LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 16 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 479
  1. #211
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Francilea, eu tinha um S3, depois que troquei para o LG G2 eu digo, não volto para Samsung nunca mais! A interface do sistema que a LG usa não é dos mais bonitos, mas é fluido e eficiente. Eu recomendo!

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Zulu! Aconteceu isso comigo quando fiz a atualização do meu smartphone Sony. A bateria começou a ser consumida assustadoramente. Até que descobri acidentalmente o problema quando tirei o cartão SD dele e o problema acabou. Então formatei o cartão nele mesmo e tudo voltou ao normal. Espero que resolva. Abraço.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Retire o cartão de memória dele e veja se o problema acaba. Se resolver, formate seu cartão de memória no próprio aparelho. Aconteceu comigo e acidentalmente descobri que esse era o problema no meu caso.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Tenho uma dúvida: os apps são baixados através do Play Store?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    O menor preço está incorreto. Por favor, verifiquem a informação!

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    O menor preço está incorreto. Por favor, verifiquem.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    eita 679 nessa tal de rb orfertas , alguem sabe se é confiavel o site ?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    679 nessa tal de rb ofertas , alguem sabe se é confiavel ?

  9. #219
    alguém sabe se esse RB ofertas é confiável ? Estou muito afim de comprar 1 e esse preço da RB esta muito abaixo dos outros sites.

  10. #220
    Junior Member Gimesson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Referente ao LG G2 RB OFERTAS: Preço ótimo se for Real, CNPJ OK! Mas o endereço ao pesquisar nos correios.com.br muda um nome lá, eu simulei a compra de dois LG G2 boleto e deposito gerou pra mim uma descrição da com compra mas não um boleto e nem num. de documento de deposito, ate agora nada pelo o meu email, estou para ligar pra lá para saber mas sou de recife e o rbofertas.com.br e São Paulo, muito suspeito o site pesquisei tb sobre compras feitas por ele achei 2 comentários só um pegou o produto pessoalmente na loja e o outro demorou 10 dias para chegar a sua câmera mas SEGUNDO ele chegou depois, No Aguardo de mais informações.

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    estou achando esse preço e esse site muito muito estranho....

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    É site FAKE com certeza, não sei nem porque vocês ainda perdem tempo, onde já se viu no Brasil celular com esse preço? Nesse preço só se for roubado ou falsificado. Boa sorte pra quem quiser arriscar.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    É site FAKE com certeza, não sei nem porque vocês ainda perdem tempo, onde já se viu no Brasil celular com esse preço? Nesse preço só se for roubado ou falsificado. Boa sorte pra quem quiser arriscar.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    pessoal,nesse rb ofertas eu não confio. Mas esse site tudocelular é muito bom,mas faltam 3 lojas com preços mais baixos do que outros confiáveis, procurem na insinuante,atacadão dos eletros e eletro shopping.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Olá, fui a uma loja de minha cidade cortar o chip e o meu celular não o está conseguindo ler. Ao que procurei, ele parece "normal", o corte correto e cabe de maneira certa, alguém tem alguma sugestão?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Comprei um lg g2 e estou tendo problemas com o chip sim, ele foi cortado e o aparelho não o reconhece, embora esteja nas metragens corretas e a parte dourada não tenha sido danificada. Alguém tem alguma sugestão?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    sera que essa rbofertas é confiavel mesmo

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    28
    Comprei o aparelho..
    Excelente. Fluidez 1000!
    Camera maravilhosa. Bateria esta durando 1 dia e meio com wifi ligado 24 horas.
    Saio de casa com ela 100%, ligo o rádio durante o percurso do serviço e após 1 hora ela ainda continua 100%.
    Disse para mim que nunca compraria mais celulares da LG, mas na duvida acabei trocando meu lento L7 por um G2.
    LG acertou em cheio!

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    28
    Deixei cair dois dias apos a compra, ainda bem que tinha comprado uma capinha anti-impacto. Não quis nem olhar pra tela, uma colega que pegou o celular do chão pra mim.. Morri de medo, pois cansei de ler comentários que a tela trincava na primeira queda mesmo com capa protetora..
    Celular intacto.
    Otimo.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Encomendei o meu LG G2 ontem, espero que ele seja bom como falem, apesar de algumas reclamações aqui na pag. nada graves, arrisquei e comprei para experimentar, 1º vez que compro um LG, espero que não me arrependa. Fiquei meia em não comprar por não ter memória expansivel. Fiquei na dúvida entre o nexus 5 tbm.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    Celular muito bom..
    comprei no guriveio.com
    site muito bom e atencioso, chegou mt rapido

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    28
    Nao consigo fazer videos, aparece a mensagem "desative para gravar um video durante uma chamada".
    Ja tentei de tudo.
    Alguem tem alguma solução?

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Caruaru-PE
    Posts
    11
    Galera, estou com uma dúvida sobre o LG G2, se eu comprar a versão D802, o 4G vai funcionar normalmente aqui no Brasil? Existe mais alguma funcionalidade que eu posso perder? Valeu.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    ACHO Q O COLEGA NÃO ENTENDEU, NAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DIZ QUE O LG-G2 TEM 5.2" E RESOLUÇÃO DE 1080X1920 HD; E NO LEITURA DE HARDWARE O PROGRAMA ACUSOU 4.9" E RESOLUÇÃO DE 1080X1776, QUER DIZER, ABAIXO DO ESPECIFICADO; OU O PROGRAMA TÁ ERRADO OU ESTOU SENDO LESADO...

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    comprei o meu omtem, muito bom o celular!!! so não entendi pq ele é 16gb e no armazenamento so aparece 10gb livres???? alguem pode me responder!!! vlw

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    comprei o meu omtem, muito bom o celular!!! so não entendi pq ele é 16gb e no armazenamento so aparece 10gb livres???? alguem pode me responder!!! vlw

  27. #237
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Aryelcarvalho View Post
    comprei o meu omtem, muito bom o celular!!! so não entendi pq ele é 16gb e no armazenamento so aparece 10gb livres???? alguem pode me responder!!! vlw
    os aplicativos nele instalados ocupam um bom espaço na memória,mais pode ficar tranquilo que esse restante da pra muuuuuuuuiiiiiita coisa...parabéns pelo excelente aparelho e abraços

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    rb ofertas = celular remanufaturado

    comprem no guriveio ou cissa magazine

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    alguem sabe como eu faço pra gravar sempre os contatos na conta do google como padrão?

    ele tenta salvar no telefone, dai tenho que mudar pra conta google..

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Bom dia.
    Após ler o review do g2 e de vários outros aparelhos neste site eu acabei comprando um g2 para mim. O aparelho é simplesmente sensacional. Parabéns ao tudocelular pelas análises feitas com vários modelos e marcas.
    Atenciosamente - Carlos - SJCampos