LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    muito bom o update, já estou comecando a ter confiança no windows phone daqui há uns 2 anos eles estará bem maduro e estavel.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    46
    cade o gta vice city,resident evil gangstar vegas? gangstar rio? gangstar miami vindication? cade o temple run 2? cade o temple run oz? kkkkkkk vish #falonadasóobservo

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    mentira no android so tem se vc baixar o app no google play, como alguns antiviros como o avast e outros.
    nao tem esse bloqueio no proprio sistema.

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    É bom tomar cuidado, mês passado me roubaram 1700,00 um vírus substituiu a pagina do banco do brasil e pegou minha senha, depois transferiram.

    Para quem não sabe é responsabilidade do banco, e ele tem a obrigação de devolver o dinheiro, no meu caso foi devolvido depois de 5 dias, mas tive que ir na agencia, escrever uma carta no gerente que foi encaminhada para o setor de fraudes do banco.

    Quote Originally Posted by jorge View Post
    Enquanto isso num Android qualquer
    Trojan para Android rouba contas de usuários de mobile banking


    http://adrenaline.uol.com.br/seguran...e-banking.html



    Essas Noticias não se vê por aqui

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Qual é a utilidade?
    Bem,qual é a utilidade dos seus adorados live tiles?

    Resposta para as duas perguntas:
    Enfeita!!!

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Espiga, tem vários programas de acesso ao youtube, o oficial saiu pois o google entrou em acordo com a Microsoft para desenvolverem o oficial, Skype tem no Windows phone, instagran saiu uma versão que vai ser homologda e reconhecida pelo instagran como oficial em breve, já foi anunciado isso.
    Quote Originally Posted by Espiga View Post
    Olá,cadê o Instagram? Skype? YouTube verdadeiro?
    E outros vários joguinhos???

  7. #37
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mostra noticias, clima de vários lugares atualizados em precisar abrir nada, fotos dos contatos que se atualizam, capa de álbum da musica que estou ouvindo, previa do email que acabo de receber, previas da pagina web aberta, entre outras coisas.

    Quote Originally Posted by Espiga View Post
    Qual é a utilidade?
    Bem,qual é a utilidade dos seus adorados live tiles?

    Resposta para as duas perguntas:
    Enfeita!!!

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vou baixar no meu iPod
    A vida tem dessas coisas...

  9. #39
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    A única possibilidade da maioria dessas coisas chegarem no android, é se a Nokia adotar o sistema, o risco disso acontecer é de 0,00000000001%
    O gps e os mapas pode até ser, mas o resto não é nada difícil de acontecer !

  10. #40
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by YoungRock View Post
    cade o gta vice city,resident evil gangstar vegas? gangstar rio? gangstar miami vindication? cade o temple run 2? cade o temple run oz? kkkkkkk vish #falonadasóobservo
    #Falonadasóobservo²
    kkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    legal essa atualização mas a Microsoft tinha q ter posto essa funçao desde o wp 8

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    wp tem os jogos da madfinger games?

  13. #43
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    736
    Come Sony Xperia I1... I go buy you baby !
    Nao a o que falar da Grandiosa NOKIA, se alguem ousa a falar que os aparelhos sao ruins, pesados ou coisa do tipo, e pq nunca utilizou um para testar sua autonomia em qualidade ! Isso e inquestionável !!!
    Era certeza mais que abslouta que iria comprar o Nokia Lumia 1020, mas detestei akela lupa ridicula na parte traseira do aparelho e o mesmo nao ter acesso a Micro SD que ao meu ver seria primordial para o pouco espaco interno dentro do mesmo !"
    WindowsPhone e otimo, nao a o que discutir sobre isso, mas seu crescimento ainda esta lento D+, e pelo visto a Miro$oft nao esta nem ai para fazer de fato uma hiper autaização no mesmo, e por isso, ainda irei por mais um tempo de Android !
    Se tudo der certo, irei adquirir logo que possivel o Sony Xperia I1, Samsung, LG e a MotoFail, nao keru nem degraça !
    Ate hj, meu Milestone 3 nao tenho do que reclamar, a nao ser a porcaria da atualizacao que o mesmo nao recebe a anos, aonde o mesmo estaciono na versa 2.3.4 ! Ridiculo por parte da MotoFail !
    Irei de Sony, ainda mais depois que pude mexer por um longo tempo no Xperia ZQ, aparelho maravilhoso e bonito !

  14. #44
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Espiga, tem vários programas de acesso ao youtube, o oficial saiu pois o google entrou em acordo com a Microsoft para desenvolverem o oficial, Skype tem no Windows phone, instagran saiu uma versão que vai ser homologda e reconhecida pelo instagran como oficial em breve, já foi anunciado isso.

    O youtube Oficial não presta nem pro android,WP não está perdendo nada

  15. #45
    Junior Member Vitor Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    Usuários fãzinhos de android, sim, aqueles que acham que o sistema vai pagar eles por falarem bem dele, esses são que nem fãs de Lady Gaga, mais chatos IMPOSSÍVEL! Querer dizer que android não é pesado e não trava é a mesma coisa que dizer que a água não é molhada, por favor né, não estou cuspindo no prato que comi porque gostava muito do meu galaxy s2, e nem sou fã inveterado do windows phone como vocês são do android, só sei reconhecer que ele me deixou muito mais satisfeito, com seus problemas e benefícios! Parem de se sentir atacados com tudo, e de querer diminuir o que as outras empresas fazem, que coisa infantil, não tem porquê falar como se fossem vocês que tivessem criado o SO.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Ótimo, Assim alguns indivíduos indesejados não me ligam !
    XOXO

  17. #47
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Agora nativo

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    105
    Bom avanço, continue assim Microsoft, quem sabe um dia eu saia do Android...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    To com o GDR 2 aqui no meu lumia 620 e não achei essa função :S

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by YoungRock View Post
    cade o gta vice city,resident evil gangstar vegas? gangstar rio? gangstar miami vindication? cade o temple run 2? cade o temple run oz? kkkkkkk vish #falonadasóobservo
    Temple Run 2 está no WP faz tempo hein.. Tem até o Templerun Valente.. se informe um pouco mais cara.

  21. #51
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    To com o GDR 2 aqui no meu lumia 620 e não achei essa função :S
    baixe as atualizações, na loja, que saíram hoje.

  22. #52
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Pelo menos no WP é nativo queria que no Android fosse assim...

  23. #53
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @Auritone, entao foi por isso que o meu Lumia tinha 32 atualizaçoes de aplicativos pendentes. E outra coisa, qual e o programa que citaste sobre a cor, melhorias ou mudança, ou algo do genero? E app ou software?

  24. #54
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Configurações, tela e toque.
    Quote Originally Posted by marcos View Post
    @Auritone, entao foi por isso que o meu Lumia tinha 32 atualizaçoes de aplicativos pendentes. E outra coisa, qual e o programa que citaste sobre a cor, melhorias ou mudança, ou algo do genero? E app ou software?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa quando eu tinha meu nokia n95 tava para eu bloquear os numero de um cidade toda era so coloca o codigo de are de la como xx81 xx 21 e nao recebi mais neuma ligaçoes de la sera que os lumia vai pode faze isso

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    baixe as atualizações, na loja, que saíram hoje.
    Dei uma pesquisada na net, achei o por quê Tem que atualizar o extras+info.
    Ah, o duplo toque para acordar a tela não foi implementado no Lumia 620

  27. #57
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Isso mesmo, por isso falei para instalar as atualizações.
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Dei uma pesquisada na net, achei o por quê Tem que atualizar o extras+info.
    Ah, o duplo toque para acordar a tela não foi implementado no Lumia 620

  28. #58
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A audiência da Nokia aqui nesse site é impressionante, uma simples função do Samsung Owmia - desde o WP 7.5 - chega para o Lumia e tem esse alvoroço todo. Realmente, ninguém luta contra o fraco, afinal esse já se encontra tão batido que nem incomoda mais.

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não foi apenas isso, citei tudo em meus primeiros comentários.
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    A audiência da Nokia aqui nesse site é impressionante, uma simples função do Samsung Owmia - desde o WP 7.5 - chega para o Lumia e tem esse alvoroço todo. Realmente, ninguém luta contra o fraco, afinal esse já se encontra tão batido que nem incomoda mais.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Vou falar uma verdade, é insuportável entrar em qualquer site ou blog e não conseguir realizar nenhuma pesquisa, pois é sempre a mesma coisa, essa coisinha babaca de ficar dizendo: "no android tudo é melhor", ou "só no iphone funciona". Tem um bando de gente que nunca usou um aparelho com windows phone, ou iphone ou o próprio android e se pronuncia sobre algo ser melhor ou pior sem ao menos testar.
    Gostaria de saber das pessoas sensatas se existe algum blog onde eu consiga conversar com usuários verdadeiros dos sistemas sem esta guerra que torna altamente lamentável qualquer pesquisa.