LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Paródia hilária da KitKat em relação a sua parceria com a Google

    Para anunciar sua parceria com a Google, a KitKat lançou um vídeo promocional ao estilo Apple para novos produtos e reformulou todo seu site.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    ME DEU ATE VOMITO VER ESSE COMERCIAL SEM GRAÇA NAO TINHA UM CARA MAIS ANIMADO NAO

  3. #3
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Quem não tem nexus, se contenta em ter um aparelho caro nas mãos, porém desatualizado. E prometem tanto, mas o android continua travando e cheio de bugs, principalmente a linha galaxy.

  4. #4
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Tenho um Xperia SP (vide foto) e não trava
    Pelo visto isso é restrito a linha galaxy

  5. #5
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Tomara que saia logo uma CyanogemMod para eu instalar a danada KitKat! Rs Perdi o medo, agora o android é realmente open source com 512 de ram e single core rs! Muito bom! Let's go!!!

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quem não tem nexus, se contenta em ter um aparelho caro nas mãos, porém desatualizado. E prometem tanto, mas o android continua travando e cheio de bugs, principalmente a linha galaxy.

    Só se você estiver se referindo a um Galaxy Y ou um semelhante. Os TOPs da Samsung como o S3, Note 2 e S4 são ótimos aparelhos e não travam. Tive os 3 e nenhum deles me decepcionaram. Fala como se um Nexus fosse um celular perfeito, mas pra começar nem entrada para um cartão de memória tem. Esse lance de dizer que os aparelhos não são atualizados, é coisa do passado, quem quer, atualiza, nem que seja por modo não oficial e é muito simples.

    Por fim, eu poderia dizer: Quem tem Nexus, se contenta em ter um aparelho com Android Puro nas mãos, porém sem cartão de memória e recursos que só os Galaxys tem. - Resposta idiota, não?! Tão idiota quanto esse comentário ridÃ*culo de quem parece que nunca testou um celular high-end da Samsung.

  7. #7
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quem não tem nexus, se contenta em ter um aparelho caro nas mãos, porém desatualizado. E prometem tanto, mas o android continua travando e cheio de bugs, principalmente a linha galaxy.

    Só se você estiver se referindo a um Galaxy Y ou um semelhante. Os TOPs da Samsung como o S3, Note 2 e S4 são ótimos aparelhos e não travam. Tive os 3 e nenhum deles me decepcionaram. Fala como se um Nexus fosse um celular perfeito, mas pra começar nem entrada para um cartão de memória tem. Esse lance de dizer que os aparelhos não são atualizados, é coisa do passado, quem quer, atualiza, nem que seja por modo não oficial e é muito simples.

    Por fim, eu poderia dizer: Quem tem Nexus, se contenta em ter um aparelho com Android Puro nas mãos, porém sem cartão de memória e recursos que só os Galaxys tem. - Resposta idiota, não?! Tão idiota quanto esse comentário ridÃ*culo de quem parece que nunca testou um celular high-end da Samsung.
    Tive um note 2. Sei muito bem como os androids se comportam, não precisava de uma explicação tão extensa. Mas, não troco meu lumia 920 nem meu iPod touch por nenhum android. Só quem tem, entende o que estou falando.

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Tive um note 2. Sei muito bem como os androids se comportam, não precisava de uma explicação tão extensa. Mas, não troco meu lumia 920 nem meu iPod touch por nenhum android. Só quem tem, entende o que estou falando.

    Trocou um Galaxy Note 2 por um Lumia 920? Uau! Coragem... mas a escolha é sua! Já eu, jamais faria isso! Tenho dois amigos sendo que um quer trocar o Lumia 710 por um Nexus, e um outro o iPhone 5 por um Galaxy S4, e tudo pelo mesmo motivo: Limitação. Um não aguenta mais olhar pra interface enjoativa do WP e o outro boquiaberto com os recursos do Galaxy S4 ao testar um aparelho. O que estou tentando dizer é, o que para você é sinônimo de "qualidade", para outros é sinônimo de "limitação".

  9. #9
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tive um note 2. Sei muito bem como os androids se comportam, não precisava de uma explicação tão extensa. Mas, não troco meu lumia 920 nem meu iPod touch por nenhum android. Só quem tem, entende o que estou falando.


    Trocou um Galaxy Note 2 por um Lumia 920? Uau! Coragem... mas a escolha é sua! Já eu, jamais faria isso! Tenho dois amigos sendo que um quer trocar o Lumia 710 por um Nexus, e um outro o iPhone 5 por um Galaxy S4, e tudo pelo mesmo motivo: Limitação. Um não aguenta mais olhar pra interface enjoativa do WP e o outro boquiaberto com os recursos do Galaxy S4 ao testar um aparelho. O que estou tentando dizer é, o que para você é sinônimo de "qualidade", para outros é sinônimo de "limitação".
    Nossa, seus amigos, como você devem ser pessoas muito inteligentes. Visto que, no IOS faço tudo que fazia no note. E realmente, no iPhone, tem de se achar meios de livrar das limitações. Vencido isso, tudo fica ilimitado, mas com as qualidades que so o sistema IOS entrega. Sobre o Windows phone, o meu é o L920 top da linha Nokia. Faz tudo que meu note fazia, mas com um hardware e software de primeira linha. Deus sabe quantas vezes ja tive que retirar a bateria do meu note por ter travado. E se alguém dizer o contrario, é mentira! Isso não existe no WP e IOS. Por fim, não preciso de firulas que mal funcionam e não servem pra nada, como o S4 oferece. Quando conviver com um SO realmente bom, vai entender que nada disso importa, mas o essencial, funciona lindamente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Marciel não da bola pra VeronicaV não...é fake!
    Em todos os posts até os que não tem nada a ver com Android, ela reclama de Android ou Galaxy!
    Só vc dar uma observada a "TravaLouca" sumiu e ela apareceu!

    Fica Dica!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Sensacional a jogada de marketing e o bom humor. Se antes as novas funcionalidades eram prioritárias, as versões mais recentes do Android são polimentos das anteriores, muito estáveis e agradáveis. Para quem insiste em cultivar o ódio do Android, experimentem um aparelho com 4.1 pra cima, preferencialmente sem as customizações das fabricantes.

    Qto ao Windows Phone & Nokia, desejo boa sorte. Adorava meus pocket pc com WP6 quando todo mundo tinha Palm OS. Existe mercado pra todas as empresas sem essa rivalidade inútil. Concorrência é ótima pro consumidor. Mas, sem querer cutucar e já cutucando, que a equipe de marketing da Microsoft-Nokia assista este comercial do KitKat pra ver se não repetem aquele horroroso de zumbis tirando foto com flash.

  12. #12
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Marciel não da bola pra VeronicaV não...é fake!
    Em todos os posts até os que não tem nada a ver com Android, ela reclama de Android ou Galaxy!
    Só vc dar uma observada a "TravaLouca" sumiu e ela apareceu!

    Fica Dica!
    A moderação sabe que não sou fake, portanto, peço encarecidamente a mesma, que, reveja as mensagens postadas sobre a minha pessoa, me difamando perante outros usuários sérios, que aqui estão presentes.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    VeronicaV desculpa, mas vamos aprender a parar de escrever as mesmas coisas em todos os posts??
    Vamos trocar a fita??
    Em todos os posts vc tem que falar de IOS e Windows Phone e apedrejar o Android...na boa já enjoou seu assunto!

  14. #14
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    VeronicaV desculpa, mas vamos aprender a parar de escrever as mesmas coisas em todos os posts??
    Vamos trocar a fita??
    Em todos os posts vc tem que falar de IOS e Windows Phone e apedrejar o Android...na boa já enjoou seu assunto!
    Cada um deve respeitar a opinião de todos, mesmo não concordando. Ser imparcial ao que escuta, levar na brincadeira é sinal de amadurecimento. Não vou me calar diante de um produto que só me causou frustrações. As pessoas merecem a verdade. E se um dia alguns do meus gadjets me causarem desgosto, não serei boazinha, pois fui eu quem trabalhou para compra-los, entende? Seja maduro, aceite, converse, mas não julgue as pessoas, como me julgou, ok?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by VeronicaV View Post
    Cada um deve respeitar a opinião de todos, mesmo não concordando. Ser imparcial ao que escuta, levar na brincadeira é sinal de amadurecimento. Não vou me calar diante de um produto que só me causou frustrações. As pessoas merecem a verdade. E se um dia alguns do meus gadjets me causarem desgosto, não serei boazinha, pois fui eu quem trabalhou para compra-los, entende? Seja maduro, aceite, converse, mas não julgue as pessoas, como me julgou, ok?
    Ok então...eu estou vendo os seus "comentários respeitando a opinião dos outros"
    As pessoas tem o direito de comprar o que querem! Ninguém é obrigado a comprar Windows Phone, IOS por causa dos seus comentários falando mal do Android!
    É só elas fazerem uma pesquisa e ver com qual OS vão se adaptarem!
    Parei por aqui...se me responder irei te ignorar!

    #SemMais

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    A publicidade é uma paródia baseada no marketing Apple, o rapaz é uma caricatura de um "fanboy" do iphone, com modos alla Steve Jobs pessoalmente nada tenho contra a tecnologia Apple conheço bem o potencial o problema da Apple é o marketing e consequentemente atrai consumidores que se preocupam apenas com o status e com a marca. Os melhores Android nada deixam a desejar.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Engraçado o pessoal falar do note 2 ai encima...
    tenho um a mais de 2 meses e nunca precisei ao menos desligá-lo por travamento!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Ontem assisti o vídeo do iOS 7 lá no site da maçã. Vendo este... Como ri! Os malucos conseguiram uma paródia ótima tirando sarro da "perfeição" e "cuidado" do iPhone/iOS e uma barra de KitKat. Genial. Adoro esses tipos de comerciais. Comédia pura!

  19. #19
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    kkkkkkkkkk nestle cutucando apple...... MAASSSSSSS mudando de assunto, concordo com a veronicaV ate que ela falou mal do android, pq nem a linha Optimus, Xperia, e todas as otras tirando a ssng, nao travam, oque faz travar sao as coisas inuteis q a ssng coloca q so servem para mostrar pros amigos e nada mais, eu gosto dos lumias, mas nao gosto do estilo do wp8

  20. #20
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Logo logo a Nestlé, com parceria coma Google, lança um celular marrom com Android KitKet rsrs