LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 438
  1. #331
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Dizem q essa película de vidro é o que há! Tou quase pegando uma tb.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Galera comprei um z1 no site Mega Mamute o produto veio perfeito tudo funcionando lacrado e etc, mas ao mexer um pouco mais percebi que o despertados estava configurado para 8:30 dias de semana e 9:00 aos fins de semana, aí me bateu uma dúvida, sera que meu aparelho e remanufaturado ou isso é normal?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Galera comprei um z1 no site Mega Mamute o produto veio perfeito tudo funcionando lacrado e etc, mas ao mexer um pouco mais percebi que o despertados estava configurado para 8:30 dias de semana e 9:00 aos fins de semana, aí me bateu uma dúvida, sera que meu aparelho e remanufaturado ou isso é normal?

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    o sony xperia z1 esquenta muito? pois vejo muitos comentários na net que ele esquenta a ponto de fechar a câmera e os apps pesados como jogos, tipo gosto bastante de jogar no smart jogos pesados, e tava pensando em pegar ou xperia z1 ou galaxy s4 que tbm esquenta mais não vi nenhum comentários que ele fechou a câmera ou os apps, ai fico naquela GS4 ou XZ1

  5. #335
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Nunca tive esse problema com o meu.

  6. #336
    Junior Member Ferrari_Road's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    16
    Eu acho mais jogo pegar o Z1, o custo benefício dele é o melhor entre todos os smarts.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by caique93 View Post
    o sony xperia z1 esquenta muito? pois vejo muitos comentários na net que ele esquenta a ponto de fechar a câmera e os apps pesados como jogos, tipo gosto bastante de jogar no smart jogos pesados, e tava pensando em pegar ou xperia z1 ou galaxy s4 que tbm esquenta mais não vi nenhum comentários que ele fechou a câmera ou os apps, ai fico naquela GS4 ou XZ1
    mano eu tenho o Xperai M e ele esquenta pacas tb, acho q isso é padrão de Xperia

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    olá comprei um z1 esta semana com um mês de uso e ao tirar fotos a noite a imagem saem muito ruim quase não da para identificar. saem muito branca. será que é poblema na configuração da camera?

  9. #339
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by edilson1986 View Post
    olá comprei um z1 esta semana com um mês de uso e ao tirar fotos a noite a imagem saem muito ruim quase não da para identificar. saem muito branca. será que é poblema na configuração da camera?
    Tirou a película das costas? Ela tampa a lente e faz isso.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    ele esta com a pelicula atraz

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    deu certo amigo muito obrigado.era a pelicula mesmo!

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    muito obrigado era a pelicula mesmo. vlw

  13. #343
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by edilson1986 View Post
    muito obrigado era a pelicula mesmo. vlw
    Blz, tamos aí!

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    outra pergunta rapida. quando comprei o z1 a bateria no modo staminia o tempo de bateria estimado era de 4 a 5 dias mais eu mexi e agora mesmo com o modo staminia o tempo estimado não passa de 24 horas? onde será que eu fucei.

  15. #345
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Vixi... cara... não sei, tenta lembrar e faz o oposto.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Comprei tem 4meses já, no segundo mês notei 3 defeitos.. Travamento na câmera, rotação de tela n girava mais e a tela apagava a luz msm em uso, como se estivesse queimando. MANDEI para a garantia, em 7 dias eles me devolveram com tudo funcionando, tinham trocado o sub display dele. Volto perfeito, achei que teria meu cel top de novo Mass dps de 1 mês a tela volto a querer queimar novamente, e a rotação da tela travou novamente! O mesmo DEFEITO! Entrei em contato e quero outro celular, esse pra mim.já n serve mais.. Se n quiserem me dar outro, vou pedir reembolso. Sony aparelhos lindos, design perfeito, câmeras top, n trava em jogos em nda. bateria dura muito. MAIS COMO SEMPRE, maioria dos aparelhos vem com defeito de fábrica.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Comprei tem 4meses já, no segundo mês notei 3 defeitos.. Travamento na câmera, rotação de tela n girava mais e a tela apagava a luz msm em uso, como se estivesse queimando. MANDEI para a garantia, em 7 dias eles me devolveram com tudo funcionando, tinham trocado o sub display dele. Volto perfeito, achei que teria meu cel top de novo Mass dps de 1 mês a tela volto a querer queimar novamente, e a rotação da tela travou novamente! O mesmo DEFEITO! Entrei em contato e quero outro celular, esse pra mim.já n serve mais.. Se n quiserem me dar outro, vou pedir reembolso. Sony aparelhos lindos, design perfeito, câmeras top, n trava em jogos em nda. bateria dura muito. MAIS COMO SEMPRE, maioria dos aparelhos vem com defeito de fábrica.

  18. #348
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Acredito que não tenha atualuzado. As atualizaçòes de sistema resolvem vários bugs.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Faz um dia que comprei o meu Z1, esta acontecendo o seguint

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Faz um dia que comprei meu Z1 e está acontecendo algo muito estranho, quando coloco ele na USB ou no carregador o mesmo começa a exibir um vídeo (estilo demonstração) com propagando do z1 e quando clico no botão de desbloquear ele volta com toda a configuração inicial, sem as fotos tiradas na camera, icones na tela inicial e outra configurações.Alguém sabe como resolver isso?

  21. #351
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by paulosteca View Post
    Faz um dia que comprei meu Z1 e está acontecendo algo muito estranho, quando coloco ele na USB ou no carregador o mesmo começa a exibir um vídeo (estilo demonstração) com propagando do z1 e quando clico no botão de desbloquear ele volta com toda a configuração inicial, sem as fotos tiradas na camera, icones na tela inicial e outra configurações.Alguém sabe como resolver isso?
    Já fez as atualizações? São muitas atualizações a fazer.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Katagiri View Post
    Já fez as atualizações? São muitas atualizações a fazer.
    Já sim, está na versão 4.4.4 e na central de atualização aparece que está com a versão mais recente de todos os programas
    programas

  23. #353
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Faz um reset pra configurações de fábrica, deixe a bateria morrer e carregue desligado. Se persistir, acione a garantia.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Katagiri View Post
    Faz um reset pra configurações de fábrica, deixe a bateria morrer e carregue desligado. Se persistir, acione a garantia.
    Vou fazer isso mesmo, porque ontem eu resetei ele como da fabrica e aconteceu o mesmo, mas vou gastar a bateria dele resetar e carregar desligado.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Muito Obrigado!

  26. #356
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by paulosteca View Post
    Muito Obrigado!
    De nada! Espero que resolva.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Xperia z1 ou moto x 2014? Gostei muito dos dois e estou em grande dúvida. O que acham?

  28. #358
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Aqui tem uma comparação dos 2 pra te ajudar a decidir.
    http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=5596
    Eu prefiro Sony.
    Mesmo o Z1 sendo mais antigo, eu, pessoalmente, prefiro.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    E em relação à bateria, o z1 realmente possui uma vantagem considerável?

  30. #360
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by sscaio View Post
    E em relação à bateria, o z1 realmente possui uma vantagem considerável?
    Acredito q sim pois ele é ligeiramente menor e tem uma bateria superior, qdo eu uso pouco chega a durar 5 dias, qdo uso muito dura 2.