LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    é so vc da os toques um pouco mais forte mas n pra quebrar viu kkkkkkk tbm tenho um desse e fuciona assim no meu ok XD

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by positivo777 View Post
    galera, to com uma duvida, comprei um celular lg optimus l4 dual a alguns dias. vi que existe uma opção para ligar/desligar a tela com 2 toques quando ela entra no modo de economizar energia mas eu só consigo desligar a tela assim, não consigo ligar ela de volta com 2 toques, alguém sabe se é assim mesmo? ou eu tenho que fazer alguma coisa?
    toque um pouco mais forte mas n pra quebrar ok kkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by malopes View Post
    Gente, alguém poderia me informar qual celular é melhor: L5 Dual E615 ou esse L4 II Tri Chip?? Pois estou muito em dúvida em qual comprar... espero que alguém possa me ajudar, desde já agradeço!
    em minha opinião é melhor o dual eu acho viu não tenho certeza só uso o dual não o tri ok ?? mas pesquise qual melhor

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    janet 53 , para tornar a ligar seu lLe47 Experimente dar os 2 toques no icone de troca de chips

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    ontem meu LG e467f começou a dar uns bugs e reiniciei, nisso ele ficava reiniciando toda hora, sem entrar na tela inicial nem nada. aí tentei baixar a rom no app da lg, (já tinha feito isso duas vezes anteriormente, não faz nem um mês que tive que baixar a rom de novo, esse aparelho vive dando problema.) agora já tentei mais de 10 vezes. quando vou atualizar dá "Não é possível continuar devido a erros desconhecidos" para nos 5%, e não sai de lá, aí ele sai e pede para tentar re-conectar o cel no pc: já reconectei umas 5 vezes e continua nos 5%, e para... existe uma solução para isso sem ir em assistência? não consigo fazer hard reset também. AJUDA POR FAVOR!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Amigos, eu não consigo acessar o carTão de memória que coloquei , de 4 gb... não sei como passar as fotos ou músicas para o cartão...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Pessoal, alguém poderia me explicar como faço para usar o cartão de memória que coloquei no celular , é de 4 gb e não consigo salvar as fotos ou músicas para liberar a memória do celular... obrigada, se puderem me explicar o passo a passo...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    É só você segurar em cima do ícone e "arrastar" para a janela que aparece na parte de cima da tela onde está escrito "remover".

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AnaPaulaF View Post
    Oi pessoal! Algum de vocês sabe me dizer como apagar da tela inicial atalhos de aplicativos que foram baixados? Baixei alguns aplicativos que geraram atalhos que eu não gostaria que aparecessem na tela - na verdade, se eu pudesse apagaria os de fábrica também - mas não estou encontrando um meio de apagá-los. Se alguém souber me dizer como faço, agradeço.
    É só você segurar em cima do ícone e "arrastar" para a janela que aparece na parte de cima da tela onde está escrito "remover". Ela abre e você solta o ícone.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jubsconde View Post
    ontem meu LG e467f começou a dar uns bugs e reiniciei, nisso ele ficava reiniciando toda hora, sem entrar na tela inicial nem nada. aí tentei baixar a rom no app da lg, (já tinha feito isso duas vezes anteriormente, não faz nem um mês que tive que baixar a rom de novo, esse aparelho vive dando problema.) agora já tentei mais de 10 vezes. quando vou atualizar dá "Não é possível continuar devido a erros desconhecidos" para nos 5%, e não sai de lá, aí ele sai e pede para tentar re-conectar o cel no pc: já reconectei umas 5 vezes e continua nos 5%, e para... existe uma solução para isso sem ir em assistência? não consigo fazer hard reset também. AJUDA POR FAVOR!
    Boa noite Brother! Estou com esse msm problema que deu no seu celular, para em 5%, vc conseguiu resolver, e pra mim seria mto importante recuperar as coisas dele mais até que o próprio aparelho, tipo whats fotos etc, mtas coisas de trabalho. se puder ajudar. Desde já agradeço!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Meu cel é um 467f, Emprestei o aparelho e a pessoa configurou para mostrar Número desconhecido. Agora não sei como retornar para que meu número seja mostrado quando eu ligo. Alguém pode me ajudar?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    -.- double post
    Last edited by fhecorrea; 09-28-2015 at 08:35 AM.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jubsconde View Post
    ontem meu LG e467f começou a dar uns bugs e reiniciei, nisso ele ficava reiniciando toda hora, sem entrar na tela inicial nem nada. aí tentei baixar a rom no app da lg, (já tinha feito isso duas vezes anteriormente, não faz nem um mês que tive que baixar a rom de novo, esse aparelho vive dando problema.) agora já tentei mais de 10 vezes. quando vou atualizar dá "Não é possível continuar devido a erros desconhecidos" para nos 5%, e não sai de lá, aí ele sai e pede para tentar re-conectar o cel no pc: já reconectei umas 5 vezes e continua nos 5%, e para... existe uma solução para isso sem ir em assistência? não consigo fazer hard reset também. AJUDA POR FAVOR!
    Bom dia/tarde/noite a vcs, gostaria de saber se conseguiram resolver o problema dos 5%. Já foi difícil resolver o problema de reconhecimento com o PC mas isso está impossivel. Se puderem me dizer via facebook é https://www.facebook.com/face.porfavor.libere.meus.comentarios.plz. Grato!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    É muito difícil achar boas capas para o LG Optimus L4 II, mas você pode comprar de forma segura no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...s-l4-e440.html