LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 15 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 438
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Olá, Eu adquiri recentemente o Z1 e gostaria de saber se alguém tem algum problema ou sabe a configuração correta de tirar fotos, com o flash ligado percebi que as fotos ficam com um clarão como se fosse moldura, e geralmente ao tirar uma foto a câmera trava e não funciona me obrigando a reiniciar o aparelho. Sem flash a noite e sem muita luz a foto não sai muito boa alguém tem alguma dica antes de ter que enviar para autorizada da Sony?

  2. #272
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu também acabei de pegar um, não percebi problemas com a cam... vc atualizou ele completamente? As atualizações trouxeram melhorias inclusive para a cam, a primeira coisa q eu fiz foi atualizar tudo, mas tudo mesmo... vai tranquilo por OTA, só a última que precisa do PC, tenta isso e não esquece de tirar a película traseira de fábrica ela tampa a lente e embaça as fotos.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Katigiri vou atualizar já a última que faz pelo PC, irei verificar os resultados da atualização, obrigado pela ajuga.

  4. #274
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Boa sorte! Espero que os problemas sumam.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Vale a Pena ou Não Vale Comprar um Z1 hoje em dia?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Vale a Pena ou Não Vale Comprar um Z1 hoje em dia?

  7. #277
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Pra mim valeu, ele deu banho no meu celular antigo e, como preciso pra trabalhar, ajudou muito.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Comprei o Z1 há uma semana. Excelente, bate no iphone5s e no Galaxy S4.
    Quanto aos iphone 6s e S5. Perde um pouco, mas o custo benefício ainda é superior. Pois estes 2 aparelhos são o dobro do preço e possuem uma configuração pouco superior.

  9. #279
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Bestima View Post
    Comprei o Z1 há uma semana. Excelente, bate no iphone5s e no Galaxy S4.
    Quanto aos iphone 6s e S5. Perde um pouco, mas o custo benefício ainda é superior. Pois estes 2 aparelhos são o dobro do preço e possuem uma configuração pouco superior.
    Legal! Qualquer dúvida só falar!
    Tb comprei o meu por esse motivo.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Estou querendo pegar um Z1 para mim, me apaixonei por ele *-*, mas como minha mão é pequenininha, estou com medo de ser ruim para mexer e tal, será que ele pode ser desconfortável para quem tem mão pequena?

  11. #281
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Minha mão tb é pequena, pra ter idéia tenho que usar anel infantil. Pra mim tá tranquilo.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Acabei de comprar exatamente pelo mesmo motivo que vcs , o z2 está 700,00 mais caro e a sony sempre libera atualização no android, então terei um celular completo e que cabe no meu orçamento. Ponto frio ta 1299 e parcela sem juros, estou ansiosa pra que chegue o meu!

  13. #283
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Espero que curta ele. Eu paguei um pouco mais caro pq queria um roxo e tava difícil achar, só achei no eFácil e consegui uns cupons de desconto.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Eu comprei o roxo também, pela foto achei lindo demais!!!!
    Vc já conseguiu atualizar o android do seu? pq parece que ele vem com android 4.2 e pra usar a smartband da sony precisa de android 4.4!

  15. #285
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Sim, atualizei.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Que ótimo, estou ansiosa pra que chegue o meu. To saindo do galaxy note 2 , espero que eu me adapte!!!

  17. #287
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Já peguei num Galaxy Note 2, creio que vá se adaptar sim.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    eu enjoei do note mt rapidamente e ele trava muito!

  19. #289
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Estranho, namorei um cara q tinha um e era perfeito.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    poooo, o meu trava muito. Até gosto do tamanho dele, da funcionalidade da caneta e tudo mais, o que me quebra eh esse negócio de travar e ele também esquenta mt!!

  21. #291
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Todos os grandes celulares têm um pouco de torradeira. Esses travamentos será que não é o Touchwiz? Meu ex usava o 360 Launcher.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    eu nem sei o que é isso! kkkkkk

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Boa tarde pessoal fiquei sabendo que e possível importar funções do aparelho z2 no z1 alguém pode me confirmar se e possível ?

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    pessoal alguém sabe me informar se e possível importar funções como 4k etc. etc..do z2 para o z1 pois se for possível vou comprar hoje o meu z1

  25. #295
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Se fizer root é possível sim usar função 4K no Z1. Eu vi um tópico sobre isso na comunidade Z1/Z2 do G+. Mas só é possível com root.

  26. #296

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    comprei um, espero que chegue bem, ele irá me satisfazer muito bem, um celular com essas características é TOP de linha mesmo!!

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Bom galera gostaria de saber se vale a pena comprar um z1. O Smartphone me agradou muito, o design, a tela, enfim eu gostei muito dele pelo o que eu vi. Mas vi alguns boatos e fiquei com um pé atras, agora eu gostaria de saber se realmente vale a pena. O que voces acham ? Gostaria de saber quem ja possui ele o que achou dele

  29. #299
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Pra mim tá tranquilo. Q boatos ouviu? Muitos dos problemas foram resolvidos com a última atualização.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Katagiri View Post
    Pra mim tá tranquilo. Q boatos ouviu? Muitos dos problemas foram resolvidos com a última atualização.
    Olá Katagiri, bom ouvi dizer que ele esquenta muito. Ta eu entendo que ele pode dar uma esquentadinha sim, mas em que ocasiões ele esquenta ? É muito ou pouco ? Chega a incomodar o usuário ?