LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Moto X: teste de resistência com chaves, faca e até martelo

    O Moto X parece um celular mais leve e menos "durão", mas ele ao menos resiste a "ameaças" cotidianas, como moedas e chaves no seu bolso? Nesse vídeo, ele foi colocado em prova. Veja como foi:

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    é só comprar uma capinha e pelicula e ta resolvido a questao ! kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Não curti essa frente limpa do Motox, pideriam ter colocado o M no canto superior direito que ficaria legal como estava aparecendo nos rumores.

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Esse Motox branco é um dos celulares mais feios que eu já vi na vida,agora o preto até que me agrada.

  5. #5
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Não sei para que, telefone tão resistente, parece que querem usar na favela carioca como escudo a prova de bala. Essa resistência toda serve para justificar preço alto. Para mim basta que a tela não risque facilmente, eu não derrubo meu aparelho e uso capa protetora de silicone. O meu telefone tem dois anos e nenhum risco, nunca derrubei, apesar de que meu filho já derrubou duas vezes, é um Nokia e é de plástico.

  6. #6
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Já tive um Samsung de plástico com tela de plástico, usei o mesmo por três anos, sem capa protetora e após três anos dei de presente sem um só arranhão. Já tive outros aparelhos de plástico de várias marcas e nenhum deles foram arranhados. Não uso telefone para atirar na cabeça das pessoas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    o Defy, resistente a água, poeira e bombas nucleares (ou quase!)

    TINHA PAGO R$800,00 NO APARELHO O MEU CAIU A 1 METRO DE ALTURA QUEBROU A TELA GARANTIA NAO COMBRIU E AINDA ME COBRARAM R$500,00 PELO CONSERTO

  8. #8
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    muito bom e a versão do android que ele usa esta lisa e fluindo bem. Vamos ver por quanto chega no Brasil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Ai ele cai no chão e quebra toda a tela

  10. #10
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Smartphones não são feitos pensando em uma única passoa ou grupo, eles são desenvolvidos visando traser excelentes recursos, bom CxB, usabilidade e segurança. Conheço pessoas que ficaram anos com o mesmo aparelho sem um arranhão sequer, mas conheço também pessoas que são muito, mas muito desastradas mesmo, em menos de dois meses conseguem detonar um aparelho. Com relação à película e capa protetora, acho muito tosco. O primeiro reduz muito a qualidade da tela, além de poder aumentar os reflexos. A capa é mais tosca ainda, faz de um fino e bem construído aparelho um verdadeiro tijolo, todo enfeitado.

  11. #11
    Junior Member optimusigor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    19
    aff achei essa frente do motorola uma espécie de imitação do meu nexus 4 ...
    mais ainda sobre a parte da resistência acho muito de desnecessário, a Motorola devia investir em tecnologia em suas cameras(que sao um lixo) ... tudo bem, talvez ela consiga mais vendas e deixe de ser uma das marcas menos vendidas do mundo !

  12. #12
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    queria ver isso com o S4, lógico com essa força, porque o teste no S4 foi um fracasso.

  13. #13
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esse Moto X ta muito lindo

  14. #14
    HTC One . . .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Inteiro branco tbm nao achei legal! Mas frente preta e traseira branca é legal. Meu lumia é assim

  16. #16
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    A parte frontal ficou meio pobre de espirito, sem vida, parece um xingui-lingui.

  17. #17
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Resistência desnecessária ?
    É cada idiotice que se vê por aqui tsc tsc.. Um smartphone não precisa ser um escudo a prova de balas, mas claro que tem que ter resistência, acidentes acontecem e um aparelhos resistente é muito importante pra que ele não quebre no primeiro tombo.

  18. #18
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Se parar par analisar todo esforço que o fabricante fizer para construção de um aparelho resistente pelo menos quanto a queda que é o maior causador de quebra de tela que custa o olho da cara, estes esforços ainda são poucos perante o preço da mesma.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Ainda bem que sou uma traveca esperta. Nao Caio nessa dos aparelhos android. Tive um S3 que deu um duplo carpado da minha bolsa Victor Hugo e se espatifou no chão. O melhores são nokias lumias.

  20. #20
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    "o Defy, resistente a água, poeira e bombas nucleares (ou quase!)"

    kkkkkk Não que ele não seja mais resistente, mas isso já é puxar saco, exagero, me leva crer que esse possoal aí é da máfia dos fabricantes ou eu sou o azarado, a tela do meu DEFY permaneceu intacta porque eu cuido, mas apartir do momento que utilizei ele com um outro celular no mesmo bolso, ganhei dois riscos profundos.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    muito bem..mais alguém pode me falar q modelo é esse ae??

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    alguém pode me falar qual é esse modelo ae??

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Maior balela, esse moto x, 2a. geração não presta...dei um pra minha filha e com 15 dias ela foi tirar do bolso, escapou da mão e caiu em cima do pé dela, bateu na fivela da sandália que usava e rachou a tela! Um bosta de 1500,00 reais que quebra assim? Celular ridiculo! Os xing lings caem, voam pedaço pra todo lado, vc remonta e o bicho funciona que é uma maravilha! Motorola X II...roubada!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dhulio View Post
    alguém pode me falar qual é esse modelo ae??
    Motorolo X, 1a. e 2a geração! Não prestam pelo preço que se paga! Cai fora desses...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    O problema é que não consigo achar película de vidro temperado que não de bolhas nas laterais, se alguém souber me avisa