LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Esse aparelho é uó! Eu acho os lumias os melhores, mas tenho que contentar com um iPhone 4s. Por sinal, otchemo para tirar fotchenhas no espelho. Nunca vi ninguém tirar fotos com galaxuca s4 nos espelhos. Pq é cara da pobreza!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Travalouca View Post
    Esse aparelho é uó! Eu acho os lumias os melhores, mas tenho que contentar com um iPhone 4s. Por sinal, otchemo para tirar fotchenhas no espelho. Nunca vi ninguém tirar fotos com galaxuca s4 nos espelhos. Pq é cara da pobreza!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. Eu ri'
    XOXO

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    QUANTOS FAKES KK MAS TA BOM

  4. #64
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    O que é uma Galaxuca? caguei de rir.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    O que é uma Galaxuca? caguei de rir.
    Queridjenho, vc mesmo respondeu sua pergunta. Espertieenho!

  6. #66
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Já melhorou . quem viu o s4 active sabe o quanto o aparelho ficou lindo e com um metal bastante agradável ao usar o aparelho pude mexer em um em uma loja do shop e o aparelho ficou show de bola

  7. #67
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Os faboya não aguentam saber q os galaxy agora pode vir com um material melhor eles sabem q só com o plástico a Samsung vende muito e acaba com a concorrência imagina quando ela começar a fazer com alumínio ou o metal colocado no active S4 q ficou maravilhoso. Para os faboys de plantão se é tão difícil acreditar vai ao shop e procura o active S4 e engole essas baboseiras q Falas.

  8. #68
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Eu continuo preferindo o plástico maleável de alta qualidade, pois é muito mais resistente a impactos, sendo deste modo mais apropriado para um smartphone. Podem dizer o que quiserem, mas minha opinião é essa e sempre será!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    [QUOTE=k_sillva;294956]Os faboya não aguentam saber q os galaxy agora pode vir com um material melhor eles sabem q só com o plástico a Samsung vende muito e acaba com a concorrência imagina quando ela começar a fazer com alumínio ou o metal colocado no active S4 q ficou maravilhoso. Para os faboys de plantão se é tão difícil acreditar vai ao shop e procura o active S4 e engole essas baboseiras q Falas.[/QUOTE

    Lindjenho, a questão é: Nem sempre o mais vendido é o melhor. Ex é: Meu sonic sedan vende muito menos que o uno. Agora me diz, o uno é melhor que um sonic? Não! E por mais que a xupasung lance aparelhos de metal, ainda vai ser android e ter uma péssima assistência! Fora a pobreza que é, tirar fotcheenhas no espelho com um samsung aff....Bjs

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Já melhorou . quem viu o s4 active sabe o quanto o aparelho ficou lindo e com um metal bastante agradável ao usar o aparelho pude mexer em um em uma loja do shop e o aparelho ficou show de bola
    Serio, o design do S4 é uó!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    travalouca=teiteo

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    sério mesmo, esse site virou uma piada, tanto nas matérias sem nexo quanto na quantidade de fakes que os moderadores não fazem nada para impedir de ficarem falando asneiras por aqui...

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    [QUOTE=wallace_;295012]sério mesmo, esse site virou uma piada, tanto nas matérias sem nexo quanto na quantidade de fakes que os moderadores não fazem nada para impedir de ficarem falando asneiras por aqui...[/QUOTE

    Se não está satisfeito, retire-se. Você é apenas mais um, queridjenho.

  14. #74
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    ATÉ QUANDO?????? poxa vida, não sei se vcs perceberam, mas a VeronicaV tinha um Note 2, E o outro la tinha um S3 e dps pegou um iPhone, ambos ficaram com raiva do android por culpa da sansung, Garanto que se eles tivessem comprado um zq, Não teriam raiva do android, JÁ ESTOU CANSADO DA MÁ FAMA DO ANDROID POR CULPA DOS PLÁSTICOS DE CAMELÔ DA SANSUNG...

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    ATÉ QUANDO?????? poxa vida, não sei se vcs perceberam, mas a VeronicaV tinha um Note 2, E o outro la tinha um S3 e dps pegou um iPhone, ambos ficaram com raiva do android por culpa da sansung, Garanto que se eles tivessem comprado um zq, Não teriam raiva do android, JÁ ESTOU CANSADO DA MÁ FAMA DO ANDROID POR CULPA DOS PLÁSTICOS DE CAMELÔ DA SANSUNG...
    Android é ruim em qualquer marca. Na sony, o diferencial é o acabamento! Portanto, se há mais reclamações da linha galaxy é por ser a mais vendida.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    ATÉ QUANDO?????? poxa vida, não sei se vcs perceberam, mas a VeronicaV tinha um Note 2, E o outro la tinha um S3 e dps pegou um iPhone, ambos ficaram com raiva do android por culpa da sansung, Garanto que se eles tivessem comprado um zq, Não teriam raiva do android, JÁ ESTOU CANSADO DA MÁ FAMA DO ANDROID POR CULPA DOS PLÁSTICOS DE CAMELÔ DA SANSUNG...
    São a mesma pessoa, isso se chama falta de criatividade...

  17. #77
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Se for do mesmo alumínio que veio na moldura galax note 10.2 é bem fula mesmo, porque eu tive na loja com um na mão e não gostei nada do material.