LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Cruel.kkkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    Prefiro dar 1500 em um 4s, com o pós venda da Apple, e o iOS ser o melhor sistema operacional que tem, do que em um Android lixo, quem conhece iPhone sabe, como é, sempre é assim a sequencia de aplicativos iOS>Android>Talves Windows Phone. Vê se um androidzin de merda tem um aplicativo tão útil como o iCloud, tem merda nenhuma, você é roubado e nem a chance de apagar suas informações ou tentar recuperar seu celular. Galera hater de iPhone por ser caro não deve nem saber 1% do pós venda dos caras da Apple, pode ser caro e o caralho a 4, mas vê se alguma assistência técnica te dá um aparelho novo se tiver no período de garantia(Geralmente de 1 ano ou 6 meses), porra nenhuma, preferem mexer no teu lixo quebrado ou com defeito e te devolver. Ai você compra um aparelho com sistema Android nativo, dai passa um tempo atualizam o android, e seu celular não atualiza porque não suporta, já o iPhone né... sem comentários tem 3gs que ainda tem a versão 6.3.1 do iOS.
    Fora que nego que vem falar merda de resistência do iPhone, e nem imagina que a tela é feita com proteção Gorila Glass, aliás nem deve saber o que é gorila glass né kkkkk.
    Igual eu sempre comento, mesmo ultrapassado iPhone é iPhone, e bate em muito lixinho que vira moda e a galera sai comprando

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Até me recuso a comentar o pobre fanboy ofendido acima, recuperar aparelho até os Lumia tem, Android desatualizado só tem quem não sabe mexer enquanto o 3GS se você atualiza você tá ferrado, nada funciona direito mais ^^

  4. #34
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    A tela do S3 também é Gorila Glass e nem por isso ela é menos frágil,mesmo sendo mais resistente que vidro comum o Gorila Glass ainda é vidro.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    Até me recuso a comentar o pobre fanboy ofendido acima, recuperar aparelho até os Lumia tem, Android desatualizado só tem quem não sabe mexer enquanto o 3GS se você atualiza você tá ferrado, nada funciona direito mais ^^
    Fala tanta merda sem saber.... da até dó
    Meu amigo tem o 3GS atualizado com o iOS 6.1.3 funcionando perfeitamente, já o android... mó role pra atualizar e olhe lá se nao ficar travando no seu androidezinho lixo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    A tela do S3 também é Gorila Glass e nem por isso ela é menos frágil,mesmo sendo mais resistente que vidro comum o Gorila Glass ainda é vidro.
    Então não venham falar que o iPhone é fragil, até videos comparativos com o valoroso S4 ele se sai melhor em teste de pancada

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FabioFontes View Post
    Até me recuso a comentar o pobre fanboy ofendido acima, recuperar aparelho até os Lumia tem, Android desatualizado só tem quem não sabe mexer enquanto o 3GS se você atualiza você tá ferrado, nada funciona direito mais ^^
    Fala tanta merda sem saber.... da até dó
    Meu amigo tem o 3GS atualizado com o iOS 6.1.3 funcionando perfeitamente, já o android... mó role pra atualizar e olhe lá se nao ficar travando no seu androidezinho lixo
    seu amigo é ninja então, porque conheço duas pessoas que se desfizeram do 3GS e compraram o 5 justamente pelo iOS defasado, quando atualizavam sempre gerava bugs

  8. #38
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    FabioFontes
    Então vc está dizendo que todas as pessoas que tiveram a tela e a traseira dos iPhones 4 e 4s quebradas mentiram?Porque todas que eu conheço que tinham esses iPhones reclamam do vidro.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    FabioFontes
    Então vc está dizendo que todas as pessoas que tiveram a tela e a traseira dos iPhones 4 e 4s quebradas mentiram?Porque todas que eu conheço que tinham esses iPhones reclamam do vidro.
    Em momento nenhum eu disse que era uma tela que não quebra, gorila glass também quebra, mas falar que é um aparelho "Fragil" baita mentira, gorila glass é uma proteção, nao um vidro blindado

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    seu amigo é ninja então, porque conheço duas pessoas que se desfizeram do 3GS e compraram o 5 justamente pelo iOS defasado, quando atualizavam sempre gerava bugs
    Nada vê, o mlk é um usuário até leigo nesse assunto, mas eu mecho no cel dele direto e nunca vi nem travar, nenhum bug, nem nada do tipo.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Nossa, é serio que os pobres òcós nao preferem um sistema pleno e completamente liso como o IOS! Menininhos, aprendam que, na vida, há coisas ótimas, boas e ruins! No caso, android é uma coisa ruim. E iphones são ótimos! Me expliquem o fato de um iPhone 4 com apenas um núcleo ser tão rápido quanto um S3 quad? Pq não jogo em camera lenta no iPhone 4 como no S3. Eu tinha um S3, mas como o perdi, optei por um iPhone 4 16gb. Tudo é bem feito, liso e bonito nas transições! E nao trava! A não ser pela pirataria, o que é melhor no S3. Tela? Consigo ler e ver filmes com muito mais qualidade no meu iPhone do que no telão do S3. O segredo é a tela retina! Que so aparelhos full HD ganhão em resolução, mas no brilho... E o hardware do iPhone 4! É lindo e extremamente bem acabado. Não há similares android. E nao adianta, só sabe quem tem o quanto iphones são bons. Quem não tem, sempre chora, pois sabem que android é um sistema totalmente bugado! Adoro os lumias também. Pode ser uma compra futura, mas android, so se for presente! E como esse galaxuca S4 é feinho hein! É a cara da pobreza tirar fotos com androids no espelho, afff...

    #Soudivaaceite

  12. #42
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Lucasedu5

    Quem disse que o S3 tem Gorila Glass? Pelo menos o S3 do Brasil não tem. A própria Samsung quando é questionada diz que a tela é resistente, mas não diz que tem CORNING® GORILLA® GLASS
    O que mais se vê por aí é S3 com tela quebrada. O meu Defy com Gorilla Glass, já caiu, quicou, pulou, fez piruetas no chão e nunca quebrou ou trincou. A Samsung não põe o verdadeiro G. Glass em seus aparelhos, tanto que nem faz propaganda.
    O Moto X desbancou sendo um aparelho mais resistente contra o S4 e o Iphone. Melhor prova que essa? não!

    IGirl e
    Travalouca

    O Iphone é um bom aparelho, tem um bom sistema realmente, mas resistente? nunca! ... ele pode até ser mais resistentes que os plásticos finos e baratos da Samsung, mas não é o suficiente. Em teste contra S4 Iphone Ganhou, mas perdeu para o Moto X. É só ler e pesquisar um pouco.


    IGirl

    Está muito bem loge desses Iphones ser fabricados com carinho e atenção, pelo contrário, são feitos em fábricas exploradoras de funcionários.