LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Não acredito que isso deve estar acontecendo. vcs ja imaginaram comprar um smartphone escrito em cima "MICROSOFT LUMIA" OU "MICROSOFT ASHA"? Cara isso seria um LIXO! ai vem a empresa de um sistema operacional que passou um bom tempo levando banho de sangue do Android, iOS, Blackberry durante dois anos e meio, até que a NOKIA com um simples toque mágico colocou esse sistema infeliz como o segundo maior da América Latina e em primeiro em determinados países vem e faz uma coisa dessas...

    e o pior não é isso. Como vai ficar as tecnologias PUREVIEW e PUREMOTION da Nokia? que eram fantásticas. agora so porque a Nokia está vendendo muito, eles querem ao invés da fatia do bolo, eles querem levar a festa inteira.

    cada coisa que se ver... e eu que pensei que ja tinha visto de tudo mas me decepcionei com esta noticia.

    ...mas a vingança é um prato que se come frio. a Nokia só para acabar de vez com essa palhaçada, empurrava Android em todos os smartphones. pronto ai acaba de vez com essa cachorreira.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kayrho View Post
    Não acredito que isso deve estar acontecendo. vcs ja imaginaram comprar um smartphone escrito em cima "MICROSOFT LUMIA" OU "MICROSOFT ASHA"? Cara isso seria um LIXO! ai vem a empresa de um sistema operacional que passou um bom tempo levando banho de sangue do Android, iOS, Blackberry durante dois anos e meio, até que a NOKIA com um simples toque mágico colocou esse sistema infeliz como o segundo maior da América Latina e em primeiro em determinados países vem e faz uma coisa dessas...

    e o pior não é isso. Como vai ficar as tecnologias PUREVIEW e PUREMOTION da Nokia? que eram fantásticas. agora so porque a Nokia está vendendo muito, eles querem ao invés da fatia do bolo, eles querem levar a festa inteira.

    cada coisa que se ver... e eu que pensei que ja tinha visto de tudo mas me decepcionei com esta noticia.

    ...mas a vingança é um prato que se come frio. a Nokia só para acabar de vez com essa palhaçada, empurrava Android em todos os smartphones. pronto ai acaba de vez com essa cachorreira.
    Foi o comentário mais ridículo que vi hoje '-'

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    lembrando que eu gosto muito do windows phone e tenho um nokia lumia

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    ridiculo pq? vou logo ressaltando que não tenho nada contra o windows phone, pelo contrario eu tenho um só para seu governo.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kayrho View Post
    ridiculo pq? vou logo ressaltando que não tenho nada contra o windows phone, pelo contrario eu tenho um só para seu governo.
    Primeiro: a M$ não vai mudar o nome de nada, pelo menos por enquanto, pois o contrato só passa a valer a partir se março

    Segundo: Agora é que o Windows Phone vai alavancar de vez, pois eles vão ver o produto final que chegará ao consumidor e assim ver os problemas que o usuário pode encontrar

    Terceiro: A assistência técnica da Microsoft é muito melhor que a da Nokia

    Quarto: Se a Microsoft comprou a divisão mobile da Nokia, por que colocariam o SO da rival nos próprios aparelhos?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Kayrho View Post
    Não acredito que isso deve estar acontecendo. vcs ja imaginaram comprar um smartphone escrito em cima "MICROSOFT LUMIA" OU "MICROSOFT ASHA"? Cara isso seria um LIXO! ai vem a empresa de um sistema operacional que passou um bom tempo levando banho de sangue do Android, iOS, Blackberry durante dois anos e meio, até que a NOKIA com um simples toque mágico colocou esse sistema infeliz como o segundo maior da América Latina e em primeiro em determinados países vem e faz uma coisa dessas...

    e o pior não é isso. Como vai ficar as tecnologias PUREVIEW e PUREMOTION da Nokia? que eram fantásticas. agora so porque a Nokia está vendendo muito, eles querem ao invés da fatia do bolo, eles querem levar a festa inteira.

    cada coisa que se ver... e eu que pensei que ja tinha visto de tudo mas me decepcionei com esta noticia.

    ...mas a vingança é um prato que se come frio. a Nokia só para acabar de vez com essa palhaçada, empurrava Android em todos os smartphones. pronto ai acaba de vez com essa cachorreira.
    Acho que como foi negociada as patentes o pureview e puremotion foram juntas no "pacote", infelizmente.

  7. #37
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Apesar de eu não gostar dos Lumias, torço para não tirarem a marca Nokia! ²
    Verdade, tbm não uso os Lumias, mas Nokia é uma marca que acho que qualquer um já usou, eu mesmo já tive uns 3 ou 4 Nokias, e tbm, "Microsoft Lumia" ficaria bem ruim, se a Micro for mudar o nome depois espero que pense em algo melhor que isso. O engraçado que por mais que eu não use mais Nokias, esse notícia no fundo me fez ficar diferente, pq dar adeus a um nome que praticamente fundou o mercado mobile e ajudou muito nas tecnologias que temos hoje é bem estranho.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    concordo com vc. a empresa que deu a mão para a microsoft para não vê-la cair no penhasco com o fracasso do windows phone. depois que deixa a MS por cima da carne seca é quem foi empurrada nesse mesmo penhasco e ainda dá uma mão feita de pau para a nokia segurar e a ms deixar cair com essa mão e tudo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Bom podemos ver uma reformulação de produtos, a Linha Lumia continuará sendo "Nokia Lumia" mais essa seria a de Smartphones de entrada, e uma linha da Nokia+Microsoft de smartphones com o Nome "Nokia Surface" sendo assim o nome Nokia não sairia de uso já que é sinonimo de qualidade, e confiabilidade!!! (ou vice versa)


    o que nós resta mesmo é ver se ainda haverá o Nokia World! Pra mais novidades!

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carlin View Post
    Bom podemos ver uma reformulação de produtos, a Linha Lumia continuará sendo "Nokia Lumia" mais essa seria a de Smartphones de entrada, e uma linha da Nokia+Microsoft de smartphones com o Nome "Nokia Surface" sendo assim o nome Nokia não sairia de uso já que é sinonimo de qualidade, e confiabilidade!!! (ou vice versa)


    o que nós resta mesmo é ver se ainda haverá o Nokia World! Pra mais novidades!
    Nokia Surface... TaÃ*, gostei Kkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Smartphone da Nokia nunca mais veremos... O que veremos será uma marca licenciada da Microsoft, é algo como a Phillips, não produz Televisores, porém ainda são fabricados televisores com a marca da Phillips que foi licenciada. Bem o resultado todos já sabem: a Marca Phillips desvalorizou total e abriu espaço no mercado para as coreanas principalmente.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    A principal pergunta deveria ser: Sera que a Samsung e outras fabricantes vão continuar lançando aparelhos com Windows Phone depois da aquisição da Nokia?

    Eu duvido muito, acho que agora a MS vai ter que se virar sozinha com o Ruwindows Phone 8, porque se antes da Nokia já não havia suporte das fabricantes, imagina agora que ela esta competindo diretamente no mesmo mercado e fabricando os aparelhos!

  13. #43
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    A principal pergunta deveria ser: Sera que a Samsung e outras fabricantes vão continuar lançando aparelhos com Windows Phone depois da aquisição da Nokia?

    Eu duvido muito, acho que agora a MS vai ter que se virar sozinha com o Ruwindows Phone 8, porque se antes da Nokia já não havia suporte das fabricantes, imagina agora que ela esta competindo diretamente no mesmo mercado e fabricando os aparelhos!
    Questão de tempo para as outras deixarem de usar o WP, não é atoa que a Samsung está produzindo o Tizen, pelo jeito ela já previa essa reviravolta no mercado mobile.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    desistam da nokia essa empresa na existe mais começo a morrer quando elop assumiu a presidência e matou o symbiam e o meego

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    corrigindo *não

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Snif, Snif. #Triste por esta decisão.
    Se continuar assim, A Nokia irá sumir do mapa. E nós ( Consumidores sábios que compram Lumias,) Vamos ter que comprar um WP de outra marca, ou até mesmo RETROCEDER para o Android.
    :'(
    XOXO