LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Não adianta aloprar so porque vc não tem dinheiro
    Por acaso eu mencionei em questão de dinheiro ou não?
    Primeiro que você nem sabe da minha vida pra falar mais enfim não vou perder tempo com idiotas que só sabem lamber a marca.
    Quando morrer pede pra Apple fazer um caixão em forma de iPhone pra você!

  2. #32
    Independente se estivessem usando a bosta de um iPhone pq o ângulo de abertura é do tamanho da tua cabeça ou não,eles não teriam caído!!!! Pra começar eles nem deveriam estar lá bando de burros se arriscando por uns likes... Tua vida é menos importante que uns likes???

  3. #33
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Ananias_Carvalho View Post
    Independente se estivessem usando a bosta de um iPhone pq o ângulo de abertura é do tamanho da tua cabeça ou não,eles não teriam caído!!!! Pra começar eles nem deveriam estar lá bando de burros se arriscando por uns likes... Tua vida é menos importante que uns likes???
    kkk cara vc e uma piada kkkkkkkkkkkkk rindo ate a próxima eleição.... entende nada de Iphone, nunca deve nem ter pego um na mão. A vida e deles ou era eles vão aonde quiser eu...

  4. #34
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Amigo se eles tivessem usado IPhone em primeiro lugar eles não teriam nem dinheiro para viagem já que provavelmente estariam pagando o iphone =s
    so porque vc compra Iphone parcelado em 36x não significa que todos tem que comprar assim kkk

  5. #35
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by DiegoKnut View Post
    ta doido, se ele tivesse iphone não ia arriscar despencar lá de cima e quebrar o aparelho e nem tinha ido fazer a selfie, po
    kkkkk Iphone e um aparelho top amigo, não adianta eles foram e pronto

  6. #36
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Por acaso eu mencionei em questão de dinheiro ou não?
    Primeiro que você nem sabe da minha vida pra falar mais enfim não vou perder tempo com idiotas que só sabem lamber a marca.
    Quando morrer pede pra Apple fazer um caixão em forma de iPhone pra você!
    boa ideia nunca havia pensado nisso So pra te lembrar deve ter saído atualização para seu moto g .. SQN kkk

  7. #37
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Não é não ter dinheiro, é não ser babaca mesmo. Vc pode ser um babaca rico ou pobre. !!
    vc deve ser o pobre kkk

  8. #38
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Quem tem dinheiro não perde tempo em site de tecnologia, ta vivendo.
    mais um pobre kk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    boa ideia nunca havia pensado nisso So pra te lembrar deve ter saído atualização para seu moto g .. SQN kkk
    Melhor nada do que as atualizações bostas do iPhone que acaba com o desempenho e bateria kkk

  10. #40
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Se eles estivesse usando um Iphone com certeza isso não teria acontecido... Pois abertura angula da câmera da frente pegaria mais a paisagem e eles não precisariam ficar tão perto da beira... #Iphone #e #vida
    Que bosta, tinha um iPhone 7 e eu vendi e peguei um a8, minha irmã tem iPhone 8, adivinha quem tira as melhores selfie? O iPhone com 7mp abertura 2.0 ou o a8 com dupla frontal com abertura 1.7?

  11. #41
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    mais um pobre kk
    Tu tem um iPhone por acaso? e ficar bostejando, chamando os outros de pobre, eu tenho o custo-beneficio, não a moda, só pensa em iPhone para ficar iPobre quando comprar, para de defender tanta bosta, olha o preço dessa merda para o que tem para oferecer, só alienado compra, nem vem falando que sou pobre, tenho um Redmi Note 5, não adianta falar de atualizações, então não adianta falar que sou pobre, só não sou alienado por marcas que cagam para o cliente a cada lançamento novo e ainda vem numa notícia dessa falando de comprar iPhone para tirar selfie, entao compara um iPhone, com uma câmera com lente super angular, ou um Mate 20 Pro/P20 pro/Google Pixel 3, o teu nome fala tudo "maxdoidao" por que tá doidao e alienado

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Tá aí um comentário lúcido e que traduz o que as pessoas hoje se tornaram, estão reféns de selfies pra se mostrar em rede social, em vez de aproveitarem o momento, é triste...
    Verdade. Disse tudo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Concordo. Apesar do triste acidente, fico meio que perplexo com o fato de as pessoas estarem tão burras e imersas nesse mundo de selfies e redes sociais ao ponto de anular o simples momento de viver e aproveitar.
    Concordo plenamente com você.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Como tem gente estúpida nesse mundo!