LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 16 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 479
  1. #181
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Crismaciel,tive também que cortar o meu,porém quando fui no shopping de informatica aqui na tijuca colar a película,a menina do stand cortou pra mim! eles tem um aparelhinho que parece um "granpeador",coloca o chip (SIM) no compartimento e aperta o gatilho,pronto,é só inserir no aparelho e tudo certo.abraços e boa sorte ai.....

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Cortei o meu seguindo um tutorial no youtube,deu trabalho,mas deu tudo certo rsrs.fora isso tudo ok.outra coisa é que estou usando com a película que vem no celular kkkkk, pois a minha ainda não chegou e estou com muito medo de arranhar kkkkk. Muito top o
    telefone

  3. #183
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by crismaciel View Post
    Cortei o meu seguindo um tutorial no youtube,deu trabalho,mas deu tudo certo rsrs.fora isso tudo ok.outra coisa é que estou usando com a película que vem no celular kkkkk, pois a minha ainda não chegou e estou com muito medo de arranhar kkkkk. Muito top o
    telefone
    Blz,parabéns pela "traquitana" e felicidades com o novo aparelho!
    abraços

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Quero ver se com o G3 vão reclamar de cópia, cambada de otário do caralho, defensor dessa merda de Samsung, que é um lixo! LG nem se compara em qualidade, que bom que ela se voltou logo pros smartphones pra matar ideias estúpidas como a de alguns retardados defençores que se contentam com LIXUSUNG

  5. #185
    g3 show...quero ganhar de presente de aniversário
    Last edited by phclaudino; 07-01-2014 at 07:21 PM.

  6. #186
    estou vendendo o Case "QuickWindow" 100% original do G2, novo na caixa, ganhei o preto e o branco do anuncio não me interessa, como não tenho pq ficar com ele aqui, quero vende-lo, quem se interessar acesse o link ... http://produto.mercadolivre.com.br/M...ula-gratis-_JM
    Last edited by phclaudino; 07-01-2014 at 08:12 PM.

  7. #187
    o frete é grátis, ok galera

  8. #188
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Hoje fiz alguns testes com a câmera frontal,fiquei surpreso com a qualidade ,confesso que não esperava uma imagem tão boa tanto no modo câmera como no modo filmadora....G2 cada vez mais me surpreendendo.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Oi Bellizzi! Tenho uma pergunta, vc fez a atualizaçao do android no g2 deu certo? Esta com o KK?

  10. #190
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by pollyta View Post
    Oi Bellizzi! Tenho uma pergunta, vc fez a atualizaçao do android no g2 deu certo? Esta com o KK?

    Não atualizei não,o meu já veio com o KK, li alguma coisa a respeito que atualizando alguns problemas aconteciam. Se tivesse que atualizar,deixaria pra mais tarde quando as atualizações estivessem mais funcionais

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Sempre fui detentor de celulares da Samsumg, desde a era Omnia, até a Galaxy, chegando até o Note 2, nunca fui fanboy, mas gostava muito deles, certo dia resolvi comprar um Xperia Sp de um aluno, adorei a interface, diferente da Touchwiz, usei por um tempo o Z1 de um amigo, pois ia para a praia e queria tirar fotos submerso, mas, quando cheguei lá, descobri que não poderia mergulhar com ele em água salgada, desestimulei, semanas atrás resolvi comprar um outro Smartphone pra mim, adquiri um G2, fiquei espantado com a performance dele, mesmo sabendo que ele era munido de um Snapdragon 800, não achava que era tão poderoso. Adorei o celular, não acredito que haja uma diferença tão gritsante enre celulares top de linha, vai mais de gosto mesmo, eu curti o G2,mas, caso surja algum futuramente que me agrade, independente da developer, eu adquito, mas o G2 ainda ficará um bom tempo no mercado de super smarts. G3, S5, Z2 e futuro Note4 são perfeitos, mas a diferença de performance nem é tão gritante, acredito que o G2 ficará ultrapassado só lá para o meio do ano que vem. Essa mania das fabricantes de lançar um celuar atrás do outro é só para pegar dinheiro de nós consumidores. Dei um note 1 para o meu filho e ele acha ele o super smartphone, mas sabe ele o que o G2 é infinitamente melhor, mas é isso, nada de fanatismo, o G2 é lindo, o S4/5 é lindo, o Z1/2 é lindo, é gosto povo, brigar por marca é coisa inútil
    Ahhh, tô morrendo de medo de atualizar o meu para o android Kit Kat, sabem dizer se ele realmente tá estável e um modo seguro de instalá-lo?
    Forte abraço a todos

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    gente eu atualizei o meu para kk e sinceramente não vi muita diferença não, considerando é claro que estava com o celular a poucos dias e não o conhecia direito. ele já travou comigo três vezes, duas voltou sozinho e uma eu tive que desligar,nessa eu fiquei desesperada pois ele não desligava e não dava para retirar a bateria né rsrs, mas tudo bem, não acho que exista celular perfeito. a bateria é tudo de bom para um aparelho de seu porte. já a memória, realmente é muito pouca. acho que pela qualidade dos aplicativos, os mesmos acabam gastando muita memória. o meu s2 com muito menos memoria,cabia bem mais coisa, de verdade.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    gente quem tem o parelho pode me dizer se a bateria é removível???

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    quem tem o aparelho poderia me dizer se a bateria é removível??

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Bateria fixa.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    e isso é ruim a bateria ser fixa?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    achei ele de 32gb
    http://www.kabum.com.br/produto/52447/smartphone-lg-optimus-g2-d805-4g-android-4-2-quad-core-2-3ghz-cam-13mp-32gb-full-hd-ips-5-2-dourado-desbloqueado/?tag=lg%20g2

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    O meu é o de 32gb, sinceramente não tenho problemas com espaço, a bateria fixa não muda muita coisa, o Xperia é fixa, o fato de ser fixa aumenta a durabilidade da mesma

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Ahhhh o meu é o gold também

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    BOm dia galera, criei coragem e fiz a atualização para o Android 4.4.2 Kit Kat
    Resultado?
    Detestei e, infelizmente, não achei a possibildade de retornar para a versão anterior, a Jelly Beam.
    CAiu a performance de tudo, desde a autonomia da bateria até os índices do An tu tu, que antes era de 33500, hoje não sai da casa dos 22000, absurdo a queda de performance dele!
    Não façam a atualização, não notarão nada de diferença, com exceção do Knock Code, apenas isso e uma leve transparência da barra de notificação. Só...
    Que merda, se alguém souber da possibilidade de downgrade para a 4.2.2, favor postem aqui
    abraço

  21. #201
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Infelizmente não sei como.boa sorte ai

  22. #202
    Ao ler a msg do nosso amigo aí de cima, fui fazer um teste de desempenho no meu g2...o meu caiu pouca coisa desde que comprei, no teste atual meu aparelho chegou a 31k pontos no antutu e já atualizado pro Android 4.4.2...deve ter acontecido algum erro na hora do seu teste, meu camarada zulu gavlao !

  23. #203
    Te aconselho a desligar os apps de segundo plano e otimizar a memória antes do teste pra um resultado mais preciso...fiz isso e o meu bateu 31k no antutu

  24. #204
    Pollyta Vi sua pergunta só agora. O 4G funciona certinho sim, e o modelo que eu comprei foi nacional e homologado pela Anatel. O G2 Gold nacional foi uma edição especial, poucas lojas conseguiram.

  25. #205
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Zulu,Instale o aplicativo 360 security,ele além de ser um ótimo anti-virus,limpa todo o sistema além de otimizar memória e fazer uma varedura compléta no aparelho o tornando mais rápido e funcional! Vc o encontra no Play Store....boa sorte ai....

  26. #206
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Sabem o que descobri hoje? A tela principal ,aquela da mão da criança na flor é de acordo com o tempo,isso mesmo! quando o comprei a uns 20 dias ,aparecia raios de sol ,pois o tempo estava bom,essa semana o tempo ficou nublado aqui no rj e no aparelho também,apareceram várias nuvens,e hoje como esta chovendo,aparecem várias gotas de chuva e tudo animada...muito legal.show!!!LG é show!!!

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Salve povo, boa tarde
    Fiquei um tempo fora de sintonia, desestimulado. Sou personal trainer, duas semanas atrás, deixei meu celular sobre um prancheta na recepção de um estúdio que trabalho. A recepcionista bateu na prancheta, vocês já devem imaginar o que houve né? A altura era de 1.40m, ele bateu na parede antes de cair "chapado" no chão, não houve um arranhão. Tela e carcaça intactas, mas disseram que não há conserto e a garantia não cobre quedas, ou mal uso. Só não entendo como podem provar que caiu, pois não há um mínimo indício de queda. Ele funciona tudo, só não aparece imagem, a tela clareia, há som, inclusive a bateria não acabou, ele ainda desperta às 6h(incrível). O Celular é incrível, perfeito pra tudo, atualizei ele para o 4.4.2 KK, depois de alguns ajustes, e instalar o clean master, ele voltou a bater 33.5k pontos no antutu benchmark. Quem quiser comprar um pode comprar sem medo, ele, provavelmente, será top, junto ao LG G3,por um longo tempo, pode usar ele sossegado até o final do ano que vem, o LG G3, é pouco coisa superior, a mania de querer arrancar dew nós dinheiro faz com que as empresas lancem novos celulares sem muitas inovações bombásticas, vejam o S4 para o S5... o Z1 para o Z2. Seguem a mesma linha do G2 para o G3. TAlvez o G4 ou o G5 sejam verdadeiros inovadores...
    Acabei de comprar outro no Kabum, do mesmo jeito, Gold, 32gb... pretendo ficar com ele até o final do ano que vem. Talvez compre o Z4, ou Z5 (porque no ritmo que elas lançam, deve ser isso mesmo...rsrs), adquirir um Samsung de novo, só se ele for um inovador, porque tá parecendo figurinha repetida... Como sempre repito, não sou fanboy,compre o que me agradar, a samsung parou de me agradar a tempos...
    Que chegue logo o meu outro G2 (vou deixá-lo longe da recepcionista,rsrs)

  28. #208
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Beleza irmão, parabéns pela nova aquisição.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Boa Noite pessoal!! Estou muito na dúvida de mudar de Samsung para LG...Estou na dúvida entre o S4 e LG G2...Alguém que já fez essa troca e não se arrependeu pode me ajudar por favor!!

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Boa Noite pessoal!! Preciso de uma ajuda, pois estou numa dúvida cruel de trocar de Samsung para LG. Estou entre o S4 e LG G2... Que já fez essa troca e não se arrependeu pode me ajudar a tirar essa dúvida por favor!!!