LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 438
  1. #61
    Claro,um sistema operacional bom,com uma fabricante ainda melhor.Tive Um galaxy s2,realmente ele é bom,mas depois que peguei um lumia 900 e sucessivamente um lumia 920,resolvi que nunca mais iria voltar ao android pois me identifiquei com o Windows Phone,ele é rápido,fácil e moderno,assim como o Windows 8.O único defeito do Windows Phone é a quantidade de apps que ainda é bem inferior aos concorrentes claro,além de a Nokia produzir smartphones imbatíveis,assim como a Apple.

  2. #62
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Dei um Lumia 520 pra minha mãe, pela interface mais simples de mexer, achei bem bacana a velocidade e fluidez do SO em um hardware que não é o "Top de Linha", sempre gostei muito dos telefones da Nokia, acho a câmera deles excepcional, se um dia eu trocasse de Android para WP cm certeza pegaria um da Nokia, porém hoje não troco o Android pelo WP, já me acostumei bastante com o Android, não só pela quantidade de App's mais também pela facilidade de personalização do mesmo.

  3. #63
    Eu te entendo,vc é daqueles que gostam mais de personalização,e claro que o SO mais adequado para quem gosta de ter o smartphone do seu jeito é o android,eu já tive dois smartphones com android mas não gostei muito.Espero que a sua mãe tenha gostado do lumia 520,pois mesmo tendo um hardware mais simples ele atende a todas as necessidades,até mesmo de pessoas mais exigentes.Queria aproveitar a oportunidade e lhe pedir uma opinião,como minha utilização com android não rendeu bons frutos,fiquei muito na dúvida para poder comprar um Tablet,pensei em investir em um BlackBerry playbook ou no Motorola xoom.Qual vc acha que eu devo escolher?

  4. #64
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Olha pra te falar a verdade eu nunca utilizei um BB PlayBook, só utilizei um Moto Xoom de um amigo na faculdade e não gostei muito não viu, pelo menos o dele dava umas travadinhas e talz, inclusive ele mudou e pegou um iPad que por sinal é mais rápido.

  5. #65
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Alguém sabe me dizer se o Z1 brasileiro (mesmo com TV digital), vai vir idêntico ao internacional? vlww

  6. #66
    Por esse motivo fiquei em dúvida,o zoom por ter um sistema operacional mais complexo,da umas travadas,mas o BB playbook tem um sistema operacional muito fluido.Valeu pela dica,se tiver em mente algum tablet(exceto o ipad)que seja bom,me recomende.valeu cara!!!

  7. #67
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    xperia tablet s, ele tem uma forma q pode ser estranhada, porem aquela forma facilita muito pra segurar, nao e tao caro. mas se tiver disposto a pagar mais de 2.000 compre o xperia tablet z.

  8. #68
    Valeu,gostei muito,estou procurando uma alternativa aos ipads,a maior parte dos Tablets android do mercado são da Samsung(marca que eu nunca mais que ouvir falar)então estava em dúvida no Motorola e no BlackBerry.Nem tinha passado pela minha cabeça que ainda tinha a Sony que é uma marca excelente em tudo que faz valeu vou comprar.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Umas partes ele e ótimo mas ficou a desejar ,poderia ter tv digital e tb ser de 2 chips para ser o celular perfeito ,melhoras muito parte e fracassa em outras.

  10. #70
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Elaine2505 View Post
    Umas partes ele e ótimo mas ficou a desejar ,poderia ter tv digital e tb ser de 2 chips para ser o celular perfeito ,melhoras muito parte e fracassa em outras.
    A versão brasileira tem TV Digital com antena embutida, só não tem 2 chips!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Esse celular e demais!!! mas a Unica coisa que ñ gostei foi o que a sony sempre faz, em vez de por os botoes virtuais do android no final, na parte fisica do celular ela sempre poe na tela, ñ acho isso muito legal

  12. #72
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by JEFERSONNOKIANO View Post
    Valeu,gostei muito,estou procurando uma alternativa aos ipads,a maior parte dos Tablets android do mercado são da Samsung(marca que eu nunca mais que ouvir falar)então estava em dúvida no Motorola e no BlackBerry.Nem tinha passado pela minha cabeça que ainda tinha a Sony que é uma marca excelente em tudo que faz valeu vou comprar.
    é um prazer poder ajuda-lo, ao compra-lo avise-me pois tenho interesse em um tablet futuramente...

  13. #73
    Valeu mesmo,estou buscando o produto em lojas mais próximas,mas já estou confiante que ele vai atender todas as minhas necessidades,sony é sony.muito obrigado.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Ele só vence o Note3, se tiver preço competitivo, senão, já ficou para trás, antes de ser lançado.

  15. #75
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by NewtonCampanha View Post
    Ele só vence o Note3, se tiver preço competitivo, senão, já ficou para trás, antes de ser lançado.
    Acho que não em, ainda mais que tem mta gente que não quer mais usar um Samsung e não é chegado mto na LG (fora o Nexus *-*), que com certeza vai querer pegar esse smart.

  16. #76
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Acho que não em, ainda mais que tem mta gente que não quer mais usar um Samsung e não é chegado mto na LG (fora o Nexus *-*), que com certeza vai querer pegar esse smart.
    meu deus, me apresente essas pessoas pq eu n aguento mais só fã da apple/sansung

  17. #77
    Sou fã da Nokia.

  18. #78
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    E começa a pré-venda do Z1 na Sony Store americana pelo valor de $649.99 que em conversão direta dá R$1416.97, chuto o valor no brasil em R$2499, é bem provável que semana que vem começa as vendas nas terras tupiniquins...
    Last edited by TheGuitar; 10-15-2013 at 03:49 PM.

  19. #79
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    omg, ó 1416.97 para tamanha perfeção, #PARTIUSTATES huehuehue

  20. #80
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Ajudem aí no tópico ;D

    Dúvida
    Last edited by TheGuitar; 10-17-2013 at 08:01 PM.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    só em poder fazer comunicação direta e sem fio com + de 50 itens diferentes o z1 ja me deixou enjoado do resto.

  22. #82
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Segundo o site Tribuna Hoje, o Xperia Z1 vai ser anunciado oficialmente essa semana no Brasil, eu chuto sexta-feira, mais alguém?

  23. #83
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Começou a pré-venda do XPERIA Z1, tá disponível nas Casas Bahia, Ponto Frio, (etc) por R$2399,00, no boleto sai por R$2111,12.

    \o/
    Last edited by TheGuitar; 10-23-2013 at 04:47 AM.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    2100? nossa q preço camarada...com certeza a sony não ta vendendo o ps4 por 4 mil de propósito...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    A Sony vai fazer a Samsung e a Apple comer poeira com o Z1 a 2111,00 mandou muito bem, tô deixando meu S3...Já imprimi o boleto kkkk

  26. #86
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    O canseira é que vai começar a ser despachado a partir de 06/11... Tenso '-'

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Alguns sites estão informando que possui tv digital, verdade ou mito?

  28. #88
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Uendel View Post
    Alguns sites estão informando que possui tv digital, verdade ou mito?
    A versão nacional do aparelho tem sim TV Digital.

  29. #89
    Junior Member oscardecastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    29
    Se o Z1 é TUDO ISSO, imagine o Z2! o designer da Sony é fera, muito lindo.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879