LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 438
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    hoje eu comprei um realmente muito bom só falha na câmera frontal

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Verdade.. Pra mim e so na questão da bateria..

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Isso ainda não sei. Ainda. Não dei carga nele mais estou com ele em funcionamento. Desculpe de 3 da tarde e estou com 34% da bateria. E o 4G está ativado

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Me passa algum contato seu por favor.. Whatsapp ow face

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Face ( erick.maia@Outlook. Com

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Muito bom... Estou impressionado.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Gostei muito deste celular. Isso sim é celular. Quero um pra mim.

  8. #158
    Comprar o Z1 agora ou esperar + ou - até março pra ve se eles lançam o z2 ?
    ou até mesmo esperar pra ver o S5? complicado viu.. >.<

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei ja era agora só aguarda chega...

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Entre o Galaxy Note3 e o xperia z1 a sony se superou. Na minha opinião eu prefiro o z1 por ser mais compacto e ter varias funções fotográficas incríveis que mesmo o note 3 tendo na filmagem na opção até 4k, que é superior a FullHD, deixa muito a desejar na hora de tirar foto, principalmente em pouca luz. Sem contar que o xperia z1 tem 20.7 MP e é aprova d'água dando ainda mais funções de entreterimento.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    18
    1 - Estou tendo alguns problemas no touch do xperia z1, a sensibilidade do toque fico um pouco comprometida em certas áreas da screen, mais alguém teve esse problema?
    2 - achei graça quando li as metérias do z1 q envergou, mas não é qlqer rumor, o meu também está entortando, não é nada significativo, mas se analisado com atenção a partir da tampinha do carregador dá pra notar!
    3 - última coisa, no site da Sony a atualização para o Android 4.3 estaria disponÃ*vel, mas acho q o update ainda não foi liberado, alguém já conseguiu atualizar pro 4.3 numa boa?
    O z1 está entre os melhores, espero algumas respostas.. Obrigado

  12. #162
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Tenho o meu desde outubro, não tenho problemas com sensibilidade no touch, apenas quando o mesmo está molhado, o meu não envergou e já está rodando o 4.3 a tempos, atualizei utilizando o PC Companion.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Pessoal comprei um Xperia Z1 e gostaria de saber se tem como diminuir a resolução da câmera. Explico: Nem sempre quero tirar fotos com 20,7MP e ocupa muito espaço na memória. Obrigado

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by fabiodroga View Post
    Pessoal comprei um Xperia Z1 e gostaria de saber se tem como diminuir a resolução da câmera. Explico: Nem sempre quero tirar fotos com 20,7MP e ocupa muito espaço na memória. Obrigado
    É simples, se tu bater a foto no modo auto superior a foto já é em 8MP, agora se tu colocar no modo Manual, aí tu pode escolher 20,7MP - 8MP - 3MP - 2MP
    OBS: selecionado o modo Manual 8MP tu pode optar por alguns recursos SCN como: PELE MACIA, PAISAGEM, CENA NOTURNA ETC...

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    18
    A respeito da atualização, eu comprei o Z1 no Claro Controle, e seja pelo celular ou através do PC Companion a atualização do 4.3 não tá disponível pra mim, talvez seja algo relacionado a operadora Claro, não sei! Vou ter que resolver!

  16. #166
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by andretedi View Post
    A respeito da atualização, eu comprei o Z1 no Claro Controle, e seja pelo celular ou através do PC Companion a atualização do 4.3 não tá disponível pra mim, talvez seja algo relacionado a operadora Claro, não sei! Vou ter que resolver!
    Poder ser que a Claro não tenha liberado a atualização, tente atualizar utilizando o Update Service da Sony, caso o contrário o jeito é esperar ;/

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5

    Diminuir a resolução da câmera

    Muito obrigado Andretedi pela atenção em responder minha dúvida.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Queria que alguem me dissesse qual tem a melhor duração de bateria, não tirar um texto da internet e postar aqui mas sim por experiencia propria.
    Entre o G2, Z1 e Note 3.
    O que mais faço é jogar ver videos e entrar na internet ocasionalmente. Qual resiste mais usando essas funçoes?

  19. #169
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Andryws View Post
    Queria que alguem me dissesse qual tem a melhor duração de bateria, não tirar um texto da internet e postar aqui mas sim por experiencia propria.
    Entre o G2, Z1 e Note 3.
    O que mais faço é jogar ver videos e entrar na internet ocasionalmente. Qual resiste mais usando essas funçoes?
    Não cheguei a testar o note 3 e nem o g2, mais o optimus g pro e o gs4 e o z1 aguenta mais que os mesmos, se a tela do z1 não fosse uma tft a bateria seria mais superior ainda com certeza, com uso moderado dura umas 27hrs, com uso excessivo/moderado dura umas 22h, com uso intenso (sem jogos, apenas internet e fotos) chega a durar 18h consecutivas.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5

    Duaração da bateria do sony xperia Z1

    Quote Originally Posted by Andryws View Post
    Queria que alguem me dissesse qual tem a melhor duração de bateria, não tirar um texto da internet e postar aqui mas sim por experiencia propria.
    Entre o G2, Z1 e Note 3.
    O que mais faço é jogar ver videos e entrar na internet ocasionalmente. Qual resiste mais usando essas funçoes?
    Caro Andryws, eu tenho um Xperia Z1 e gostei muito da performance da bateria!
    1- Usando normalmente, facebook, telefone e internet, a bateria aguenta 2 dias
    2- Em, standby ela passa dos 3 dias.

    Mas isso é relativo! Eu não fico jogando e assim que termino o que estou fazendo, "desligo" a tela, que é o que mais gasta num celular. Jogos exigem muito da tela e dos processadores, talvez num dia de muito uso ele dure no máximo 1 dia.
    Teve um dia que fiquei tirando muitas fotos e manipulando essas fotos, mesmo assim, ela aguentou 2 dias. Minha esposa tem um S3 da samsung e eu te garanto que ela não usa para jogos e o celular não dura mais do que 1 dia. Toda noite tem que carregar.

    Não sei se te ajudei, mas foi o que pude constatar com esses dois aparelhos. Opinião pessoal, estou muito satisfeito com o XPERIA Z1.

  21. #171
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by fabiodroga View Post
    Caro Andryws, eu tenho um Xperia Z1 e gostei muito da performance da bateria!
    1- Usando normalmente, facebook, telefone e internet, a bateria aguenta 2 dias
    2- Em, standby ela passa dos 3 dias.

    Mas isso é relativo! Eu não fico jogando e assim que termino o que estou fazendo, "desligo" a tela, que é o que mais gasta num celular. Jogos exigem muito da tela e dos processadores, talvez num dia de muito uso ele dure no máximo 1 dia.
    Teve um dia que fiquei tirando muitas fotos e manipulando essas fotos, mesmo assim, ela aguentou 2 dias. Minha esposa tem um S3 da samsung e eu te garanto que ela não usa para jogos e o celular não dura mais do que 1 dia. Toda noite tem que carregar.

    Não sei se te ajudei, mas foi o que pude constatar com esses dois aparelhos. Opinião pessoal, estou muito satisfeito com o XPERIA Z1.
    Idem com o S4 da minha irmã.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Caros colegas, tenho um Motorola EX117 com 3 chips, e ele começou a dar problemas e antes que isso aconteça, queria transferir os contatos dos 3chips para um computador. Alguém tem uma solução?

  23. #173
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    https://imageshack.com/i/1qdn1hp

    a primeira foto, a marrom foi de uso pesado, com jogos, redes, musicas e talz..

    a segunda foi apenas com e-mails, mensagens...

    e não tenho que reclamar da bateria dele.

    Ótimo Smart.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Alguém tem ele?? sabe se a câmera frontal faz fotos boas??

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    alguém tem esse celular?? sabe me dizer se fotos da câmera frontal chega a comparar com a frontal do iphone 5?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Só falta o Dual Sim

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    deixei galaxy s4 e lg g2.e vou de xperia z1 e chou

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    aparelho perfeito, comprei o meu faz 1 mês e ele é ótimo, paguei 1.879.99, em relação ao que muitos reclamam, de marcas de dedo e etc... eu coloquei película fosca no vidro da frente e no de trás, ae ficou ótimo, qualquer duvida sobre o celular ou outras coisas, me chamem no whatsapp +555198574201

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    oi, alguem sabe me dizer se tem como recuperar fotos apagadas do xperia z1? obrigada

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    ola, gostaria de saber se tem como recuperar fotos apagadas do xperia z1? obrigada