LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 304
  1. #91
    Junior Member Felipe_Loch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Olá boa tarde, Atualizei pro Android Pie 9 e o flash da camera frontal pisca mas não funciona quando vai tirar a foto, e na camera traseira da uma apagada de leve coisa de milesimo de segundo antes de tirar foto.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wagner_Clementino View Post
    Eu voltei a instalar o Pie.... e fiz mais alguns testes.... e quanto mais eu testo mais chego a conclusão que se trata de um beta..... se fosse estável, pelo tempo que está lá fora já teriam lançado globalmente..... "eu só acho"..... estou de volta ao oreo desde ontem (com o bootloader desbloqueado, dá pra fazer essas "brincadeiras"...... mas não recomendo pra quem nunca fez isso.... "fica a dica".... afinal vc ninguém vai querer um "bootloop", no aparelho que acabaram e/ou compraram a pouco tempo).... abraços a comunidade!
    amigo pfv, vc pode me ajudar ? alguem pode me ajudar pfv, hj meu Mi a2 recebeu uma nova atualização ai eu baixei o arquivo e reiniciei o aparelho, assim q eu reniciei ele ,aparece a logo do androidone e depois a tela fc toda preta , oq eu faço agora ?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Hum, acredito que seja isso, pois coloquei uma diferente do modelo. Estou esperando a original chegar e assim que mudar eu posto o resultado aqui. Valeu Tarde.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    vc pode me ajudar amigo ?
    hj meu Mi a2 recebeu uma nova atualização ai eu baixei o arquivo e reiniciei o aparelho, assim q eu reniciei ele ,aparece a logo do androidone e depois a tela fc toda preta , oq eu faço agora ?

  5. #95
    O meu atualizou ontem e está um lixo. Aplicativos pararam de funcionar, digital fecha o programa, GPS não funciona, perde conexão a todo momento. Estou desesperado pra voltar para a firmware original. Estou procurando ainda como fazer downgrade.

  6. #96
    Quote Originally Posted by ElsonFerreira View Post
    Atualizei meu mi A2 e ele não liga mais fica só no logo do Androidone
    O meu aconteceu a mesma coisa , nao consigo fazer nada no aparelho.

  7. #97
    Quote Originally Posted by ElsonFerreira View Post
    Atualizei meu mi A2 e ele não liga mais fica só no logo do Androidone
    Peguei o aparelho faz dois dias e ja aconteceu isso . alguem sabe como resolver ?

  8. #98
    Junior Member Milton_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mhbarera View Post
    Mesmíssima coisa comigo! Sempre que vou abrir um áudio no WhatsApp já fico nervoso antes de clicar no áudio porque é certeza que a tela vai escurecer e o áudio vai travar. Irritante!
    comigo tambem

  9. #99
    Junior Member Milton_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by cajuhandebol View Post
    Olá bom dia, eu atualizei via VPN e está tranquilo o Android Pei (9.0), mas o meu mi A2, apresenta um bug no sensor de proximidade com relação a ligações, as vezes ele apaga a tela e não ascende mais. Alguém com esse bug???
    comigo tambem, tenho pelicula mas nao sao todas as ligaçoes, sao so algumas

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    O meu fica assim quando eu vou escutar o áudio do WhatsApp

  11. #101
    O meu tem o problema do WhatsApp no Oreo e agora no Pie.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    boa tarde amigo, o meu tambem está assim, vc conseguiu arrumar o seu ? oq vc fez?

  13. #103
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    O meu fica assim quando eu vou escutar o áudio do WhatsApp
    O meu já faz muito tempo que o áudio do watszap não dá para. Ouvir direito

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Com a atualização meu sensor facial acaba funcionando quando bem entende. O módulo de câmera lenta não pode ser exibido de forma contínua, sendo assim, ele trava na reprodução. A bateria piorou e muito com a nova atualização, reduzindo a autonomia do aparelho. E, por fim, a diferença apresentada pela atualização não foi tão atraente. A perda de espaço na tela, através dos botões virtuais permanece a mesma, fazendo com que seja apenas uma variante da antiga atualização. Realmente, meu Xiaomi mi A2 poderia ter sido menos afetado por esta péssima atualização de software que nada acrescenta, apenas atrapalha o excelente aparelho que era.

  15. #105
    Junior Member D13go_fr31t4s's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Minha câmera tem horas que trava e não tira foto nenhuma e quando tira não salva .

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by D13go_fr31t4s View Post
    Minha câmera tem horas que trava e não tira foto nenhuma e quando tira não salva .
    As vezes da uns bugs tá um big ao entrar em apps tou preocupado,mas eu acho que vai corrigir em 5 de janeiro talvez venha atualização de segurança correção.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Cassio_Louzada View Post
    O meu atualizou ontem e está um lixo. Aplicativos pararam de funcionar, digital fecha o programa, GPS não funciona, perde conexão a todo momento. Estou desesperado pra voltar para a firmware original. Estou procurando ainda como fazer downgrade.
    Verdade,mas vai corrigir

  18. #108
    Junior Member D13go_fr31t4s's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    tomara que seja corrigido logo o meu já esta travando repentinamente em vários apps.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Quer entrar no grupo do WhatsApp das atualizações do xiaomi mi A2 e problema deixa o número

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Deixe o número do WhatsApp para o grupo do xiaomi mi A2

  21. #111
    Junior Member Renata_d_E_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu Mi A2 está dando bug na câmera, a bateria reduziu muito e o divisor de tela sumiu... Isso tudo depois da última atualização da xiaomi.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Meu continua com fortes travamentos no Chrome mesmo após o update pro Pie... Nem meu motorola Z Play (1) tem esse tipo de travamento.

  23. #113
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Quer entrar no grupo do WhatsApp das atualizações do xiaomi mi A2 e problema deixa o número
    11942861928

  24. #114
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Deixe o número do WhatsApp para o grupo do xiaomi mi A2
    11942861928

  25. #115
    Quote Originally Posted by D13go_fr31t4s View Post
    Minha câmera tem horas que trava e não tira foto nenhuma e quando tira não salva .
    Estou com o mesmo problema. Sabe de como resolver isso?

  26. #116
    Alguem sabe o q tenho que fazer para resolver o problema da câmera? Trava e quando tiro foto nao salva. Mto ruim isso.

  27. #117

    Para calibrar o sensor de proximidade abra o telefone e digite *#*#64663#*#*.
    Entre em modo engenheiro, que está em chinês (mi 6x) ou inglês (mi A2 global rom). Na opção 8 Vai aparecer um valor entre 5 e 0 em baixo conforme aproxima ou afasta a mão do sensor. Coloque a mão para tapar o sensor e o valor 5 vai mudar para 0. Clique em calibrar e afaste e aproxime a mão do sensor até que estes dois valores apareçam. Após isso clique em teste e aproxime a mão do sensor até que o botão ok fique disponível.
    Calibragem feita e sensor ok. %uD83D%uDE09

  28. #118
    Quote Originally Posted by Renata_d_E_a View Post
    O meu Mi A2 está dando bug na câmera, a bateria reduziu muito e o divisor de tela sumiu... Isso tudo depois da última atualização da xiaomi.
    Conseguiu resolver? Pelo amor de Deus me ajuda!

  29. #119
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Quer entrar no grupo do WhatsApp das atualizações do xiaomi mi A2 e problema deixa o número
    21989417157

  30. #120
    Quote Originally Posted by Marcelo_Dantas View Post
    Minha câmera frontal o flash não tá acionando após atualização
    Estou com o mesmo problema