LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Optimus L1 II é o Android mais modesto da LG

    A LG está lançando o Optimus L1 II, mais um smartphone de entrada da L Series, com especificações bastante modestas, rodando o Android 4.1.2 Jelly Bean.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Bonitinho...e tem android recente,ou seja,melhor que o galaxy Y e outros...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    pra mim, os melhores Smart desse beneficio são os galaxy Y(Y Duos) e o Motorola D1/D3

  4. #4
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    R$ 500 no brasil ¬¬

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    se chegar a 349 será bem vindo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Muito feio nossa ;s

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Y Duos? Nunca aquele aparelho é um lixo, D1 muito superior, até o L3II é melhor.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    O ruim do Y duos é somente o android defasado \o/

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    Concordo, Espiga.

  10. #10
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    O Melhorzinho é D1,o resto mal da para fazer ligação,android dá pau em OCTA CORE ,imagine num single core de 800MHz

  11. #11
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Eu achei bonitinho, se o pessoal da cyanogem mod colaborar em desenvolver um android puro para ele vai ser interessante! Pela resolução e tamanho da tela creio que não precise de um processamento tão poderoso assim, creio que 1ghz single core seja suficiente.

  12. #12
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    fala seriu ! o LG L 3 e 5 ja nao sao la essas coisas ! esse entao ! baaaa LG bola fora agora !

  13. #13
    por 299 reais, destruiria o galaxy pocket.

    as specs dele não são ruins levando em conta o preço, sendo que o galaxy pocket sai por 110 dólares lá fora e esse virá 25 dólares mais barato.

    será o melhor custo benefício do mercado e uma ameaça real a série asha. essa bateria de 1540 mAh para um tela pequena dessas e com baixa resoluão, terá um desempenho surpreendente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    o Galaxy Y de segunda geração é melhor que isso... segue ficha tecnica:
    http://www.tudocelular.com/compare/2400.html

  15. #15
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quando o assunto é android de baixo custo o D1 samba na concorrência, mas existem outras boas opções.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Tô fora...o LG L3 já é zuado, imagina este...Motorola Razr D1 é o melhor

  17. #17
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Putz. Até esses smarts de entrada (nada contra, gosto dos aparelhos da LG e esse tem um visual bem bonito) rodam o Jelly Beam... E a Motorola não atualizará o Defy+,que poderia muito bem rodar o mesmo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    haha... comprei o Optimus L1 Dual E415F por 379 reais (R$ 379,00!!!), Fiz root menos de uma hora depois que sai da loja... (resumindo, thau garantia!), testei à fundo TUDO no aparelho e digo... é dinheiro jogado fora... o aparelho é meio lerdo, mesmo com 1 GHz de processamento, a RAM não tem 512 MB e sim 411 MB mas só 383 MB ficam visiveis... (101 MB à menos faz muita diferença!!), a GPU é inutil para jogos e graficos 3D, (no teste 3D do anTuTu os gráficos ficaram todos falhados, e o FPS não passou de 1.6 fps!!! no entanto, consegui jogar dead space e gta 3 sem problemas de imagem, porém, o som ficou com uns chiados...) a tela é HORROROSA! meio amarelada em com baixo contraste, tudo isso junto com a péssima resolução! (a tela me lembra aqueles MP4 bem antigos do começo da tecnologia LCD...). mas apesar de tudo, ele é um bom smartphone, tem boa autonomia de bateria e um ótimo design, (esse celular não é fotogênico... ao vivo ele até é bonitinho...). pena que não consegui testa-lo por completo porque ele se encontra em coma na assistência técnica depois que eu mexi onde não devia... (--') enquanto isso eu uso o MEU AN200, "o smartphone mais barato do brasil" até agora nunca me deu problema, e o melhor é que ele roda TUDO! de jogos Full HD até o Modern Combat 4!!! (e só paguei 269 reais, hehe..)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    eu comprei um na cor branco para a minha esposa por 289 reais na colombo e estou esperando chegar....o meu é um LG Optimus 3D 920h com atualização android oficial 4.0.4 ICS europeu PT com baseband BR e root e ativei o radio FM que vem desabilitado de fabrica aqui no Brasil.
    O amigo SrDesalmado ferrou o aparelho e agora está metendo o pau no mesmo...se não sabe mexer fica quieto...o LG L1 II é bom sim, já vi reviews e em todos ele foi bem classificado como um bom smart de entrada e muito importante, ele vem com android jelly bean.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Não julguei que o Optimus L1 não é um bom smarphone, apenas alertei em quais pontos esse aparelho se torna um peso de papel... a propósito, "ferrei" ele após tentar editar o system/build.prop para aumentar um pouquinho a densidade da tela, (porque, realmente, A TELA É HORRIVEL! espere para ver...) procedimento que havia dado certo em todos os meus androids (MEU AN200, Sony Xperia Play, e um xing ling da Blu...), mas o L1 não resistiu...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    pelo preço que paguei 289 com frete gratis não posso exigir muito, mas comparado com outros que vi na mesma facha de preço, este é o mais completo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Olá.
    Vi aí no seu comentário que você fez o root no LG e415f você poderia me ensinar como se faz?
    Eu vi um vídeo de um cara, que mostrava passo a passo como fazer o root no LG e400f, para isso ele baixava os drivers do celular mas não achei o drivers específicos do meu celular. Você pode me ajudar?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Olá.
    Vi aí no seu comentário que você fez o root no LG e415f você poderia me ensinar como se faz?
    Eu vi um vídeo de um cara, que mostrava passo a passo como fazer o root no LG e400f, para isso ele baixava os drivers do celular mas não achei o drivers específicos do meu celular. Você pode me ajudar?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5

    Root

    pra fazer o root baixe o aplicativo "framaroot" instale no l1 e aplique a patch "gandalf", dai é só reiniciar se ficou em dúvida procure no google o tutorial de root do L3 II, que é praticamente o mesmo aparelho...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Não consigo mexer com wi-fi no meu LG Optimus L1 II Dual

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    Melhor que o D1? o mlk ali emcima ta fumando pedra, chega nem ao coco do D1, 512 de RAM e ainda a LG deixa o aparelho muito infantil

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    otimo aparelho, adquiri um e nao tenho do que reclamar, lindo, desempenho otimo, perfeito e barato, paguei apenas 340,00.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Não consigo Baixar jogos...
    e não consigo mexer co Wi-fi e nem consigo entrar cm g-mail

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Todo munto tá reclamando do WI-FI... mas não há problema algum com o meu... pra conectar em alguma rede basta abaixar a barra de status e clicar no icone do wifi vai abrir uma popup com as redes disponiveis, clique na sua, digite a senha, e conecte... PRONTO! abra o navegador e navegue... se não conseguir basta LER O MANUAL que acompanha o celular.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    SrDesalmado compre um PS4