LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Comparativo: Sony Xperia Z1 vs. Galaxy S4, qual o melhor?

    A Sony lançou ontem o Xperia Z1, o seu novo top de linha e grande aposta para o último trimestre deste ano. Mas como será que ele se saiu frente a frente com o Android mais vendido do momento, o Galaxy S4?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Ainda continuo com o Galaxy SIV como melhor aparelho.

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    sem duvida o aparelho da Sony é indiscutível. Para bens Sony pelo belo trabalho feito. Vai ser show de bola no mercado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Ninguém vai lançar um aparelho c conjunto melhor que esse até o final do ano. Sem mais. ..

  5. #5
    o z1 é o melhor smartphone do mundo na plataforma android,para mim ele só peca em um quesito:camera...mesmo com seus 20,7 megapixeus eu ainda tenho um certo receio de comprar um sony,essa imprecisão de comprar os smartphones da sony são que mesmo ela tendo as melhores cameras profissionais que existem,ela não sabe usar isto em seus smartphones,assim como a nokia faz e sempre fez.por isso sempre comprei nokia e por esse motivo sou um fiel fam da nokia.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    É claro que o Z1 é superior, acabou de sair do forno. A qualidade da Sony é inquestionável, mas "era" uma empresa decadente, como a Nokia. Com a ajuda do Android, está conseguindo se reerguer, coisa que a Nokia não conseguiu com a ajuda da Microsoft.

  7. #7
    poderia me arriscar para comprar o smartphone da sony,mas faltou uma coisa que para mim é nescessário,o flash xenon,e claro além de não confiar na qualidade das cameras dos smartphones da sony,ele perde feio para o nokia lumia 1020 no quesito camera,vou de 1020 mesmo,mas parabens a sony o smartphone quase me conquistou.

  8. #8
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Deus to céu Sony venceu huahauahuauh
    vou comprar ele que tenho um amigo que trampa na fabrica celular da Sony, vou ganhar desconto, claro assim que chegar no Brasil, estou ansioso!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Parem de falar que ele perde pro 1020 tem um comparativo altamente científico no site da sony com a metodologia empregada e vários gráficos interessantes. O z1 destrói todos e o que chegou mais perto foi o lumia 925. N vou confiar totalmente porque está no site da Sony, vamos esperar outros comparativos independentes. N da pra afirma qual é o melhor ainda no quesito câmera. Agora, se o z1 for melhor o mercado vai ficar doido.heheheeheheeh

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    http://www.sonymobile.com/global-en/legal/testresults/xperia-z1/#camera-overall

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Deus me livre de um smartphone que o botão liga/desliga é mais chamativo que o proprio smarthone

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Quando lançaram olg optmus g disseram que era melhor que o s3 e concorrente do s4 que a câmera de 13 era melhor que a de 8 do s3 e esses mesmos Lero lero ai fikei um dia com o optmus e devolvi de raiva no papel e fácil..
    Mas sem dúvida e um excelente celular

  13. #13
    Só pela foto já se vê qual é o melhor, a tela do Sony Z1 é a mesma que a do ZQ, e com os dois celulares na mão a tela do S4 se destaca, é muito melhor.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    A tela é a mesma do zq?? Rsrsrs

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Z1 é muito mais novo ele deveria ser comparado com o Galaxy Note3 para levar uma surra!

    Sem duvidas que o Z1 é um Bom Smart, mas peca No quesito Feiura atijolada estilo Monstrengos Lumias kkkkkk.

    Fala sério, um ótimo Hardware num corpo CAVERNOSO quadradão, tira o Brilho do Bichão. Mas o Note3 é muito mais SMART e o negócio é ir do S4 ou Note 2, Direto para o Note3.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    26
    Nossa, o S4 em termos de design dá um banho no Z1, mas enfim, o que os redatores idiotas não pensam é que o S4 foi lançado a 6 meses e sim, no mundo da tecnologia isso é bastante tempo e é suficiente para as coisas evoluírem
    S4 continua sendo uma ótima opção, mas devo admitir que o Z1 é sim superior em algumas coisas importantes

    #AguardandoNoteIIIeSV

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O smartphone da sony e ate bom, mais comparar ele com s4 ta muito ruim, porque ele saio agora eo s4 ja fas tempo, tinhão que ter comparado com o note 3,que filma em 4k e tem 3gb de ran, ai sim ia da raud...

  18. #18
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    808 PV e Lumia 1020 ->Terra ->Z1->crosta terreste->*Lumia 92x, IPhone5, GS4, LG2.
    *acima em alguns quesitos

  19. #19
    Se tu vai atras dessa balela de "TFT Triluminos mobile e X-Reality mobile" beleza, pra mim o Z1 continua TFT, a AMOLED do S4 é muito superior, ou até mesmo as IPS da lg são bem melhores que a TFT.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu prefiro o s4 lte A com snapdragon 800, de 2.3ghz, 2gb d3 ram, 64gb internos com possibilidade de expansão.
    Mas o sony tambem é excelente, sem duvida uma ótima alternativa ao s4

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Verdade, essa tela da sony ainda continua a mesma porcaria dos seus irmãos, evoluiu quase nada.

  22. #22
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Fico com o Z1

    mas tanto Sony quanto Samsung, estão de parabéns. Na minha opinião são as melhores fabricantes, estão fazendo bonito

  23. #23
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    O problemas de smartphones sem botão fisico é exatamente o ponto fraco pq se o LCD deles der defeito, função nenhuma poderá ser executada ja que os botões são na tela.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Sem dúvida o Xperia Z1 é melhor que o Galaxy S4!
    Mas como o Thiago comentou as 2 empresas estão de parabéns! E quando a Samsung abandonar de vez o plástico ridículo irá ficar melhor ainda!

  25. #25
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    ótimo aparelho, mas deveria ter um Gorilla glass mais resistente, botões menores e aparelho menos pesado. Eu compraria o Z1 sim!
    O S4 é excelente, mas a Sam precisa abandonar o plástico e lançar coisas mais resistentes.

    O HTC One ainda é o melhor na minha opinião, não só a tela como também o corpo mais reistente a riscos, quedas, e com a parceria com a Beats, é o melhor do ano não há dúvidas.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    ouviram falar alguma coisa sobre z1 mini?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Já usei vários tipos de aparelhos. Mas sempre que tive um sony nunca me decepcionei. Claro que todos os aparelhos de qualquer marca tem pontos negativos, um trava aqui outro lá. Mas de todos que tive o Sony sempre se sobressaiu. Atualmente estou com um Sony e não pretendo trocá-lo por um longo tempo. Certamente este Z1 é muito bom e como uma pessoa desastrada como eu prefiro os mais resistentes a queda, a quem diga meu irmão q o LG dele na primeira queda quebrou a tela imagine o Galaxy S4 de Plástico não dura nada. A Sony sempre evoluindo, até debaixo d'água.

  28. #28
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    eu tenho um lg, mas logo trocarei, e eu sou muito desastrado e derrubei ele na escada, a tela nao quebrou mas o display falhou metade e a bateria entortou, em termos de resistencia a lg é boa, mas nem se compara com a sony

  29. #29
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Isso sim é uma briga de tops com Android, estou contando os dias pra chegada do Z1, tenho um amigo gerente na Ponto Frio e o mesmo disse que provável que na primeira quinzena do próximo mês liberem as vendas. Tomara que seja verdade.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    eu amava meu xperia j que meu marido deixou cair da moto, ele tinha 290 musicas,300 fotos ,vários contatos e ele estava sem e cartao de memoria varios programas baixados sem cartão de memoria ele tem uma resolução muito boa perfeitoo...
    nunca tinha comprado celular da sony e eu virei fã, ameiii so tou sem por causa do meu marido que deixou ele cair da moto e o carro nao conseguiu desviar e passou em cima mais deve ser melhor aindaaa vou com olhos fechados no da sony.

    saudades do meu xperia J rosa...