LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    bom mais é muita grana eles querem pelos top né!! pessoal alguns sites falam q tem outros q nao entrada sd alguem sabe???
    Se não me engano tem sim, até 64gb.
    Se chegar por mais de 2000 reais(o que é quase certeza) não vai vender muito mesmo, pois o S4 tem configurações parecidas, e outra coisa importante, a Samsung disponibiliza atualizações.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    34
    bem, eu acredito que venha la pelos seus 1900,00... até mesmo pq vai demorar um bom tempo pra chegar no Brasil...

  3. #33
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    *Corrigindo
    não tem slot não, confirmei agora vendo no GSM arena

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Normalmente quando chega no Brasil, os aparelhos da LG já estão defasados, vai lançar no ano que vem aqui por no maximo R$2000

  5. #35
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O aparelho é excelente. Não virá mais barato do que o S IV, provavelmente.

  6. #36
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    Passo, Simplesmente Passo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    22
    Eu até gosto da LG. Ela tem aparelhos bons,já tive uns 3.
    Porém o preço não vale, pois a LG é muito difícil de liberar atualização do SO.
    Eu tenho um Samsung Galaxy S4 e digo que é o melhor smartphone que já tive. Não trava, mesmo eu com mais de 40 app abertos. Já estou no meu 3 Samsung.
    Podem me chamar de fanboy ou o que for, mas é claro a Samsung é hoje a maior e melhor fabricante de smartphones no mundo (sem desmerecer as outras que também são muito boas, mas não a melhor), tanto em questão de aparelho quanto em questão de atualização de SO.
    D

  8. #38
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by iamdouglasoliveir View Post
    Eu até gosto da LG. Ela tem aparelhos bons,já tive uns 3.
    Porém o preço não vale, pois a LG é muito difícil de liberar atualização do SO.
    Eu tenho um Samsung Galaxy S4 e digo que é o melhor smartphone que já tive. Não trava, mesmo eu com mais de 40 app abertos. Já estou no meu 3 Samsung.
    Podem me chamar de fanboy ou o que for, mas é claro a Samsung é hoje a maior e melhor fabricante de smartphones no mundo (sem desmerecer as outras que também são muito boas, mas não a melhor), tanto em questão de aparelho quanto em questão de atualização de SO.
    D
    Eu tenho quase 200 apps em cada um de meus Galaxies (Note II, Note e S II), sem qualquer problema, com destaque para o Note II, que é um verdadeiro avião!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    s4 ou g2 ???

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    S4, claro !
    Mais bonito, mais fino e leve e com mais recursos modernos
    Além de ser da Samsung, que tem atualização do Android garantida em seus aparelhos (ao contrário da LG)
    E a Samsung já lançou o S4 no Brasil, e já abaixou o preço
    E quando a LG lançar o G2 aqui, que será daqui a meses, porque a LG tem o costume de lançar seus aparelhos por último no Brasil, virá muito mais caro que o S4 que terá abaixado ainda mais o seu preço

  11. #41
    esse e o melhor celular do momento.