LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 479
  1. #151
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Se Deus quizer,esta semana estou comprando o meu na Kabum.....

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Oi Warlleyjr, obrigada pela dica, o seu foi o de 16 ou 32 gb? ja chegou? ta gostando?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    JuliCastro vc tesou o 4g? seu modelo é o D805? ou o 802 citado por Phclaudino?

  4. #154
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Já comprei o meu na Kabum ontem,só estou esperando chegar....depois posto as primeiras impressões.
    abraços

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Deixa mesmo Bellizzi, muito obrogada

  6. #156
    Gente esse celular é ótimo, uma tecnologia avançada, um processador maravilhoso,
    tem um desempenho ótimo.
    Vi que amanhã terá uma promoção desses aparelhos em um site o qual recomendo a serem efetuadas compras, pois é super confiável.
    O LG G2 Gold, estará na promoção .

    http://www.lidimania.com.br/ esse vale a pena comprar.

  7. #157
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    O meu chegou hoje,como sempre a Kabum esta de parabéns.....DOIS dias úteis.e aqui no RJ foi meio expediente ontem devido a copa.....o aparelho...ainda estou pasmo...simplesmente MAGUINIFICO!!!! ainda não pude testar como telefone,pois ele é "MINI SIM" e vou levar para "CORTAR" o sim antigo amanhã....

    A imagem é algo descomunal,HD!!! já tive pra mais de 50 aparelhos,e todos ,sem exceção o rádio ficava a desejara,esse é simplesmente pefeito, a LG conseguiu se superar,colocou uma linda interface além de um fone simplesmente maravilhoso,a coisa mais linda e de altíssima qualidade.O som é puríssimo com bastante grave e muito alto,não consigo ouvir no máximo......

    A camera....ha a camera...parece brincadeira....tudo que eles falam na propaganda e simplesmente mentira,ou seja,é 10 vezes melhor.....no escuro parece que esta de dia..hehhehheh o flash de led é algo do outro mundo...a qualidade das fotos é algo assustador superando e muito várias cameras compactas!!!! e olha que na configuração original de fábrica vem em 10 mg!!!
    Realmente é um excelente aparelho ,alias,o melhor que já vi até agora........fica ai o meu relato......assim que colocar o sim e testar outros aplicativos e funções,posto aqui para informações....

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Prezados!!! Se você tem amor ao seu dinheiro NÃO COMPREM ESSE APARELHO, muito mais muito frágil, estou no segundo e entrando com uma ação contra a LG. Não existe esse Gorilla Glass. Veja o que aconteceu comigo no link http://www.reclameaqui.com.br/9189557/lg-electronics/laudo-indevido-lg-g2/

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Prezados!!! Se você tem amor ao seu dinheiro NÃO COMPREM ESSE APARELHO, muito mais muito frágil, estou no segundo e entrando com uma ação contra a LG. Não existe esse Gorilla Glass. Veja o que aconteceu comigo no link http://www.reclameaqui.com.br/9189557/lg-electronics/laudo-indevido-lg-g2/

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    pessoal estou saindo de um samsung s2 e não estou acostumada com telas grandes,por isso pensei no moto x, mas a configuração do g2 me chamou muito a atenção. porém, essa tela de 5.2 não seria muito grande e desconfortável para usar?

  11. #161
    Muito pelo contrário, apesar da tela ser 5.2, o g2 tem um aproveitamento muito bom na proporção tamanho x tela, vale a pena, a pegada é bastante confiável e gostosa...tem um amigo aí em cima reclamando do gorila glass, eu não posso falar nada pq assim q comprei o meu, pus película e comprei a capinha Quick Cover
    Last edited by phclaudino; 06-22-2014 at 05:20 PM.

  12. #162
    Só pra constar, o meu é o modelo D802 vendido na Europa, mas o 4g funciona que é uma beleza com a Claro...aprovado...qq dúvida, estamos aqui ok

  13. #163
    Pra quem quiser, a capinha original Quick Cover Window, é vendida no Mercado Livre a partir de 120 dilmas...comprei a minha lá

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    obrigada phclaudino, quanto à gorilla glass, quando fui comprar meu s2 optei pelo modelo importado pelos rumores de o nacional não ter a proteção, resultado? minha tela está cheia de riscos . tudo depende de cuidado, eu não tenho muito , então vou pôr pelicula. acho que vou de g2 mesmo, só estou em duvida agora em relação a comprar um preto de 16 gb ou dourado de 32, tenho preferência disparada por preto, mas o de 32 é de se considerar, nunca vi o dourado, então não sei se é muito feio. alguém tem ou já viu o dourado?

  15. #165
    Tem o preto de 32gb tbm...aqui no Rj encontro por 1250 dilmas

  16. #166
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    No sábado cortei o sim e coloquei ele pra funcionar.....PERFEITO!!! super satisfeito......foi colocado logo também uma película e um case.problemas resolvidos.....agora é só curtir....abraços ai e parabéns para quem tem um !!!!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by phclaudino View Post
    Tem o preto de 32gb tbm...aqui no Rj encontro por 1250 dilmas
    Me indica então um site com preço bom,pois em bh só Jesus,tudo mega caro.

  18. #168
    Eu compro os meus a partir do site boadica.com.br ...lá tem vários logistas conveniados que fazem preços excelentes, unico ruim é que esses preços mais em conta costumam ser pra pagamento a vista, mas no lidimania.com.br encontra-se preços bem atraentes para compras a prazo com cartões etc, e a entrega é bem rápida, só que o de 32gb no lidimania tem só o dourado, que tbm é muito bonito (já vi quando fui comprar o meu, só não comprei o dourado, pq era de 16gb) o unico que tinha de 32 era um vermelho, muito show tbm...é só a capa traseira que tem a cor, a frente continua preta (menos no branco) vc pode comprar um case preto e fica tudo certo !
    Last edited by phclaudino; 06-23-2014 at 05:54 AM.

  19. #169
    Olha isso crismaciel...http://www.boadica.com.br/busca-resultado?q=d802+preto ... seu sonho de consumo, rs (preto de 32) ou http://www.boadica.com.br/busca-resultado?q=d805+
    Last edited by phclaudino; 06-23-2014 at 06:14 AM.

  20. #170
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    1250 é a vista.....até agora não vi preço ,condições e prazo de entrega melhor que o da Kabum!! o meu eu comprei lá A PRAZO e demorou DOIS (2) dias úteis para entregar! Kabum,RECOMENDO!!

  21. #171
    Pois é...esse valor é a vista, e eu não sei se eles fazem entrega pra outros estados, aqui no RJ, foi o melhor preço que encontrei

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Comprei um LG G2, e gostei muito do Design e da Tela, grande e com cores vivas, mas quando se trata do sistema, é horrível, no mesmo dia que comprei o aparelho ja atualizei para o Android kitkat, mas o visual dele ficou parecido com o do Jelly bean, é antigo, pesado, e a câmera é muito lenta para capturar fotos. Tenho certeza que esse problemas se dão pela customização que a LG faz nos Androids de seus aparelhos... agora o que resta é fazer um root e colocar uma ROM pura para ver se melhora... mas de cara me decepcionei com a LG, aparelho TOP com sistema lixo.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by phclaudino View Post
    Olha isso crismaciel...http://www.boadica.com.br/busca-resultado?q=d802+preto ... seu sonho de consumo, rs (preto de 32) ou http://www.boadica.com.br/busca-resultado?q=d805+
    Quote Originally Posted by phclaudino View Post
    Eu compro os meus a partir do site boadica.com.br ...lá tem vários logistas conveniados que fazem preços excelentes, unico ruim é que esses preços mais em conta costumam ser pra pagamento a vista, mas no lidimania.com.br encontra-se preços bem atraentes para compras a prazo com cartões etc, e a entrega é bem rápida, só que o de 32gb no lidimania tem só o dourado, que tbm é muito bonito (já vi quando fui comprar o meu, só não comprei o dourado, pq era de 16gb) o unico que tinha de 32 era um vermelho, muito show tbm...é só a capa traseira que tem a cor, a frente continua preta (menos no branco) vc pode comprar um case preto e fica tudo certo !
    o problema desse modelo que vc falou é que é importado, e aparelhos importados não tem garantia no brasil, e infelizmente já tive sérios problemas com LG. e não tenho coragem de jeito nenhum de comprar esse aparelho sem garantia, LG não é confiável, só vou comprar esse aparelho porque gostei mesmo. no Brasil com 32 gb só tem o dourado ( se não estiver louca rsrs). duvida cruel, mas acho que vou de preto mesmo 16gb devem dar. brigadinha

  24. #174
    Verdade, o meu é o modelo Internacional e quanto a isso vc tem razão, a garantia é só de 3 meses conforme o CDC...já estou com o meu há 4 semanas e por enquanto vai tudo bem Graças a Deus, rs...32 ou 16 é questão que varia de acordo com o usuario, eu por exemplo, não necessitaria de um de 32 por não baixar grandes jogos, guardar fotos e muitas músicas...se alguém tem esse perfil, o de 16 dá de boa, são 10gb livres! Abraços

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Meu ultimo celular foi da LG desde que conhece a marca nao quis mais largar, nunca tive um probleminha se quer com o aparelho, amo o visual, o sistema, a simplicidade, acho tudo muito intuitivo, não troco por nehuma outra, vou de LG G@ #@ GB Gold pois é lindo, 2 meses pra juntar dinheiro e comprar a vista pela samestore onde já comprei e é bastante confiável.
    Bellizzi vc comprou a pelicula e capa pela internet?

  26. #176
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Pollyta,comprei no shopping de informática aqui na tijuca .O legal é que a menina do stand colou pra mim e ficou perfeito! pelicula 15 aplicada e case também 15...show,ficou muito legal.abraços

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Poxa foi bem barato!!!!!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    olá pessoal! meu telefone chegou hoje, é lindo e estou muito satisfeita. ainda não está funcionando para ligações rsrs, pois não sei se posso cortar o chip ou se tenho que levar na loja pra isso. eu quero indicar pra vocês a loja que comprei, foi muito rapido, comprei na segunda e já chegou, e como segunda teve jogo acho que posso considerar que demorou 1 dia e meio pra entrega rsrs. custou 1.359,49 e ainda puder dividir de 12x sem juros kkkkkk , pra quem estiver com o dinheiro na mão sai por 1,264,33. http://www.coringashopping.com.br/lg...l#.U6s4nJRdVj4. o preço foi sem duvidas o melhor que encontrei, no site vc ainda pode optar por entrega gratuita, mas demora um pouco mais. se alguém souber como proceder com o chip, por favor me fale. abraços

  29. #179
    Parabéns crismaciel, excelente aquisição, comprou o preto de 16gb nacional mesmo? ...eu mesmo cortei meu chip, peguei o molde de um outro microchip original e deu certinho, cuidado pq o corte fica bem rente aos circuitos! Boa sorte e aproveite

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    comprei o preto mesmo de 16, mas eu acho que dá rsrs. então, não tenho outro microchip aqui em casa, mas como sou impaciente vou tentar cortar seguindo uns videos no youtube rsrs. espero não danificar meu chip kkkk. obrigada!