LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Furto ocorre quando um ladrao toma algo que pertence a outra pessoa sem estabelecer contato com ela. Roubo ocorre quando há contato com a vítima.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Já era maxdoidao não terá mais seus iPhones!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,240
    pesquisei seguro pro meu celular aqui no brasil e desisti. O preço é muito alto. Só cobre furto com ameaça e vc tem que fazer boletim de ocorrência. Aí caso acione o seguro, você tem que pagar, além do valor que já pagou pelo seguro, uma franquia que chega a uns 40% do valor do aparelho. Resumindo, se vc fizer o seguro e realmente precisar dele, vai receber bem menos da metade do valor do aparelho depois de muita burocracia.

  4. #34
    Não estou por dentro sobre quais os requisitos para ser ressarcido pela companhia de seguro, mas tenho que esclarecer a diferença entre furto e roubo. A GRANDE diferença entre esses dois tipos penais é a presença ou não de VIOLÊNCIA ou GRAVE AMEÇA. No furto não há violência ou grave ameaça, por ex. eu vejo um celular em cima de uma mesa, vou lá e me apodero dele, isso é furto. Vejo uma pessoa com um celular na mão, vou lá e falo que se ela não me der o celular eu vou matá-la, ou à agrido para que ela me dê o celular, isso é roubo.