LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung anuncia oficialmente o Galaxy Note 3 com tela de 5,7 polegadas e filmando em 4K

    Hoje, junto do começo da IFA, a Samsung aproveitou a capital alemã para criar um de seus eventos que acontecem uma ou duas vezes ao ano. Junto com o Galaxy Gear, a empresa sul-coreana apresentou oficialmente a terceira geração do Galaxy Note que não mede mais do que 6 polegadas e que ganhou o nome de Galaxy Note 3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Pelo menos, parece que mexeram um pouco no design, parece que ele ta menos "saboneteira"
    Vamos esperar mais fotos


    Mas sem dúvidas é um grande aparelho ! Literalmente

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Meu, pra mim o note 3 é o dispositivo mais poderoso da atualidade, 3gb de RAM deve ser muito útil, pois no meu s4 2gb já não esta sendo suficiente, uso muita coisa ao mesmo tempo e a RAM está sempre lotada.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    O que dizer ? O que escrever ? Simplesmente aplaudir de pé !

    P.S: Monstro... Monstro... Monstro !!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gostei muito dessa traseira com esse tecido costurado que talvez seja couro (acho difícil vindo da samsung ), o design dele lembra bastante o s2, ficou bem legal

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Muito bom mesmo. Parabens a Samsung

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Será que esses novos recursos chegaram na atualização do s4 ?

  8. #8
    Não podemos negar que esse é um big smartphone. Completo com as maiores tecnologia do mercado. Mas o contra que os consumidores tanto reclamam é o acabamento. Mas a Samsung está de parabéns. Ainda prefiro o Motorola Droid Ultra e Moto X! :P

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Aparelho Sensacional!!! Sem mais.

  10. #10
    Applause, Applause, Applause!

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory


    2GB, 3GB, 4GB, 20GB de ram, não vão fazer o android fluido, isso não tem nada a ver quantidade de ram, ou núcleos de processador e sim com o sistema.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Muito top...e ainda bem que não é naquele padrão de 16GB! Agora espero pelo Galaxy S5, meu próximo smart.
    Last edited by Welliton21; 09-04-2013 at 04:03 PM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    28
    Simplesmente lindo, essa traseira que parece couro é fibra de carbono com bordas de alumínio.

    https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/1233462_198708946973397_351034322_n.jpg

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    3GB de RAM veio em boa hora, já que no próprio Galaxy SIV os 2GB se mostram no limite, quando usamos aplicativos simples, do dia a dia, como mensagens, WEB, telefone, Whats e Galeria.
    Já que o android ainda não gerencia bem a limpeza da memória, ainda é preciso recorrer a limpeza de memória RAM, pra evitar aqueles congelamentos e a falta de resposta da interface e aplicativos em vários momentos.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E parabéns para a textura em couro na traseira, deve dar um ar mais luxuoso ao aparelho, e este material é bom que absorve impacto e também mantém limpa e sempre nova a traseira por anos.
    Excelente!
    A vida tem dessas coisas...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Realmente a samsung dessa vez acertou nos materiais, melhorou bastante.

  17. #17
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Gostei demais do aparelho e de todas as configurações, mas, não gosto do Android. Porém o Note 3 é uma ótima opção, apesar do Android.

  18. #18
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Olha pelo primeira vez a Samsung arranca um elogio meu. Parabéns Sammy! Ta quase la, apesar nenhum aparelho atualmente sem revolucionário mas suas configurações acho que deixarão o Android um pouco rápido. So quero saber como vai ficar essa questão de bateria e câmera, sendo que se gravar alguns míseros minutos a memoria logo ira ficar ocupada, e se a bateria ira aguentar todas essas funções! Mas parabéns!

  19. #19
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Nunca gostei da Samsung... mas dessa vez ela se superou!
    Incrível esse Note 3.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gostei mais do note 3. Do que do meu s4, eu até pegaria um mais acho muito grande e desconfortável de usar, agora é esperar o s5, o que já sabemos é que filmara em 4k, terá 32 Gb internos e terá 3 Gb de RAM.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E uma tela de 9'' kkkkkkkkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Gostei mais do note 3. Do que do meu s4, eu até pegaria um mais acho muito grande e desconfortável de usar, agora é esperar o s5, o que já sabemos é que filmara em 4k, terá 32 Gb internos e terá 3 Gb de RAM.
    A vida tem dessas coisas...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    28
    Duração da bateria rodando vídeos : https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/1006367_198722793638679_15107791_n.jpg

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Kkkkkk, duvido que a samsung não aumente a tela do s5, mas se manter o mesmo tamanho tudo bem pra mim

  24. #24
    Deve custar uns R$2800,00

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    26
    Ótimo aparelho, perfeita integração com a S pen, leve (comparado com o tamanho da tela) fino e lindo design, foge ao padrão saboneteira e é de traseira de couro,
    Então chupem fanboys retardados que falavam que a Samsung não muda o design e só faz plástico !!!!!
    Espero que não tenham problema na garganta de tanta felação pois esse aparelho é arrasador


    #Chupem

  26. #26
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Pra quem carrega no bolso, smatphone grande é canseira na certa.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Colchonete = Teiteo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e o Elop é o teiteo tambem.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    26
    Galaxy S5 promete, se a Samsung por nele esse lindo e resistente design que pôs no Note 3

    Nokia Fail

    (Ops, ela foi comprada, então está fora do páreo hehe, é definitivamente está sendo uma péssima semana para os nokianos, rs..)

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    26
    Galaxy S5 promete, se a Samsung por nele esse lindo e resistente design que pôs no Note 3

    Nokia Fail

    (Ops, ela foi comprada, então está fora do páreo hehe, é definitivamente está sendo uma péssima semana para os nokianos, rs..)