LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 438
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by caixote View Post
    Sua resposta curta prova falta de argumentos
    É sempre bom conversar com você :-)
    falta de argumentos são duas palavras que são tão usadas neste fórum .. Boaah, Muda o repertório monet .. ¬¬'
    XOXO

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Quote Originally Posted by April View Post
    falta de argumentos são duas palavras que são tão usadas neste fórum .. Boaah, Muda o repertório monet .. ¬¬'
    XOXO
    Muda você primeiro, April
    Sempre com o mesmo mi mi mi de pesquisar no Google sendo que o cidadão pesquisa e vê que o que você falou não existe... Já tomou os seus remédios hoje ? Melhor tomar, senão vai começar a inventar mais coisas, Se cuida e Não saia do tratamento psicológico, Por favor

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Parabéns Sony o Xperia Z1 é a Ferrari dos smartphones.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    para brigar com (ou bater no) Note 3 vem o Togari!

  5. #35
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    April, você não está comparando o Xperia Z1, com um Note III né???
    pq, não importa a quantia de núcleos, ou o processador, pois oque muda de celular para celular é a touchwiz, e a da sony, não muda muito do android puro, necessitando assim de menos hardware, ja as "Coisas" da sansung, usam uma touchwiz pesada, e cheia de coisas inúteis, e inutilizáveis, e ainda assim vem gente e diz que é inovação... como nós sabemos o iPhone tem pouco processador mas ainda assim funciona bem, pois o iOs é leve, assim como o android, só que a touchwiz da sansung estraga tudo, e por causa disso, todos os smartphones android agora tem má fama...

  6. #36
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Gostaria que fosse menor, com 4", p/ poder leva-lo no bolso!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Concertem isso aí, a versão brasileira já tá confirmada que será como a japonesa, terá tv digital, assim como o xperia Z ultra...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Essa Sony é shoooow!

  9. #39
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Sony de parabéns, excelente aparelho. Competidor direto da Sam S4, mas
    aparenta mais qualidade no material.

  10. #40
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Este aparelho poderia vir com wp como sistema operacional, pois o android é muito defasado, eu prefiro o Windows Phone é 1000 vezes melhor. Nota 9000 para este sitema operacional. Eu amoooooooo o windows Phone

  11. #41
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Anderson para de ser idiota, você está num post sobre um celular e comenta sobre um sistema operacional que não tem nada a ver com ele
    Android defasado? Em quê mundo?
    É o sistema mais usado no planeta! E o mais completo!
    Seu amado WP não tem nem uma simples barra de notificações muito menos um rádio

    Passar bem com seus bloquinhos enjoativos de crianças ou gays
    Hum, agora estou percebendo porque você gosta dele...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Sony é lider e pronto nao tem discussão!!
    esse celular é incrivel espero poder comprar o meu

  13. #43
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    o sitema deste lindo aparelho poderia ser windows phone pois este sistema operacional é o melhor do mundo, o android é um sistema que é aberto todos podem entrar, eu sou analista de sistemae eu sei disto.
    o windowns phone é mais complicado de ser envadito com virus..

    agora oque adianta ter android e ser uma bela de porcaria...

  14. #44
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Só tem um defeito: o preço!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    3,000 Dilma,da um ultrabook e ainda sobra,,da um super tablet ainda sobra da o melhor fablet do momento e ainda sobra,da uma câmera profissional ainda sobra,esta fora da realidade nem se fosse a prova de roubos ,queda,tiro,raios,vulcões,terremotos maremotos,tsunamis,radiações....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    prefiro um moto x pelo menos é mais inteligente.

  17. #47
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Rapaz o preço aqui deve chegar a no mínimo uns R$2500,00, é só basear pelo preço do Xperia Tablet Z, que custa isso, maior sacanagem...

  18. #48
    gostei da câmera,apesar de não chegar nem aos pés de um lumia 1020,parece ser de boa qualidade,faltou um Flash xenon.

  19. #49
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by JEFERSONNOKIANO View Post
    gostei da câmera,apesar de não chegar nem aos pés de um lumia 1020,parece ser de boa qualidade,faltou um Flash xenon.
    Acho meio exagerado em dizer "que não chega nem aos pés do Lumia 1020", concordo com você que a câmera do Lumia é superior, mas acho que o Z1 não perde tão feio assim, outra coisa, quero ver o Lumia tirar foto em baixo d'água sem algum acessório rs.

  20. #50
    Era isso que eu queria dizer,gostei da forma como respondeu meu comentário educadamente...há e não tenho intenção de tirar fotos debaixo d'água com um celular.

  21. #51
    Considere que se a câmera do xperia z1 tivesse um Flash xenon eu poderia até trocar o lumia por ele,mas o Windows Phone é realmente incrível.

  22. #52
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Incrível?
    Enjoativo, deficiente, infantil se encaixa melhor ao WP
    --'

  23. #53
    Tem lugar específico para idiotas?se tiver vai pra lá imbecil,antes de falar mal do melhor sistema operacional do mundo.Diz isso porque nunca teve condições de ter um lumia 920 925 ou até mesmo um lumia 1020,que dão pau em qualquer android.

  24. #54
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Acho bobeira o pessoal ficar discutindo chegando a apelar sobre qual SO é melhor, acho que o melhor SO é aquele que atende todas as necessidades do usuário...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by JEFERSONNOKIANO View Post
    Tem lugar específico para idiotas?se tiver vai pra lá imbecil,antes de falar mal do melhor sistema operacional do mundo.Diz isso porque nunca teve condições de ter um lumia 920 925 ou até mesmo um lumia 1020,que dão pau em qualquer android.
    "O melhor sistema operacional do mundo"
    Ai, por quê parece isso parece ter vindo da boca de uma criancinha ?
    Se enxerga cara, todos tem seus altos e baixos
    Só que o Android tem mais pontos fortes do que fracos, quando comparado ao deficiente WP
    Mas, fique com seus sonhados aparelhos pesados e grossos (sonhados sim, pois você - usuário de Galaxy Y não vai poder pagar e esses Lumias nem chegaram ao Brasil e só vão chegar daqui a tempos)
    Adeus

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Esse não vai ser o preço aqui no Brasil vai estar em tornos dos R$ 2500,00 não é caro na loja da sony, mas se retirar na operadora é mais barato eu vou comprar.

  27. #57
    Tenho um lumia 920 e garanto que se ele cair no chão,não vai se desmontar todo como um Samsung,a câmera é muito melhor que todos os smartphones concorrentes.Gostaria que vc tivesse a oportunidade de pegar um Windows Phone para calar essa sua boca,o lumia 520,mesmo tendo um hardware inferior,tem um desempenho de dar inveja.experimente antes,já tive galaxy s2 e nunca mais volto para android,...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    A SONY VAI RETOMAR O SEU LUGAR DEVIDO, E ACABAR COM A FESTA DA SAMSUNG !

  29. #59
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by LUISEDUARDOSA View Post
    A SONY VAI RETOMAR O SEU LUGAR DEVIDO, E ACABAR COM A FESTA DA SAMSUNG !
    Eu acho meio improvável de isso acontecer, eu achei muito top esses novos smarts da Sony, até já falei aqui que meu próximo smart vai ser o Z1, mais muita gente prefere a Samsung por algumas funções no telefone e pelo que ela vem apresentando desde o GSII, mais de uma coisa eu tenho certeza, essa briga é grande... rs

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Jeferson eu não tenho WP mas tenho muitos amigos que tem e eles já me deixaram experimentar, não me venha com essa desculpinha ridícula, eu não falo sem conhecer e eu conheço muito bem o WP e sei que apesar de fluído, é deficiente e enjoativo e você só tem tanta adoração por ele pelo fato de Nokia utilizá-lo, se a Nokia utilizasse Android você também gostaria, Nokiano