LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1

    LG Optimus L4 II [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus L4 II, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    A LG acha que vai concorrer com o MOTOROLA RAZR D1 com esse cel aí? Perde em vários quesitos, câmera, memória ram, a tela é maior com a mesma resoluçao. Perde até no preço.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho recentemente. Gostando, mas preciso de ajuda kkkk como apagar fotos da galeria (fotos q não fui eu que salvei, mas q ele está buscando de alguma conta minha, sei lá...do google, do antigo orkut).
    Desde já agradeço e aguardo ajuda
    Last edited by moninacio; 09-23-2013 at 01:01 AM.

  4. #4
    qual melhor ele ou motorola razr d1

  5. #5
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Prefiro o razr-d1 com mais memoria interna, mais ram e camera melhor

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei um LG Optimus LG II Dual E467F, diz que tem 4gb de memoria interna, mas quando liguei o aparelho diz que só tem 2,05 GB de memoria total. Ondei foi parar o restante pra completar 4 gb? A LG no SAC diz que o restante é sistema, mas 2 GB? e vc não consegue vizualizar isso alguem pode me explicar essa soma?

  7. #7
    Ótimo aparelho tenho ele no trava e rápido a tela dele tem um brilho muito bom por ser ips

  8. #8
    Igual ao Motorola razr d1do tem 2 gigas infelizmente mas o l4 permite mover para o cartão de memória

  9. #9

    Nyko miguel

    Vc tem o aparelho? Por que segundo o que eu saiba, apartir a versão 2.3 do android não é possível mover apps da memória interna pro cartão.

  10. #10
    A Lg fez uma atualização e agora permite mover tenho 28 App é ainda da pra estalar mais

  11. #11
    a entrada pra chip dele e normal ou micro ?

  12. #12

    Lg l4

    Chip normal

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Oi pessoal! Algum de vocês sabe me dizer como apagar da tela inicial atalhos de aplicativos que foram baixados? Baixei alguns aplicativos que geraram atalhos que eu não gostaria que aparecessem na tela - na verdade, se eu pudesse apagaria os de fábrica também - mas não estou encontrando um meio de apagá-los. Se alguém souber me dizer como faço, agradeço.

  14. #14

    Nikomyguel

    Vc está mentindo, pois pra mover jogos e aplicativos pro cartão não depende de atualização da lg e sim do android. e ele não permite mais isso. Só é possível mover se fizer root.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    como Fasso para sintonizar os canais da tv?
    só aparece a globo sbt e Record

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Como fasso para sintonizar mais canais só aparece a globo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Pessoal pra mover os apps da memoria interna para a memoria externa basta ir em ajustes>aplicativos>toque no app que deseja mover e toque em "mover para micro sd" espera aparecer move para o telefone e pronto. Eu tenho esse Lg opitimus l4 II E467f com android 4.1.2 Jelly Bean.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Como faço pra mover fotos e outros aplicativos da memoria interna pro cartão sd?
    Não consigo mais baixar nada, espaço insuficiente!!! Desde já agradeço!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Gente, alguém poderia me informar qual celular é melhor: L5 Dual E615 ou esse L4 II Tri Chip?? Pois estou muito em dúvida em qual comprar... espero que alguém possa me ajudar, desde já agradeço!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    O aparelho acima LG L4 II Dual Modelo E467f possui Tv digital, sei disso porque possuo esse modelo e a foto também está incorreta, ele nao possui nenhum botão físico frontal. Querendo corrigir já pode.

  21. #21
    COM CERTEZA TEM VARIAS OPÇÕES INCLUSIVE DE MUDAR OS APLICATIVOS DA MEMORIA PARA O CARTÃO SEM DUVIDA. POIS EU TENHO UM E É UMA BELEZA DE CELULAR NOTA 10.

  22. #22
    eu tenho um aparelho LG Optimus E467F, pode ter a certeza de que é um optimus aparelho eu recomendo, pois pode ter a certeza de que ele transfere aplicativos para o cartão de memória do celular basta ir em ajuste, é tranquilo e não da travamento como outros, a memória é muito expansivel, e vem com 4gb porém é usado 1,95 do cartão para o android e outros aplicativos que já é do próprio celular... é isso ai parabéns a quem tem um celular como este.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Gente esse mesmo cel da LG, tem como atualizar o android para 4.4 ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Gente,tem como atualizar o android do LG para 4.4 ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Qual deles é melhor para jogos? LG L4 II E445 ou Sony Xperia E ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Como é o modelo desse LG L4 ||? Não é E470F como mostra no vídeo ou é E467F? Qual modelo seria melhor?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    galera, to com uma duvida, comprei um celular lg optimus l4 dual a alguns dias. vi que existe uma opção para ligar/desligar a tela com 2 toques quando ela entra no modo de economizar energia mas eu só consigo desligar a tela assim, não consigo ligar ela de volta com 2 toques, alguém sabe se é assim mesmo? ou eu tenho que fazer alguma coisa?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    O MEU LG-E 467F.NÃO DA PARA VER PROGRAMAS AO VIVO,POR CAUSA DO MEDIA FLASH PLAYER.NÃO TEM SUPORTE.ME CONSIDERO LEIGA NESSE ASSUNTO.ME AJUDEM?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    preciso de ajuda, o meu l4 e 470 usei ele um mês normal com o chip da claro e de us dias para cá a internet móvel deixou de funcionar já liguei varias vezes na claro eles não conseguiram resolver dizem q a internet esta configurada, eu já tentei mudar a configuração restaurei os padrões de fabrica e nada quando da sinal de funcionar, o envio e recebimento de dados não dura mais q 30 segundos o que eu posso fazer???

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    preciso de ajuda, o meu l4 e 470 usei ele um mês normal com o chip da claro e de us dias para cá a internet móvel deixou de funcionar já liguei varias vezes na claro eles não conseguiram resolver dizem q a internet esta configurada, eu já tentei mudar a configuração restaurei os padrões de fabrica e nada quando da sinal de funcionar, o envio e recebimento de dados não dura mais q 30 segundos o que eu posso fazer???