LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,742

    Lumia 825: Novo e "barato" Windows Phone de 5.2 polegadas

    Alguns vazamentos de especificações apontam para o que poderia ser o novo Nokia Lumia 825 com tela de 5.2 polegadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    nossa eu compraria esse pra testar wp

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Agora quero ver falaram mal da Nokia que não usa quadcores. Povo burro que não entende que pra rodar bem o Windows phone 8 não é tão exigente

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tem gente que compra Android por causa de Aplicativo de gato que repete...

    ...imagine se não vão deixar de comprar um WP por causa de não ser Quadcore

  5. #5
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Não precisava de um Quad (nem dual) para rodar o sistema fluido mas agora q supostamente vai ter quero ver os fanboyolas virem falar merda hahahahaha GO GO NOKIA o/

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ai o quad-core da nokia ate+ androids se é por falta de quad-core ta ai.
    Nokia a melhor.
    agora eu vo fazer o maximo pra comprar 1 quad core da nokia mais com tela menor essa pra mim ta muito grande.

  7. #7
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    WP? Vamos ver o que vai dar disso ai ne!

  8. #8
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    São um bando de ignorantes o sistema esta otimo sai uma vez do android pra NUNCA mais voltar WP sempre segundo caso volto pra nokia no simbiam

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    tem qua fazer assim nokia, pq tem muitos lunaticos que acham que quanto mais nucleos é melhor intao entregue oq eles querem.
    agora quero ver reclamarem se os Dual-core ja é melhor que os quad-core android imagina esse quad-core da nokia.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Livia meu amor, que noticia boa essa ai, a nokia demoro mais agora saiu, vc ta linda.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    27
    a MS é a impresa com a mas alta tecnologia do mundo isso siguinifica q é questao de tempo para esmaga o android.... vcs q é fanboy do amdroid enquanto fica criticando a WP n reparan q os app do WP sao mas aperfeisuados e smartphones mas tecnologico em breve a MS vai dar um grande passo e usar a mas alta tecnologia nos smart....em breve vcs vao fica de boca aberta

  12. #12
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Se eu fosse Elop faria assim:
    Linha Lumia 5XX seria WPs de entrada com Dual-Sim
    Linha Lumia 6XX antiga linha CSeries, economica
    Linha Lumia 7XX seria vamos dizer a antiga ESeries com teclado
    Linha Lumia 8XX seria a linha de Phablets e/ou XSeries
    e Linhas 9XX e 1XXX seriam tops, ou NSeries!!!

    Eu penso assim neh, vai de cada um!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    27
    o dono da MS é o homem mas rico do mundo... é bom vcs q sao fanboy do android ficar espertos pq quando ele comecar a investir uma boa parte de seu dinheiro vamos ter smart nokia com a tecnologia ja mais vista na terra kkkkkkkkkkkk
    vao todos joga seus android no lixo e compra um WP

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Isso é só um rumor,como o que a Samsung faria um S4 com alumínio e que o 1020 fosse quad-core e o que a Apple estaria fazendo um relógio e ouros rumores que não se realizaram mais que todo o mundo queria que sim (igual a esse da notícia)

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vou virar colecionador de lumias.
    ja tenho um Dual agora vo comprar um quad-core.
    hehehehheeh
    que alegria.
    onde estao os fãnsboys do Bugadoandroid??
    vem falar agora que o hardware é ultrapassado, agora vcs mudam de time so pq ja saiu um quad-core, por esse motivo a nokia agora vai vender muito mais ela ja deveria ter feito isso a muito tempo.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Teiteo- 14 Ago 2013 @ 03:09 #14 Isso é só um rumor,como o que a Samsung faria um S4 com alumínio e que o 1020 fosse quad-core e o que a Apple estaria fazendo um relógio e ouros rumores que não se realizaram mais que todo o mundo queria que sim (igual a esse da notícia)
    ----------------------------------------------------------------
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muda de lado logo teiteo.
    nokia novamente rumo ao topo.

  17. #17
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    De fato os processadores quadcore são totalmente dispensáveis para o wp porém ainda tem gente que quer pq quer mais hardware mesmo que não faça nenhuma diferença,então que venham os lumias quadcore.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esse aki vai bater recorde de comentarios.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esse ai vai terminar os estoques no dia do lançamento ate os fãs do android vao comprar so pelo facto de ser quad-core ai vao mudar de lado de 1x.
    nokia se prepara pra contratar mais funcionarios so nao pode escravisar eles como a samsung faz.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 08-14-2013 at 04:23 PM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Não sei pra que tantos núcleos no WP... Não é necessário. E vou dizer uma coisa: nem o android precisa de um exército de núcloeos. To aqui tranquila com um motorola defy pro (xt560), de 2012, com android 2.3.7, 512mb de ram, 1gh de processador e até agora não parou, não travou, não engasgou, nada. Cumpre o que promete. Diferente do Galaxy S Duos que tive no início do ano... Tenho certeza que é só seguir a receita da Aple/IOS e Nokia/WP: otimização de sistema e hardware.

    E de boas aqui com com meu Xoom mz605.
    Last edited by mangaeserena; 08-14-2013 at 04:30 PM.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Este smartphone venderá menos até que o corcunda de Notre Dame do 1020

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    kd nokianos falando q o lumia nao precisa d quad core dae quando sai um quad core eles chupam a nokia kkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    kd nokianos falando q o lumia nao precisa d quad core dae quando sai um quad core eles chupam a nokia kkkkk
    realmente nao precisa mais a nokia nao vai vender muito bem se continuar so no Dual-core pq tem muita gente ignorante ai que deixa de compra um nokia dual pra comprar um quad(android) so pela diferença de nucleos, da uma olhada no comentario numero 4 da livia que vc vai entender melhor. isso que a livia falou é pura verdade. se nao compram WP por causa de um simples aplicativo imagina por nao ter quad core.

  24. #24
    isso ai nokia,mas vc está me deixando confuso,o que fasso gente?compro o lumia 925 ou aguardo os quad-core da nokia?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Compra um Xperia,um Razr,um Galaxy ou até um Optimus,
    Seu nokiano estúpido !

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    até que enfim, a Nokia está pagando o pato pela incompetência da M$ em adiantar as atualizações do sistema, que o WP Blue traga novos ares para o sistema, talvez assim eu retorne e troque o meu S4...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    quando eu tiver um wp e um iOS vou tirar a conclusão de qual software é melhor por enquanto meu android so me trouxe alegria nao tenho nada do q reclamar

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    não seja babaca (ou estúpido como o dito cujo) como os androidianos e não compre o celular pelos núcleos, e sim o que te satisfaz, você gosta de uma tela grande? pegue o 825, caso contrário pegue o 925 que é um belo celular.

  29. #29
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    a MS e a NOKIA falaram tanto de processadores quadcore e agora vai usar sem falar nos fãboys da empresa "para quer isso, só irá consumir bateria" e agora vão usar...E outra falaram tanto das telas do galaxy note e agora estão babando por um aparelho assim vindo da NOKIA...Nossa quanta hipocrisia....

    Lembre-se quanto maior a tela maior o consumo de bateria, quanto mais núcleos em processador maior o consumo de bateria... E logo teremos gente reclamando das baterias que não duram, em um aparelho da NOKIA mesmo de tela de 4" a bateria não dura imagina um assim, não só os da NOKIA mas de outras fabricantes também.

    Mas resumindo quanta hipocrisia.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se o meu lumia dual-core ja nao tem lag como os androids que eu tive imagina com quad-core.