LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 438
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Eu cliquei num talk alguma coisa

  2. #242
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O seu celular não é um Xperia Z1, sim um Xperia Z. Sugiro que vá ao tópico do Xperia Z em busca de ajuda.
    Esse vídeo tem como resetar.

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Bruna35 View Post
    Oi Cristiano Almeida, moro na Suíça no meu celular não tem este botão, de reset e não sei q tipo de andróide é... O fato é q a terra não corre, e nem da pra fazer nada no menu... Não sei como consegui fazer esta proeza... Obrigada desde já . Bjs
    Talvez isso lhe ajude. http://*******/HkKQY9

  4. #244
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O celular dela não é um Z1, sim um Z.

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Katagiri View Post
    O celular dela não é um Z1, sim um Z.
    Bom aí já muda totalmente o sistema, neste caso o caminho a ser seguido pode ser o do vídeo acima citado.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Muito bom ! impressionante ! porém não vale todo esse dinheiro que estão pedindo nele ! talvez daqui há algum tempo seu preço caia , daí sim , valeria a pena , pq a esse preço do presente não vale mesmo !

  7. #247
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O preço já está caindo, antes não se encontrava por menos de 1900, agora já se acha por 1300 e, com o lançamento do Z2, vai cair mais ainda.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Eu confesso que estou em uma duvida absurda se espero e compro um Z2 ou se compro um Z1. O que mais ta me incomodando no Z1 é o que falam da tela que dizem ser ruim de enxergar. E que no Z2, esta com outra tecnologia.. Eu so nao pego um Ultra Z, porque um celular sem flash, nao serve pra mim.
    Mesmo sendo com menos megapixels do que o Z1
    Abs a todos

  9. #249
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu tb tive essa dúvida, mas optei pelo Z1... o preço do Z2 está muito surreal e foi um dos principais fatores.
    Pude mexer em um Z1 no mostruário da Fast Shop e não achei a tela tão ruim quanto falam. Eu sugiro que vá a uma loja com mostruário e mexa em um pra tirar suas próprias conclusões.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Olá no meu aparelho não mostra qual tipo de conexão movel esta usando (4G, 3G, H, E, G) mostra somente E, H e H+ é normal? tem como configurar para ver 3G ou 4G?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    amigos quero comprar um nos EUA mas gostaria de saber se o xperiaz1 importado dos EUA e igual o brasileiro tem todas funções ???
    pois me disseram que na versao europeia não tem tv .. e verdade

    morenojrjambo@gmail.com

  12. #252
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    A versão brasileira é a única com TV. Nem a americana e nem a européia têm. Evite comprar o americano ser for usar 4G, é incompatível com nossa frequência.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Ok valew .... irei comprar aqui mesmo adorar do preço rsrsrs ser quase o dobro

  14. #254
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Se olhar direitinho consegue achar umas lojas com promoção e sai quase a mesma coisa.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Pessoal tenho um Z1 comprado há pouco tempo, tenho algumas dúvidas e queria saber se alguém aqui tem alguma sugestão:

    1 - Percebi que o led de notificação não funciona, estava super acostumado com o led do meu S3. Já até instalei um aplicativo e nada. O meu ld só fica vermelho quando a bateria fica fraca e verde quando esta carregada.

    2 - Não estou conseguindo conecta meu fone Bluetooth no Bluetooth do Z1.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Vish... Eu até estava quase comprando um Z1, até porque meu ultimo celular era um Xperia Pro e eu não tinha o que reclamar dele. Mas depois de ver esse monte de problemas que a galera está passando e, principalmente, o pouco caso da Sony com muitos clientes por aí... Sei lá, não quero ser mais um não.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    ghost_dog em relação ao led de notificação é so ir em configurações e olhar la direitinho pq isso pode ser habilitado.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    site clikouchegou galera anuncio de xperia z1 por 1299 detalhe ate parcelado e esse preço alguem poderia investigar esse site ai por favor ,sera que é confiavel???????????????????????

  19. #259
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Esse site é falso, não caia nessa.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    rapaziada c6943 tem tv digital no walmart n fala se vem com TV digital

  21. #261
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    C6943 é o modelo nacional e tem TV digital.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GustavoDF View Post
    ghost_dog em relação ao led de notificação é so ir em configurações e olhar la direitinho pq isso pode ser habilitado.
    Gustavo eu já fiz isso e não achei nada sobre o LED de notificação, apenas opções sobre barra de notificação.

    Alguém aqui tem o Z1 e led de notificação pisca quando tem movimentação de msn, Whatsapp, Face etc

    O meu led apenas acende quando recebo chamadas ou quando esta carregando

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Comprei um e nao achei essa coca-cola toda, até pq ja vi várias reclamações sobre a característica a prova d'água, dizem q dá defeito assim q experimentaram colocar em baixo d'água. Pena q só vi as críticas depois de ter comprado. Camera, decepcionante.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    mas pq decepcionante em que sentidos .É PQ ESTOU PRA COMPRA um z1 te alguma outra opçao nesse valor de 1500 a 1800??

  25. #265
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    CUIDADO,os que tem TV são 3G!!!! aparelhos que tem tv digital não pode ser 4G,existe uma incompatibilidade nos sistemas......sendo assim,muita atenção! além do mais outro ponto que vale ressaltar é sua memória (RAM) que é de apenas 2gb,outros aparelhos da mesma categoria tem 4 gb

  26. #266
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Cara... nada haver o seu comentário. O problema de TV com 4G é q a TV ANALÓGICA brasileira, que será desativada em breve, usa a frequência destinada ao 4G, por isso o 4G brasileiro é um lixo. O Z1 capta sinal de TV digital e o modelo brasileiro é 4G.

  27. #267

  28. #268
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    E blog é fonte de alguma coisa?
    http://www.gsmarena.com/sony_xperia_z1-5596.php
    Modelo brasileiro C6943
    4G Network LTE 800 / 850 / 900/ 1700 / 1800 / 1900 / 2100 / 2600 - C6943
    Onde q ele não tem 4G?

  29. #269
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    é verdade,o blog não quer dizer NADA,inclusive as pessoas que ali são elencadas!o que me refiro,é que simplesmente não funciona corretamente tvd e 4g.se o senhor acha que sim,então me desculpe e use o seu e seja feliz!

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    alguém pode me ajudar? todos os modelos c6943 é lte 4g e tem tv digital tb???