LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Preço do LG G2 é revelado: ele é mais caro que o Galaxy S4

    O LG G2 é talvez o smartphone mais poderoso do mundo hoje, superando em hardware até mesmo o Galaxy S4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    +caro??? só de pensar...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    2,600 reais aqui.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    não fico surpreso com esse preço aqui no Brasil, por exemplo 2.600,00.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quero um...prefiro a costumização da LG que a da Samsung!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Quando ele chegar aqui estará no mesmo preço que o iPhone 5
    ^_^

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    37
    Daqui uns dias vai existir smartphone de 3 mil reais

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Gente pq esse povo sempre tentam glorificar a Sammy???? Ta nacara que o LG é o melhor smartphone lançado e as pessoas ficam "Ele é assim mas o S4 tmbm viu!" Vou te falar quanta babaçao de ovo viu afff

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Marcioguedes, já existe.

    http://store.apple.com/br/buy/home/shop_iphone/family/iphone5

  10. #10
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Tbm não fico surpreso...só assustei nada mais...oque mais assustei foi OPPO FINDER 7 foi mais caro ainda...

  11. #11
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    kkkkk, quero ver quando chegar aqui!! 2500 ele vai custar, veremos se ele terá atualizações assim como outros aparelhos, dificilmente vejo noticias de atualizações vindo da LG.

  12. #12
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Esse preço num LG ta doido da pra dar de entrada na moto Yamaha Tenere 250 que eu quero compra no final do ano agora se a LG colocar um motor e duas rodas ai a gente conversa.

  13. #13
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Como o pessoal aqui ainda se engana com a LG...
    Coitado daqueles que esperam esse aparelho chegar aqui em breve...
    A LG sempre manda seus tops para cá com no minimo 6 a 9 meses de atraso em relação ao lançamento no resto do mundo.
    Outro detalhe que ninguém está levando em conta: O Optimus G Pro nem deu as caras por aqui... aposto que quando o G2 for lançado, o G Pro será anunciado como lançamento no Brasil.
    A LG trata os brasileiros como mercado que absorve o que não vendeu em outros países, por isso sempre estamos defasados em relação ao resto do mundo.
    Por essa politica de lançamentos ridícula e o descaso com que a LG trata as atualizações dos seus aparelhos, que eu descartei totalmente essa marca.

  14. #14
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Ai Deus, tu comprastes um LG G2 e vem de brinde um assalto grátis? (aprendi isso aqui no Brasil)

  15. #15
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Legal LG, apenas me dê 5 motivos para comprar um smartphone da sua linhagem "top"... 2,6k? Vou esperar um xingui lingui kkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    lg não presta semana passada roubaram meu s3 e neste domingo fui comprar um cell novo o lg optimus g estava mais acessivel a 1500 reais e pelo que vejo muitos falando e elogiando nesse site (anti samsung)e o proprio review não denuncia as principais falhas do aparelho,pra começar não tem radio a camera e pior que a do s2 lite da minha namorada embora tenha gorilla glass legitimo que o s3 não tem a tela e uma porcaria fotos que dariam para ver fio por fio de cabelo de resolução no s3 eram apenas borrões na tela do g,sem contar a falta de cor,e pelos reviews que estou vendo esse g2 vai ser a mesma porcaria

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    vc's acham que a LG fabricaria um smart em proporções gigantes sem cobrar um preço abusivo.....

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    e detalhe o aprelho com um dia de uso esquentou tanto e reiniciou sozinho duas vezes coisa que meu s3 em um ano nunca tinha feito pedi a troca e o promotor da lg disse para não colocar muitos apps na tela pra não sobregarregar o aparelho.tomei prejuizo mas troquei o aparelho por um s3mini e um galaxy duals,so de raiva.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    melhor que os xinglingsung por isso é mais caro.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Pagar + de R$2500 num lg,nem de graça eu quero u.u

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    Vai chegar caro e defasado.

  22. #22
    Prefiro esperar o xperia honami pra ver no que vai dar.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    LG G2 e Moto X = cópia fail do design dos Galaxy S3/S4

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Só qria este smart se fosse de graça e olhe lá, o skin feia esta da LG pqp, parece que a LG tentou copiar a samsung e cagou em cima e sei lá é horrivel. Se vier por 2.6k no Brasil não vai vender de jeito nenhum. Primeiro que é LG e segundo que é LG e terceiro o preço.

  25. #25
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Putz, facada na coluna, coitado de quem comprar no lançamento, e mesmo assim só deve abaixar depois de alguns meses, não abaixa de um dia pro outro não, ainda mais LG com sua "ótima" fama de pós-venda e atualizações, prefiro o Moto X. Creio que o Honami será melhor e com um preço mais baixo do que esse G2.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    34
    Uai, estranho estes números, fiz uma pesquisa recente sobre preços de aparelhos nos EUA, e nenhum deles batem, o S IV não esta neste preço, muito menos o IPhone 5.


    E se ele vier com estes valores para o Brasil, realmente se for mais caro, ele será no máximo 2.300,00 já que o S IV aqui esta R$ 2.000,00


    Mas ainda assim, bem salgado, por melhor que ele aparenta ser, o nome LG da uma queimada no produto.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    bom mais é muita grana eles querem pelos top né!! pessoal alguns sites falam q tem outros q nao entrada sd alguem sabe???

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Impossível chegar aqui por menos de 2000 Mil. Creio que venha por 2500 Reais.
    XOXO

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    mais de 2000 nao vendera muito nao! se vem para disputar com s4 e custa mais q o mesmo nao da né! s4 2000 sem desconto, g2 2500,2300 ha nao

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    eu estava vendo nokia lumia 920 2000,00. poque que a nokia nao vende muito? s4 2000, xperia zq 2000