LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,967

    Suposto Samsung Galaxy Note 12.2 (SM-P900) aparece em imagem

    Esta imagem mostra o que supostamente é o Galaxy Note 12.2 (SM-P900), um tablet que deve ter resolução de 2560 x 1600 pixels e que talvez seja anunciado no evento dessa semana na IFA Berlin 2013.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Muito grande, cadê a praticidade! Não há!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Eu adoraria um tablet dessa tamanho, sério hahahaha

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    tablet fica nessa faixa entre 10 e 12, perfeito para o dia-a-dia :3

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    AhAHHAAhAH... .que dahora... uma TV portátil! Cabe numa mochila de boa...

    Se tirarem aquele botão físico ficaria show!

    #curti!

  6. #6
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Até o fim do ano que vem eles lançam o de 40 polegadas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Pra que isso tudo?? Acaba sendo até desconfortável de usar... Essa ideia da Samsung e LG de telas enormes é muito ruim, smartphones cada vez mais feios e caros... Infelizmente a Nokia também está indo por esse lado. 4" em smartphone é um tamanho ideal: prático e confortável e para tablets o ideal seria de 7" a 9"... Maior eu acho desconfortável demais...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Brasil
    Posts
    9
    Fala aí galera, Rafael, concordo plenamente com vc, + tem gente que adorara ter um tablet de 12 ou 13 polegadas, acredito que em um futuro muito próximo os tablets irão substituir os notebooks, por isso as fabricantes já estão apostando em tablets desse tamanhão, + eu particularmente acho desnecessário, prefiro um de 8 polegadas, para mim é o tamanho ideal, + o sol nasceu para todos né! então cada um compra o seu de a cordo com seu gosto e real necessidade... =)

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @LucasVS

    Não, se a Samsung lançar um tablet de 40", a Acer vai lançar uma de 80"... HAhAHHAhAhA

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    pelo menos pra mim esses tablets que estão sendo lançados, são pra concorrer com ipad, que é o melhor tablet em todos os sentidos (apesar que o nexus 7 é uma boa opção de tablet CxB)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    botao físico em tablet? ¬¬'

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Tablet é iPad. Samsung, não desejo nem pro meu pior inimigo.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Travalouca View Post
    Tablet é iPad. Samsung, não desejo nem pro meu pior inimigo.
    Logo se vê que nunca nem viu um galaxy note tablet...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Logo se vê que nunca nem viu um galaxy note tablet...
    Realmente não, prefiro algo estável e bem acabado, como o iPad. Qualquer ser, munido de um pouco de massa, sabe que tablet é Apple! Xau!

  15. #15
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    O melhor tablet do mercado é asus Transformer PAD,mas infelizmente é android

  16. #16
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Provavelmente se vier virá com 16 GB.

  17. #17
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Almenta tudo, menos a memória interna!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Cris-1 View Post
    Almenta tudo, menos a memória interna!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Travalouca
    tenho ipad 9.7 e ipad mini, são muito bons sim, mas também não são tudo isso que você está dizendo.
    tem alguns lags e as vezes dão engasgadas e não abrem aplicativos, é bem difícil mas acontece.

  20. #20
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Acho que um tablet de até 10" é bom, maior que isso talvez pode prejudicar um pouco o uso.

  21. #21
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Daniel stone se refere a quem?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    carroça grande to fora

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Travalouca View Post
    Realmente não, prefiro algo estável e bem acabado, como o iPad. Qualquer ser, munido de um pouco de massa, sabe que tablet é Apple! Xau!
    Já mexi nos dois pra ver qual se adequaria melhor ao meu uso na faculdade, o note é disparado o mais funcional (y)

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Travalouca
    tenho ipad 9.7 e ipad mini, são muito bons sim, mas também não são tudo isso que você está dizendo.
    tem alguns lags e as vezes dão engasgadas e não abrem aplicativos, é bem difícil mas acontece.
    Não sei se vc tem, pois tenho um iPad 2 32gb. E o uso para trabalho, o danadinho labuta o dia inteiro, sem parar! E nunca travou ou engasgou, bem como meu iPhone 4 tb não. O único defeito é que não transferem arquivos via Bluetooth. De resto, um show!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já mexi nos dois pra ver qual se adequaria melhor ao meu uso na faculdade, o note é disparado o mais funcional (y)
    Tem gosto pra tudo, neh. Mas duvido que chegou a usar um iPad. É tudo muito rápido e fluido, como nenhum outro android. Desde a duração da bateria, hardware, tela, qualidade do áudio e dos apps. Pra quem trabalha e realmente precisa de rapidez e confiança, iPad é insuperável! Ainda Nao conheço tablets WP, mas com certeza são melhores que androids.

  26. #26
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O melhor tablet do mercado certamente será o Note 12.2; e eu estarei adquirindo um assim que pintar por aqui, desde que satisfaça algumas exigências minhas, como uma memória interna bem grande, por exemplo.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Travalouca View Post
    Tem gosto pra tudo, neh. Mas duvido que chegou a usar um iPad. É tudo muito rápido e fluido, como nenhum outro android. Desde a duração da bateria, hardware, tela, qualidade do áudio e dos apps. Pra quem trabalha e realmente precisa de rapidez e confiança, iPad é insuperável! Ainda Nao conheço tablets WP, mas com certeza são melhores que androids.
    Fluidez não é tudo em um SO, por ser mais popular e mais aberto os tablets com Android (principalmente o note, por causa da s pen) tem muito mais funções...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    [QUOTE=wallace_;295507]Fluidez não é tudo em um SO, por ser mais popular e mais aberto os tablets com Android (principalmente o note, por causa da

    Eu dou valor no uso do SO, ja tive android, por isso nunca terei novamente. E pra que uma caneta? No iPad tem tb, basta comprar. Os aplicativos IOS são insuperáveis em qualidade. Não há vírus, muito menos lags e travamentos. Quem pode, compra iPad. Quem não, disfarça com qualquer android e fica num blá blá blá chato.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    [QUOTE=Travalouca;295515]
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fluidez não é tudo em um SO, por ser mais popular e mais aberto os tablets com Android (principalmente o note, por causa da

    Eu dou valor no uso do SO, ja tive android, por isso nunca terei novamente. E pra que uma caneta? No iPad tem tb, basta comprar. Os aplicativos IOS são insuperáveis em qualidade. Não há vírus, muito menos lags e travamentos. Quem pode, compra iPad. Quem não, disfarça com qualquer android e fica num blá blá blá chato.
    Tenho pena de quem se baseia numa marca pra tentar demonstrar algum sucesso na vida, sério mesmo...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    [QUOTE=wallace_;295519]
    Quote Originally Posted by Travalouca View Post

    Tenho pena de quem se baseia numa marca pra tentar demonstrar algum sucesso na vida, sério mesmo...
    Pena é um sentimento que só perdedores tem. Nunca me escondi atras de marcas para meu sucesso. Tanto é que, meus produtos Apple são defasados, qualquer pessoa pode comprar. Eu só exijo qualidade, entendeu? Xau!