_Gatao07 Ago 2013 @ 09:02 #6Melhor que os da samsung.

    ate o iphone e melhor q a samsung

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vanillaicepac
    os produtos da samsung sao tao ruins que um colega comprou um notebook zerado da samsung, claro, com processador dual core, 4gb ram, 500gb HD e ele estava reclamando pra mim que instalou Counter-Strike e tava dando um lag brabo mesmo tracondo as configuraçoes de resoluçao de tela e me chamou pra da uma olhada, chegando la eu achei meio estranho pq o note dele é mais novo e mais potente que o meu que é de 2009 que eu ganhei de presente é um Compaq Hp celeron de 1 nucleo 1.7, 512ram, 80gb HD e roda Counter-Strike lizinho e me pediu pra formatar e eu formatei com o mesmo W7ultimate que uso e por incrivel que pareça continua o lag.
    alguem pode me explicar oq acontece?
    pq ao meu ver nao funciona legal pq é de pessima qualidade samsung e suas placas maes carniça.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 08-07-2013 at 09:36 PM.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Fabiano_Gatao07 Ago 2013 @ 09:33 #8Vanillaicepac
    os produtos da samsung sao tao ruins que um colega comprou um notebook zerado da samsung, claro, com processador dual core, 4gb ram, 500gb HD e ele estava reclamando pra mim que instalou Counter-Strike e tava dando um lag brabo e me chamou pra da uma olhada, chegando la eu achei meio estranho pq o note dele é mais novo e mais potente que o meu que é de 2009 que eu ganhei de presente é um Compaq Hp celeron de 1 nucleo 1.7, 512ram, 80gb HD e roda Counter-Strike lizinho e me pediu pra formatar e eu formatei com o mesmo W7ultimate que uso e por incrivel que pareça continua o lag.
    alguem pode me explicar oq acontece?
    pq ao meu ver nao funciona legal pq é de pessima qualidade samsung e suas placas maes carniça.

    acredito q seja ma qualidade de peças e componentes por ela fabricado

    eu também to doido da cabeça pois meu windonws 8 pro 64 bit deu pau eu formatei mas agora vive pedindo para baixar o frame network 3.5 mas eu tenho ele e quando vou baixar ele sempre da erro alias qualquer coisa e algun jogos pararam de funcionar pois pede o f.work3.5 já não sei o q fazer

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vanillaicepac 07 Ago 2013 @ 09:39 #9
    acredito q seja ma qualidade de peças e componentes por ela fabricado

    eu também to doido da cabeça pois meu windonws 8 pro 64 bit deu pau eu formatei mas agora vive pedindo para baixar o frame network 3.5 mas eu tenho ele e quando vou baixar ele sempre da erro alias qualquer coisa e algun jogos pararam de funcionar pois pede o f.work3.5 já não sei o q fazer

    ---------------------------------------------------------------------
    o seu tambem é samsung??
    pq eu nao indico ninguem a coprar nada da samsung principalmente eletro domesticos minha irma so compra samsung tvs e dvds e so andao dando problemas.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Fabiano_Gatao07 Ago 2013 @ 09:53 #10Vanillaicepac 07 Ago 2013 @ 09:39 #9
    acredito q seja ma qualidade de peças e componentes por ela fabricado

    eu também to doido da cabeça pois meu windonws 8 pro 64 bit deu pau eu formatei mas agora vive pedindo para baixar o frame network 3.5 mas eu tenho ele e quando vou baixar ele sempre da erro alias qualquer coisa e algun jogos pararam de funcionar pois pede o f.work3.5 já não sei o q fazer

    ---------------------------------------------------------------------
    o seu tambem é samsung??
    pq eu nao indico ninguem a coprar nada da samsung principalmente eletro domesticos minha irma so compra samsung tvs e dvds e so andao dando problemas.

    graças a deus não o meu pc foi eu q montei o cara queria me empurrar uma memoria Samsung eu pulei fora e comprei uma seagate eu sou anti Samsung não compro nada nada mesmo desta sul coreana

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Muito leve e bonito
    Mas também,com somente 2000 Mah
    Assim não dá!!!

  13. #13
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Por mais que esteja chegando atrasado, ainda deve vale a pena adquirir, dependendo do preço e se a Huawei faz atualizações posteriores.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Espiga

    Ele é muito fino 6,8 mm , por isso a bateria de 2000mAh
    É leve também , só 120g e pequeno para tela 4,7"
    Simpatizei !

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Também gostei deste Ua-Uei, se chegar em solo brasileiro por até R$ 1.000,00 é uma proposta boa... =)

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Noslen

    É,eu vi as suas configurações,
    Mas entre um bom design e uma boa bateria,eu prefiro a segunda opção!
    Mas eu também gostei dele!
    Queria ver sua interface pois eu nunca peguei nem Huawei

  17. #17
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Nossa adoro smartphone fininhos e esse seria o canal para o meu proximo Up.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Acho que muito fino até atrapalha , sabe.
    Tive um RAZR XT910 ( 7,1 mm em 90 % do corpo ), está com minha M e agora com uma daquelas capinhas bem femininas , que engrossa um pouco.
    E já acho ele bem fino e liso no original , ele é meio escorregadio o que ajuda na pegada é que é meio largo.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Acho que no futuro as coisas serão tão compactas que os smartphones
    terão menos de 5 mm tranqüilamente
    '_'

  20. #20
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Eu gosto desse design os cantos redondos na parte de cima e quadrados em baixo achei muito bonito é sóbrio e elegante um bom hardware embora não se tenha muitas informações sobre esse processador mas sendo quadcore e se tiver boa arquitetura pode ser bem eficiente com a bateria nós já discutimos muito aqui sobre essa questão Hardware o OS tem uma empresa ai que botou na cabeça dos manos que tem que ter super hardware pra pode ser bom blablabla, mas tem uma coisa que eu não gostei foi essa saída de falantes na traseira pode abafa o som se não tiver um ressalto próximo a saída como tem no lumia 925 outra é a saída de fones pela lateral eu não gosto é muito ruim para por no bolso enquanto escuta musica pelo fone.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vanillaicepac
    os produtos da samsung sao tao ruins que um colega comprou um notebook zerado da samsung, claro, com processador dual core, 4gb ram, 500gb HD e ele estava reclamando pra mim que instalou Counter-Strike e tava dando um lag brabo mesmo tracondo as configuraçoes de resoluçao de tela e me chamou pra da uma olhada, chegando la eu achei meio estranho pq o note dele é mais novo e mais potente que o meu que é de 2009 que eu ganhei de presente é um Compaq Hp celeron de 1 nucleo 1.7, 512ram, 80gb HD e roda Counter-Strike lizinho e me pediu pra formatar e eu formatei com o mesmo W7ultimate que uso e por incrivel que pareça continua o lag.
    alguem pode me explicar oq acontece?
    pq ao meu ver nao funciona legal pq é de pessima qualidade samsung e suas placas maes carniça.
    Cara, você ta viajando, o problema deve ser compatibilidade e não o notebook em si. Tem muito jogo antigo que roda ruim no Windows 7, e já enfrentei isso com o Windows 8 aqui. Basta instalar Windows 7 ou XP (Para jogos mais antigos, anteriores a 2006) que vai ficar tudo de boa.

    Samsung tem bons produtos sim, eu não sou fãn da empresa, mas admito que seus produtos "mais caros" tem boa qualidade, ano passado comprei um notebook Samsung com APU AMD A8 Quad-Core para um cliente e ele funciona perfeitamente bem, o visual do note é ótimo e ele é super rapido, inicia o sistema operacional (Windows 7) em 10 segundos, tudo funciona muito bem, até hoje o cara me elogia por ter ajudado na escolha. Outro amigo meu tem um note baratinho da Samsung, com APU AMD E-350, e roda Lol tranquilamente alem de outros jogos online.

    Antes de sair falando besteira, procure um tecnico, as vezes o problema é o software e não o hardware, pois nem todo hardware de ponta vai rodar bem esses jogos pré históricos "lizinho" como você pensa! Meu PC aqui não roda um monte de jogos antigos, o Beyond God & Evil, por exemplo roda melhor no meu antigo Ahlon XP 2200+ com 1GB de RAM do que no meu Phenon II X6 com 16GB de RAM ou no outro Athlon II X2 com 6GB de RAM da minha esposa... =(
    Last edited by ThitoFox; 08-08-2013 at 02:27 AM.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Fabiano_Gatao07 Ago 2013 @ 09:53 #10Vanillaicepac 07 Ago 2013 @ 09:39 #9
    acredito q seja ma qualidade de peças e componentes por ela fabricado

    eu também to doido da cabeça pois meu windonws 8 pro 64 bit deu pau eu formatei mas agora vive pedindo para baixar o frame network 3.5 mas eu tenho ele e quando vou baixar ele sempre da erro alias qualquer coisa e algun jogos pararam de funcionar pois pede o f.work3.5 já não sei o q fazer


    ---------------------------------------------------------------------
    o seu tambem é samsung??
    pq eu nao indico ninguem a coprar nada da samsung principalmente eletro domesticos minha irma so compra samsung tvs e dvds e so andao dando problemas.

    graças a deus não o meu pc foi eu q montei o cara queria me empurrar uma memoria Samsung eu pulei fora e comprei uma seagate eu sou anti Samsung não compro nada nada mesmo desta sul coreana

    As memórias da Samsung estão entre as melhores do mercado e embora você não saiba até as famosissimas marcas como a Kingston utilizam chips da Samsung em seus pentes comuns e os Hynx nos mais tops... Ou seja, você compra uma Kingston com chip da Samsung, da na mesma! Varias empresas fazem isso e é normal, se vacilar o proprio iPhone utiliza memória da Samsung, aliais, um monte de coisa dentro do iPhone era a Samsung que fabricava... hilario não é mesmo? =)

    Ja esse problemas com eletronicos em geral da Samsung é uma faca de dois gumes, você compra um LCD de 32 polegadas por 500 reais e quer que ele tenha a qualidade de um de 5000... Assim não dá... E isso também vai da sorte, eu tenho muitas coisas da Samsung, meu irmão também, muitos amigos a minha volta tem... Eu nunca tive problemas com a marca, e nenhum amigo meu se queixou de problemas com esses eltronivos, EXCETO nos smartphones baratos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Nomes hilários :
    Cangalha
    Atijolado
    Mumia

    asusushsushsuaha
    ( tenho de rir )

  24. #24
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Fabiano_Gatao07 Ago 2013 @ 09:53 #10Vanillaicepac 07 Ago 2013 @ 09:39 #9
    acredito q seja ma qualidade de peças e componentes por ela fabricado

    eu também to doido da cabeça pois meu windonws 8 pro 64 bit deu pau eu formatei mas agora vive pedindo para baixar o frame network 3.5 mas eu tenho ele e quando vou baixar ele sempre da erro alias qualquer coisa e algun jogos pararam de funcionar pois pede o f.work3.5 já não sei o q fazer

    ---------------------------------------------------------------------
    o seu tambem é samsung??
    pq eu nao indico ninguem a coprar nada da samsung principalmente eletro domesticos minha irma so compra samsung tvs e dvds e so andao dando problemas.

    graças a deus não o meu pc foi eu q montei o cara queria me empurrar uma memoria Samsung eu pulei fora e comprei uma seagate eu sou anti Samsung não compro nada nada mesmo desta sul coreana
    Só um detalhe a seagate não fabrica memoria, creio que quis dizer o hd.

  25. #25
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Muito fino mesmo. Só espero que aqui não seja um exagero de preço como tem sido com as outras marcas.
    Poderiam também trazer os aparelhos com Windows Phone. Aqui no Brasil, oficialmente, só a Nokia vende.