LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 15 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 438
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Cara é o melhor smartphone que já comprei tem todos os recursos que preciso. nota SHOW...

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2

    tem sim

    Quote Originally Posted by fernandagomes View Post
    oi, alguem sabe me dizer se tem como recuperar fotos apagadas do xperia z1? obrigada
    http://techonlline.blogspot.com.br/2...agadas-do.html até tem, mas tem que faze root

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Cara as fotos frontas são ótima.. não posso comparar com a do iphone pois nunca o possui mas em relação aos do HTC e Motorola e chou.. tem uma boa angular... sai varias pessoas na foto.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    se eu pedir para trocas o visor traseiro entra agua após o concerto

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Estou Pensando em Comprar o Z1 Mas Reparando Estou Também em Duvidas no G2 o Foda da LG!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    e como faz isso?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    39
    belo extraordinário

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Prefiro o Htc One

    http://sacolaonline.com/htc/253-htc-one-m8-32-gb.html

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    39
    gostei cara onde vejo os planos da sony no site n achei tem como tu mostrar ai?

  10. #190
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Tou esperando sair o Z2 pra pegar meu Z1. Pobre é fogo.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Top demais! Display bom, carcaça premium, ótima camera, boa resistencia, a prova de agua...
    Peca apenas pelo display com baixos angulos de visão e mal aproveitamento do display em relação ao corpo.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Ola pessoal, beleza?

    Se eu comprar o xperia Z1 na Italia poderei usar no Brasil? Nao achei o numero do modelo brasileiro entao nao da para saber se é homologado.

    O modelo Italiano é C6903B/MH750/R acho...

    E quanto ao Z1 compact? Esse sem chance depois das regulamentaçoes de merda da anatel neh?

  14. #194
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Pode sim, mesmo modelos não homologados de marcas decentes vão funcionar. O bloqueio vai ser só pra xingling, já se retrataram sobre isso.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Ah nao sabia desse esclarecimento! pesquisei agora e vi...é até as olimpiadas estará meio garantido por causa da massa de estrangeiros que virá para o Brasil.

    Beleza...agora é só decidir entre o z1 compact e o galaxy s4 active (que deve cair o preço)

    Valew!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Não compre nada da Sony ! Meu xperia Z1 pifou a camera apos tres meses de uso e continua sem solução .
    Somente depois do problema é que pesquisei na internet e descobri o tanto de pessoas com problema (sem solução ) , tendo que usar a justiça .

  17. #197
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by d2resende View Post
    Não compre nada da Sony ! Meu xperia Z1 pifou a camera apos tres meses de uso e continua sem solução .
    Somente depois do problema é que pesquisei na internet e descobri o tanto de pessoas com problema (sem solução ) , tendo que usar a justiça .
    Posta os links pra gente ver.

  18. #198

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Aqui na empresa pedi ao pessoal da área para não comprar nada da Sony,cerca de 1000 funcionários!

  20. #200
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Vlw! Vou olhar.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Eu ja estava decidido em comprar o Z1 ao inves do S5, e agora me vem com.essa

    Mas será que isso nao é comum em todos os celulares? Sempre tem uma penca de gente reclamando da sony, samsung, apple e cia de algo que deu problema.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Z1 é caro,logo deveria ter qualidade.
    Por exemplo, tenho um Nokia N97,quando comprei a muitos anos atrás era top de linha e caro,acho que o android ainda estava engatinhando.
    Pois é,funciona até hoje, caiu diversas vezes e ainda tem me salvado nas idas e vindas do Z1 na assistência.
    A decisão de compra é do cliente mas eu não compraria Z1 hoje com as informações que tenho.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Meu Defy+ tb ja passou por muitas, mas tem muita gente que reclama da motorola.

    Só nao compro outro da motorola pq ela nao tem hj um aparelho com.bom hardware e ao mesmo tempo resistente a agua

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Z1 não é assim tão resistente a água não !

    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=Sony+Xperia+Z1

  25. #205
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu vou comprar um Z1, tudo dá problema na vida mas nunca tive problema com celular Sony, só com uma TV mas a garantia cobriu e, como tinha menos de 7 dias úteis, me deram uma nova. A recomendação que tenho é de um usuário que saca e eu confio na opinião dele.
    Eu já tive problema com Samsung e odiei um celular Motorola que tive numa empresa que trabalhei. Minha mãe já teve problema com Samsung, o Galaxy Y dela morreu ainda na garantia e ela pediu pra eu fazer o reflash da ROM ra recuperar rápido pois a garantia poderia levar meses. Conheço uma pessoa q teve problema com Sony tb. Mas, eu prefiro seguir minhas experiências e, felizmente, tenho como brigar caso me dê mal.
    Ser à prova d'água ou não pa mim não é tanto problema pq eu sou cuidadosa e não gosto de molhar meus aparelhos, além de dispor de uma braçadeira à prova d'água.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    A gente sempre pensa que vai dar problemas com os outros,nunca com a gente.
    Quando comprei perguntei ao vendedor se o celular era confiável,ele disse : isto é um Sony e top de linha,nunca vai te dar problema.
    Ele tem razão,em parte,tudo funciona bem no celular EXCETO a câmera.
    Também não me importo se é ou não a prova d'água,pois nunca usaria debaixo d'água.

    Quero deixar claro que apenas estou prestando um serviço aos potenciais compradores,tenho um relatório de 7 páginas sobre o celular e não pretendo publicar aqui no site.
    Vou buscar meus direitos no JEC,e apesar do problema se arrastar a meses,somente vou ajuizar a causa agora pois recebi o Z1 de volta na sexta,9/05/14.

  27. #207
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu sempre consegui resolver meus problemas com mercadoria. Já fiz um fabricante devolver meu dinheiro. Eu sou sortuda ou as pessoas que têm azar em ter q brigar tanto?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Sony Xperia Z1 - tela trincada ( extremamente frágil ) Orçamento mais alto que o valor do aparelho
    1º com a fragilidade do produto , que se diz topo de linha , quando fui tirar do bolso estava com um pequeno trincado na tela , que apesar de ser pequeno comprometia 90% do uso do touch .

    2º ao enviar para a assistência o mesmo retorna com o laudo alegando mal uso e que foi perdida a garantia , e sem a minha caixa original que oi encaminhada junto , a qual eu quero de volta . pois segui todos os procedimentos de envio no qual é explicado o que se deve e o que não se deve enviar ,como tirar a película e não encaminhar fone de ouvido etc ... assim foi feito em nenhum momento foi mencionado que não era para mandar a caixa do produto .

    3º ao entrar em contado com a sony pelo chat fui informado que era esse o procedimento , que teria que mandar novamente para assim fazer o orçamento , já indignado com o produto e todo o procedimento procuro um lugar que arrume aqui na minha cidade encontro por 700 R$ a troca do display e touch , porem neste lugar eles não tem a cola para vedação e o aparelho não seria mais a prova d água , então decido encaminhar novamente pela sony para orçamento pois quando pergunto se ele continuaria a ser a prova d água depois do conserto fui informando que sim , ao fazer todo o procedimento de envio ,vem um orçamento de 2300 R$ para troca da placa principal ... detalhe eu encaminhei uma copia da nota , e me mandam um orçamento com o preço de 600 R$ a mais do que eu paguei no aparelho .

    Já é um absurdo a perda de garantia , o orçamento então não tem nem o que falar , indignado
    -http://www.reclameaqui.com.br/8774154/sony-mobile-xperia/sony-xperia-z1-tela-trincada-extremamente-fragil-orcament

  29. #209
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Celular e bolso da calça não é uma boa combinação.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Essa ai deve ser diretora da sony nao é possivel!!

    "Celular e bolso nao é boa combinaçao" - mas onde vc quer que eu o coloque?? Em cima da cabeça????

    Para de comentar aqui por favor!! Depois dessa..