LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Umcara View Post
    Bateria de iphones e lumias sao uma porcaria. Pode desligar oq for que só de passar o dedo a bateria vai embora.. Bom msm é o android. Tem um controle maior sob o sistema. Quanto os telefones q esquentam,iphones e ipods esquentam muito..
    E Estan,o ipod 4 tem tanta lag e lentidao,que eu acho q vc esta mentindo.
    iPod 4 pode apresentar lentidão mesmo, ele tem apenas 256MB de RAM, porém em um aplicativo ele é fluido, multitarefa nele não é tão boa quanto o iPhone 4, que chega a ser perfeita, sem engasgos.
    iPod 4 apresenta sim lags, mas nada além disso, travar, reiniciar, isso você não vê.
    Sobre mentir, dizer que iPhone pode desligar tudo, esse foi o problema do iOS 6, que veio com algumas característica de localização em tempo real, e os usuários não sabem desligar.
    Aqueles leigos que não lê o que as janelas perguntam.
    Então deixam ativo:
    *Câmera
    *Maps
    *Facebook
    *Twitter
    *WhatsApp
    *Fruit Ninja e outros jogos.

    Do Sistema não desativam ou não sabem:
    *Buscar iPhone (isso nem sempre é útil)
    *Fuso Horário
    *Buscar de Rede Celular
    *Calibragem da Bússola
    *Diagnóstico e Uso do iOS
    *Genius (Favoritos, musica, app, etc)
    *iAds (publicidade)
    *Trânsito


    Tem gente que nunca nem viu essas opções aí diz que o iPhone descarrega rápido, com GPS ligado, que permite multitarefa real no iOS, só pode. Nenhuma bateria é infinita.
    Dizer que não tem autonomia um iPhone, é porque você só usou Android na sua vida e acha que é igual.
    A vida tem dessas coisas...

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Sem querer por lenha na fogueira e já pondo! Trabalho numa empresa de Help Desk e esse mês compraram um Galaxy Note II para o pessoal dar suporte aos clientes Androideanos. Em menos de um mês ele já travou 2X e reiniciou uma! E tá novinho hen!
    Quem acredita nessa história de Android LISO.
    Toda versão nova promete estabilidade e fluidez, se fosse fluido não precisa disso.
    Até o Jelly Bean ainda recebeu correção de teclado, transições de tela, aceleração GPU (forçada ainda), leitura continua do touchscreen em mais velocidade, e a antecipação programada de aceleração de reconhecimento do toque.
    E ainda esperam mais do Lime Kie Pie 5.0.
    Só que não conhece do software do Android para dizer que não trava.
    Aplicativos de sistema sem prioridade,
    Processos de Fundo que reiniciam sem interferência do usuário
    Push do Android são partes pequenas dos aplicativos em segundo plano, logo uma quantidade maior de apps esgotará a RAM,
    A interface do usuário é tratada como qualquer app comum,
    Fora que Android é uma máquina emulada num Ambiente Linux, que executa apps com códigos não nativos.
    Ou seja, hardware sempre vai faltar, baseado na linguagem JAVA, grande consumidor de memória, fluidez aqui apenas no inicio, até o REGISTRO do Android reclamar.

    Android em SIII ter lags, ou dar masticadas, ou fechar aplicativos inesperadamente, é uma realidade.
    Só os Fãs que não admitem, mas o bom é saber que isso acontece e ver eles escondendo isso a todo custo.
    VIDE APRESENTAÇÃO do Android em Aparelhos "bem fortinhos" e ainda travar.
    É PRA RIR.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #63
    Jogo Real Racing no meu Grand Duos e Max Payne ambos não esquentam e nunca travaram o aparelho. Alguns aparelhos dão bug mesmo. Acho que estou com sorte. Obs 2 meses de uso.

  4. #64
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Quem acredita nessa história de Android LISO.
    Toda versão nova promete estabilidade e fluidez, se fosse fluido não precisa disso.
    Até o Jelly Bean ainda recebeu correção de teclado, transições de tela, aceleração GPU (forçada ainda), leitura continua do touchscreen em mais velocidade, e a antecipação programada de aceleração de reconhecimento do toque.
    E ainda esperam mais do Lime Kie Pie 5.0.
    Só que não conhece do software do Android para dizer que não trava.
    Aplicativos de sistema sem prioridade,
    Processos de Fundo que reiniciam sem interferência do usuário
    Push do Android são partes pequenas dos aplicativos em segundo plano, logo uma quantidade maior de apps esgotará a RAM,
    A interface do usuário é tratada como qualquer app comum,
    Fora que Android é uma máquina emulada num Ambiente Linux, que executa apps com códigos não nativos.
    Ou seja, hardware sempre vai faltar, baseado na linguagem JAVA, grande consumidor de memória, fluidez aqui apenas no inicio, até o REGISTRO do Android reclamar.

    Android em SIII ter lags, ou dar masticadas, ou fechar aplicativos inesperadamente, é uma realidade.
    Só os Fãs que não admitem, mas o bom é saber que isso acontece e ver eles escondendo isso a todo custo.
    VIDE APRESENTAÇÃO do Android em Aparelhos "bem fortinhos" e ainda travar.
    É PRA RIR.
    Estan é melhor desenhar porque fanboy de Android é desprovido de inteligência
    "Se Tudo começou em um Big Bang,tudo irá terminar em um Big Boom"

  5. #65
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Quem acredita nessa história de Android LISO.
    Toda versão nova promete estabilidade e fluidez, se fosse fluido não precisa disso.
    Até o Jelly Bean ainda recebeu correção de teclado, transições de tela, aceleração GPU (forçada ainda), leitura continua do touchscreen em mais velocidade, e a antecipação programada de aceleração de reconhecimento do toque.
    E ainda esperam mais do Lime Kie Pie 5.0.
    Só que não conhece do software do Android para dizer que não trava.
    Aplicativos de sistema sem prioridade,
    Processos de Fundo que reiniciam sem interferência do usuário
    Push do Android são partes pequenas dos aplicativos em segundo plano, logo uma quantidade maior de apps esgotará a RAM,
    A interface do usuário é tratada como qualquer app comum,
    Fora que Android é uma máquina emulada num Ambiente Linux, que executa apps com códigos não nativos.
    Ou seja, hardware sempre vai faltar, baseado na linguagem JAVA, grande consumidor de memória, fluidez aqui apenas no inicio, até o REGISTRO do Android reclamar.

    Android em SIII ter lags, ou dar masticadas, ou fechar aplicativos inesperadamente, é uma realidade.
    Só os Fãs que não admitem, mas o bom é saber que isso acontece e ver eles escondendo isso a todo custo.
    VIDE APRESENTAÇÃO do Android em Aparelhos "bem fortinhos" e ainda travar.
    É PRA RIR.
    Outra coisa Estan ,o Android não tira proveito dos múltiplo núcleos ,logo vocês vão ver um android com mais GHZ detonando um com vários núcleos, o problema do Ghz é aumenta a frequência ,aumenta também a VCORE e consequentemente requer mais Amperes e logo maiores baterias,maior aquecimento
    "Se Tudo começou em um Big Bang,tudo irá terminar em um Big Boom"

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Jorge o uso de mais núcleos é somente para executar mais aplicativos com uma economia de energia maior. Porém velocidade real não se ganha dentro de app, se nota velocidade, porque em multitarefa ela não cai tanto, como aconteceria em um Single Core.
    Mas esse pessoal não sabe a diferença de Soc, não sabe avaliar e acham que Androids são a totalidade em tecnologia.
    Por isso na troca de iPhone 4 para 4S, mesmo com 2x mais rápido, a percepção é difícil notar.
    De 4S para 5 que só melhorou 1,3x mais rápido, aí é que se complica mesmo notar velocidade maior kk
    Por isso o Motorola com 2Ghz dá muita surra em aparelhos Quad, quando comparados em fluidez do Android.
    A vida tem dessas coisas...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Eu uso um ipad em casa e um note 2 :-D e minha irma tem o 4s.. Android é tão ruim que tem 80% do mercado.. Como esses donos de mini iphones tem nariz em pé.
    Conheço bem o iphone,quem baixa apps e sincroniza com.o itunes pra minha irma sou eu

  8. #68
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só porque mais pessoas usam uma coisa, isso não quer dizer que é bom, pode ser somente popular, ou o quanto elas podem pagar.
    A prova disso são smartphones vendidos, quase 98% são de 16GB.
    Os de 64GB as fabricantes até desistiram.
    E sabemos bem qual é o melhor.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #69
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Desde que tenho android, eu faço essas coisas pra economizar, só ligo aquilo que vou usar, só aumento o brilho da tela se eu estiver em local com luz muito forte, a rede deixo em automática pra escolher o melhor sinal dependendo do lugar que eu esteja. E uso um app pra limpar os processos fantasmas que fica na RAM. Em média com uso moderado meu Razr I dura 2 dias.

  10. #70
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Hoje me espantei com uma coisa, baixei um editor de fotos, nem costumo fazer isso, esses editores são tão comuns, mas os pagos me chamam a atenção, não custa experimentar.
    Então fiz, e hoje 2 dias depois de instalado e deixado largado, olhei o resumo de consumo de bateria.



    Como Pode um Aplicativo destes consumir o dobro de energia que Jogos em 3D??????
    ABSURDO!!!!
    A vida tem dessas coisas...

  11. #71
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O GPS consome 6mAh/min e este app de editar fotos 14mAh/min.
    Táloko!
    A vida tem dessas coisas...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    31
    Bateria de Nokia quadradinhos dura meia hora

  13. #73
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Esse editor de fotos deve fazer milagres pra consumir isso tudo de energia o.O

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu uso o app da psafe que prolonga a bateria. Mais fácil que ficar paranóico diminuindo brilho da tela...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu uso o app da psafe que prolonga a bateria. Mais fácil que ficar paranóico diminuindo brilho da tela...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by edu4rruda View Post
    Eu uso o app da psafe que prolonga a bateria. Mais fácil que ficar paranóico diminuindo brilho da tela...
    um amigo me indicou este app da psafe por conta disso... é bom?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Exatamente, e além disso ele faz uma limpeza na memória do celular também. Bem útil.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by edu4rruda View Post
    Eu uso o app da psafe que prolonga a bateria. Mais fácil que ficar paranóico diminuindo brilho da tela...
    Exatamente, e além disso ele faz uma limpeza na memória do celular também. Bem útil.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    eu mantenho o meu sempre limpo... e o psafe tbm ajda bastante nisso...

  20. #80
    Junior Member willian luz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    procuro bateria para meu esmartfone não sei se é o numero da bateria -3ex-p357595 y35 10.36wb