LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Melhores aplicativos para tomar nota

    Gosto de pensar que consigo resolver tudo sozinho, tanto na vida profissional como na social. Mas quando os dias são corridos, não tenho tempo para armazenar todas as coisas que preciso. E é por isso que fui procurar aplicativos para me ajudar e achei muitos com a qualidade necessária para isso.

  2. #2
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    Tentei usar o evernote, mas as funções não são fáceis de acessar. Fiquei um tempão tentando descobrir como apagar um caderno.. Não consegui.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    MobisleNote também é um ótimo app de notas!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Colornote é ótimo, deveria ter sido ao menos citado nesse artigo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    E o Google Keep?!
    Pra mim é o melhor entre esses!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    42
    Concordo com o Fernever, Google Keep é o melhor!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Duque de Caxias
    Posts
    1
    Senti falta do ToDoIst

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Uso o Evernote pra anotar coisas mais importantes e que tem que ficar por mais tempo anotado e princinpalmente por que dá pra separar por categorias. Mas notas rápidas tipo lista de coisas a fazer ou de compras uso o Google keep.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Uso pra projetos de trabalho e organização de atividades, o Evernote, mas o Any.do é o salvador na hora de lembrar do exame médico e da lista de compras, pois salva pequenas notas de áudio convertendo em texto (mas se a gravação for longa, tem que usar o evernote, que não tem limite de tempo pra conversão). Usei muito tempo o Keep, mas a função do Any.do de agendar a rediscagem de uma ligação perdida e mandar de forma automática um sms préconfigurado pra quem ligou e não atendi, é única nos apps de tarefas e compromissos. Também era fã do Springpad, por ser limpo como o Keep e mais leve e intuitivo. Pena que morreu :-\ Wunderlist achei terrivelmente ruim e pouco intuitivo.