LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 438
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    esse tempo é estimado de acordo com seu uso dos dias anteriores, se vc usou ele muito nos dias anteriores e ele descarregou rápido, ele estipula que no dia seguinte se vc usar como usou nos dias anteriores vai durar mais ou menos tantas horas, quando vc compra o celular novo e ele chega, o celular esteve desligado por dias ai ele estipula a duração de bateria de acordo com esses dias, porisso que quando vc começa a usar ele, essa estimativa não da 4 ou 5 dias mais.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by edilson1986 View Post
    outra pergunta rapida. quando comprei o z1 a bateria no modo staminia o tempo de bateria estimado era de 4 a 5 dias mais eu mexi e agora mesmo com o modo staminia o tempo estimado não passa de 24 horas? onde será que eu fucei.
    esse tempo é estimado de acordo com seu uso dos dias anteriores, se vc usou ele muito nos dias anteriores e ele descarregou rápido, ele estipula que no dia seguinte se vc usar como usou nos dias anteriores vai durar mais ou menos tantas horas, quando vc compra o celular novo e ele chega, o celular esteve desligado por dias ai ele estipula a duração de bateria de acordo com esses dias, porisso que quando vc começa a usar ele, essa estimativa não da 4 ou 5 dias mais.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by edilson1986 View Post
    outra pergunta rapida. quando comprei o z1 a bateria no modo staminia o tempo de bateria estimado era de 4 a 5 dias mais eu mexi e agora mesmo com o modo staminia o tempo estimado não passa de 24 horas? onde será que eu fucei.
    esse tempo é estimado de acordo com seu uso dos dias anteriores, se vc usou ele muito nos dias anteriores e ele descarregou rápido, ele estipula que no dia seguinte se vc usar como usou nos dias anteriores vai durar mais ou menos tantas horas, quando vc compra o celular novo e ele chega, o celular esteve desligado por dias ai ele estipula a duração de bateria de acordo com esses dias, porisso que quando vc começa a usar ele, essa estimativa não da 4 ou 5 dias mais.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by caique93 View Post
    o sony xperia z1 esquenta muito? pois vejo muitos comentários na net que ele esquenta a ponto de fechar a câmera e os apps pesados como jogos, tipo gosto bastante de jogar no smart jogos pesados, e tava pensando em pegar ou xperia z1 ou galaxy s4 que tbm esquenta mais não vi nenhum comentários que ele fechou a câmera ou os apps, ai fico naquela GS4 ou XZ1
    o xperia z1 esquenta bastante pq ele tem o corpo todo em vidro, o que não ajuda a dissipar o calor porisso fica quente, e ele desativa a câmera pq o processador do celular fica próximo á câmera, tenho um xperia z1 a quase 6 meses, jogo todos os dias jogos pesados, ele esquenta e ate hoje ele desativo a câmera uma vez devido a temperatura elevado do aparelho e apos 15 segundo voltou ao normal

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Majsten View Post
    Por ele ser de vidro, sera que ele é menos resistente a quedas ? E sera que uma capinha ajuda na proteção ?
    eu tenho um Xperia Z1 e deixei ele cair de uma altura de 40 centímetros no cimento, arranhou somente as laterais já que uso película na frontal e traseira, agora comprei uma capinha de silicone e não tiro mais.

  6. #366
    Junior Member erovodka's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Ainda vale a pena compra-lo ?! Estava em dúvida entre ele e o Nexus 5, porém preferi escolhe-lo.. e por favor alguém sabe em quais lojas ele entrara na black friday ? E quanto % ele vai cair nessa black ?!

  7. #367
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Acredito que o Guri Véio deva fazer, mas não sei a %.

  8. #368
    Só o que mata é a câmera frontal mas isso é relativo ao usuário considerar importante.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Vim através desta pedi-lo uma informação a vocês, comprei o Z1 da loja Belaplay pois estava aqui no "tudo celular" gostaria de saber se alguem ja comprou desta mesma loja e se ja recebeu os produtos da mesma, pois esta fazendo um mês já e ainda não recebi nada? :/

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Vim através desta pedi-lo uma informação a vocês, comprei o Z1 da loja Belaplay pois estava aqui no "tudo celular" gostaria de saber se alguem ja comprou desta mesma loja e se ja recebeu os produtos da mesma, pois esta fazendo um mês já e ainda não recebi nada? :/

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Vim através desta pedi-lo uma informação a vocês, comprei o Z1 da loja Belaplay pois estava aqui no "tudo celular" gostaria de saber se alguém já comprou desta mesma loja e se ja recebeu os produtos da mesma, pois esta fazendo um mês já e ainda não recebi nada? :/

  12. #372
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by marcoospegoraro View Post
    Vim através desta pedi-lo uma informação a vocês, comprei o Z1 da loja Belaplay pois estava aqui no "tudo celular" gostaria de saber se alguém já comprou desta mesma loja e se ja recebeu os produtos da mesma, pois esta fazendo um mês já e ainda não recebi nada? :/
    Comprou lá, é? Ih... grande probabilidade de nunca receber.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Katagiri View Post
    Comprou lá, é? Ih... grande probabilidade de nunca receber.
    comprei sim, fui pela confiança do site "tudo celular" pq estava aqui, pesquisei o CNPJ deles estava tudo certo. :/

  14. #374
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by marcoospegoraro View Post
    comprei sim, fui pela confiança do site "tudo celular" pq estava aqui, pesquisei o CNPJ deles estava tudo certo. :/
    Pelo que pesquisei, teve gente que recebeu e gente que não. Teve um cara q viajou e foi até eles e eles compraram o celular em outra loja e deram pra ele. CNPJ é meio relativo pois tem lojas golpistas que usam CNPJ de outros.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Se eu comprar dos estado unidos ele vai funcionar o 4g aqui ? por que não acho em site nenhum a frequecia dele la ?

  16. #376
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by lucasmaca View Post
    Se eu comprar dos estado unidos ele vai funcionar o 4g aqui ? por que não acho em site nenhum a frequecia dele la ?
    Não vai, o 4G daqui usa frequência européia, teria de comprar europeu.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    mas tem a frenquencia de 2600 no aparelho que é o que funciona aqui não é ?

  18. #378
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Dei uma olhada no GSM Arena, parece q sim, mas pesquisa antes de comprar. Não vai ter é a TV, só o brasileiro tem TV.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Pessoal Boa Tarde Esse Loja com esse Preço é Confiável, estou querendo comprar um xperia z1 com o custo um pouco mais em conta mas que também seje confiável ! :/

  20. #380
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Doki View Post
    Pessoal Boa Tarde Esse Loja com esse Preço é Confiável, estou querendo comprar um xperia z1 com o custo um pouco mais em conta mas que também seje confiável ! :/
    Qual a loja que está falando?

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    ele em geral não vem com fone ou foi só no review do TudoCelular que não veio?

  22. #382
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O meu veio. Parece q os estrangeiros q não.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Katagiri View Post
    O meu veio. Parece q os estrangeiros q não.
    eu comprei o meu nas casas bahias online, acha que pode não vim?

  24. #384
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by lucasxperia View Post
    eu comprei o meu nas casas bahias online, acha que pode não vim?
    Vai vir, eles vendem o nacional.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Oi katagiri, quais App vc mais gosta/usa ?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Oii katagiri, quais app vc mais gosta/usa ?

  27. #387
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by JhoniRyuuzaki View Post
    Oii katagiri, quais app vc mais gosta/usa ?
    É o EyeEm!
    Como ajudei a traduzir, me deram uma camisa e uma sacola.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Fiquei interessado em comprar o Xperia Z3 Compact, mas após ver os inúmeros comentários negativos a respeito da sua resistência a água, a quedas , gostaria de saber se o Xperia Z1 vale o investimento ? Tendo em vista que ele apresenta os memso problemas, segundo usuarios. (http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=xperia+z1)

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Olá pessoal, gostaria de uma opinião, vale a pena eu trocar meu Z1 pelo novo Moto X?O que me dizem?Obrigado

  30. #390
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by LORDBR View Post
    Olá pessoal, gostaria de uma opinião, vale a pena eu trocar meu Z1 pelo novo Moto X?O que me dizem?Obrigado
    2013 não, 2014 pode ser, mas a diferença é pequena. Z1 tem câmera melhor, bateria melhor e um processador quad de 2.2, Moto X 2014 é 2.5... só nisso ele é melhorzinho.
    Eu não trocaria, mesmo pq odeio Motorola.