LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Microsoft quer celular que sabe quando não deve perturbar o usuário

    De acordo com uma publicação no jornal britânico The Telegraph, a Microsoft está procurando uma forma em que poderá ensinar um celular quando ele deve ficar calado e não perturbar o usuário. A tentativa de criar este aparelho está descrita em uma patente que o gigante do software registrou recentemente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    serra que ele seria um nokia lumia

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    espero que seja sim.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    se eles fizerem um celular desse.. acabou pra Nokia!( vão ter que voltar para o sistema BADA ou ate mesmo o Symbian)

    #SemMais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    kkk não dizeram a marca do telefone pode ate que ele seja um nokia

  6. #6
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Está na cara se o WP conseguir o sucesso que a MS deseja ela vai partir para o projeto de uma aparelho próprio. A Nokia é que ponha as "barbas de molho".

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Acho que a Microsoft não seria tão ''Miserável'' assim, Pois quem levantou o WP foi a Nokia.
    XOXO

  8. #8
    Façam um celular que deixem as pessoas menos estúpidas!
    Que não ouçam música sem os fones,
    Que saibam usar o Silencioso,
    Que saibam Desligar o celular
    etc

  9. #9
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    735
    DanielStone diz: "se eles fizerem um celular desse.. acabou pra Nokia! (vão ter que voltar para o sistema BADA ou ate mesmo o Symbian)... #SemMais";
    DanielStone, se a grandiosa Nokia voltar com o fantastico sistema MEEGO, acredite, pode dizer adeus a Android, WindowsPhone, IOS, FireFoxOS, UbuntuOS, o futuro falido do TizenOS !!!
    De longe, o Meego foi o melhor sistema operacional para smart ja feito, quem teve a oportunidade de usa-lo no Nokia N9 sabe do que estou falando !!!
    So nao entendo ate hj por q a Nokia simplesmente o extinguiu. Com certeza se ainda fosse ele seu principal OS e com a excelência da linha Lumia, a Nokia ja teria sido a Lider Mundial a tempos !!!
    Nao vejo a hora da cabeça do Elop rolar e alguem de fato que entenda de tecnologia e sofisticação assuma a presidencia da fabulosa NOKIA !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Que Lumia é esse da foto? Existe? Nunca vi. Achei foda.

  11. #11
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    "Acho que a Microsoft não seria tão ''Miserável'' assim, Pois quem levantou o WP foi a Nokia."
    April, se a Microsoft ganhar mercado, e ela julgar que um smart próprio vai vender muito, você acha que ela vai ter pena da Nokia?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by WillianMedeiros View Post
    "Acho que a Microsoft não seria tão ''Miserável'' assim, Pois quem levantou o WP foi a Nokia."
    April, se a Microsoft ganhar mercado, e ela julgar que um smart próprio vai vender muito, você acha que ela vai ter pena da Nokia?
    Sim, Eu acho, Ela seria faixada de ''Cobra descarada'', E iria ter influência negativa na hora de vender seus aparelhos, E eu divido muito que ela consiga levar o WP sem a Nokia, Viu?
    XOXO

  13. #13
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Assista um vídeo no Youtube, ou qualquer outro site sobre a "Guerra dos Browsers" e veja quem sempre foi a "Cobra Descarada"...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by WillianMedeiros View Post
    Assista um vídeo no Youtube, ou qualquer outro site sobre a "Guerra dos Browsers" e veja quem sempre foi a "Cobra Descarada"...
    Depois eu dou uma olhada ..
    XOXO

  15. #15
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Ela faria igual fez cm o Surface, mais manteve as outras empresas, e o q o Google faz cm o Nexus

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    alguem aki acha que se a MS começar a fabricar aparelhos ela sera capaz de bater testa com a nokia???
    eu acredito que nao.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Essa funcionalidade descrita no texto se assemelha muito ao Smart já existente em aparelhos Motorola, e difícil de funcionar 100%. Basicamente o celular tem que raciocinar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    A funcionalidade descrita se parece muito com o Smart, já existente em aparelhos Motorla com Android. E que é difícil funcionar 100%. A Inteliencia Artificial necessária é muito complexa e envolve muitos fatores.

  19. #19
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Aproveitando a discussão... Eles estão disputando o mesmo mercado, e com tanta concorrência isso não seria nada demais. Sendo que se a Nokia não entrasse no mercado dos celulares inteligentes iria acabar falindo, mas ainda bem que houve tempo de se recuperar pois a Nokia é uma empresa muito boa, com produtos de ótima qualidade.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    DanielStone diz: "se eles fizerem um celular desse.. acabou pra Nokia! (vão ter que voltar para o sistema BADA ou ate mesmo o Symbian)... #SemMais";
    DanielStone, se a grandiosa Nokia voltar com o fantastico sistema MEEGO, acredite, pode dizer adeus a Android, WindowsPhone, IOS, FireFoxOS, UbuntuOS, o futuro falido do TizenOS !!!
    De longe, o Meego foi o melhor sistema operacional para smart ja feito, quem teve a oportunidade de usa-lo no Nokia N9 sabe do que estou falando !!!
    So nao entendo ate hj por q a Nokia simplesmente o extinguiu. Com certeza se ainda fosse ele seu principal OS e com a excelência da linha Lumia, a Nokia ja teria sido a Lider Mundial a tempos !!!
    Nao vejo a hora da cabeça do Elop rolar e alguem de fato que entenda de tecnologia e sofisticação assuma a presidencia da fabulosa NOKIA !
    Sim Break pois, eu tambem tinha o N9 e o S.O era muito bom... acredito eu que essa foi a melhor época da Nokia, pois agora ela esta fora dos seus princípios com o WP sem seu próprio sistema que era bem feito... por isso que a Nokia esta "fraca" em relação a vendas e entre outras coisas.. mas sendo fanboy ou não eu desejo que a Nokia tenha muito sucesso pela frente

  21. #21
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Muito interessante essa idéia...