LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    O problema ai é ser um Phablet, de resto esta show!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    TouchWiz ? Samsung Failed again .. ¬¬'
    XOXO

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Ha sim, Vale lembrar que os dois modelos será feito de PLASTICO .. Só pra variar ^^'
    XOXO

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    ha não acho q deveria ser proibido falar em 16 gigas para tops d linha para com isso! moto x 16 giga sem expansão ha não! lg g2 16 giga sem expansão q q isso! tudo bem tem os de 32 mas 16 sem sd pra mim nao deveria existir

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    esse note 3 promete com certeza melhor phablet do ano acho q da uma disputa boa entre ele e o z ultra

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    esse note 3 promete com certeza melhor phablet do ano acho q da uma disputa boa entre ele e o z ultra

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    85
    Se vier pro Brasil (com certeza virá) trocarei meu ZQ pelo Z ultra,que é maior,mais fino e a prova d'água
    ^_^

  8. #38
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Samsung lança dois modelos pra ver como vai ser a aceitação do seu processador, provavelmente o modelo com o qualcomm venderá mais. A tela poderia ser de 5.5 ao invés de deixar esses números 'quebrados' ai.

  9. #39
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    No meu ponto de vista ,independente de fabricante , deve parar de lançar smartphone com 16 gb. Do que adianta lançar poderosos smartphones se não tem memória interna. Smartphone hoje, é quase um computador, a memória expansiva quebra um galho! Mais o que manda mesmo é a memória interna onde você instala a maioria dos aps, que não são pequenos na maioria. Sem contar o sistema operacional , principalmente deste ai que deve ser bem robusto. A exemplo o S4.

  10. #40
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O 4G me interessa, desde que venha para o Brasil na versão de 64 GB. Espero que a Samsung não me decepcione.

  11. #41
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    É isso ai Antônio.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    18
    O modelo de s4 com quad-core é melhor que esse octa, pois é processador qualcom. Quero ver o novo galaxy note bater de frente com o LG G2, é surrado horrivelmente, e sim o único que vai conseguir bater de frente é o Galaxy Note com qualcom snapdragon 800, sem contar que além de bugs do androide, a samsung coloca essa interface bonita, porém toda fudida de bugs também, ai fode né samsung? Entre os lançamentos acho que vou juntar dinheiro pra comprar o tão prometido SONY XPERIA HONAMI, pra eu o melhor celular da atualidade é o XPERIA ZQ, embora o S4 tenha alguns ótimos recursos que em outros aparelhos nós não achamos, porém pra eu o Top que eu quero é SONY, Aguardando o Honami sz'