LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by pamelaprati View Post
    eu amava meu xperia j que meu marido deixou cair da moto, ele tinha 290 musicas,300 fotos ,vários contatos e ele estava sem e cartao de memoria varios programas baixados sem cartão de memoria ele tem uma resolução muito boa perfeitoo...
    nunca tinha comprado celular da sony e eu virei fã, ameiii so tou sem por causa do meu marido que deixou ele cair da moto e o carro nao conseguiu desviar e passou em cima mais deve ser melhor aindaaa vou com olhos fechados no da sony.

    saudades do meu xperia J rosa...
    Triste história ;/
    Mais os fones da Sony são ótimos mesmo, não sei se vc viu ainda, mais vai sair a versão mini do Z1 que é praticamente um Z1 só que menor, dá uma olhadinha, acho que você vai gostar!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    to com pouca fé de q esse z1 mini vai ser vendido em outros paises --'

  3. #33
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Tem essa também, não sei como a Sony vai vender o Z1 aqui, ainda mais depois de lançar o Z lá fora (muito melhor) e lançar uma variante aqui (ZQ), com configuração parecida sem ser a prova d'água...

  4. #34
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    eu tava olhando, o zq é melhor q o Z, só n é a prova d'agua

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Mno, ainda não convenceu eu não estou de nenhum dos lados mas o S4 já teve inúmeros testes e o Z1 é lançamento e nem foi testado ainda então vamos ver qual o melhor ! Ai falto vários fatos... como S4 i9505 q séria o que tem 4g e quad core e os 8 núcleos do S4 i9500 que não é 4g mas o 3g dele é bom ele tem ate a frequencia que vai até 42mb... para alguns aparelhos que não contém nenhum botão físico ao jogar ou navegar o dedo escorrega para o home então o botao físico na minha opinião é melhor .

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    E esqueceram de falar sobre o NFC tem no xperia z1?

  7. #37
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by KevenGamer View Post
    E esqueceram de falar sobre o NFC tem no xperia z1?
    Tem NFC sim, também sempre pensei que a falta de botão home seria um problema, até porque estava acostumado com o S3, porém no meu Z1 não achei problema nenhum o botão home ser um embutido na tela, só achei que a Sony poderia ter aproveitado o espaço abaixo da tela pra colocar botões capacitivos.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Sim vlw, mas em sua opinião pessoal o que você acha ? Qual o melhor ? Lembrando que o galaxy S4 tem duas versões ...

  9. #39
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by KevenGamer View Post
    Sim vlw, mas em sua opinião pessoal o que você acha ? Qual o melhor ? Lembrando que o galaxy S4 tem duas versões ...
    Eu tive a oportunidade de mexer apenas na versão 4G do S4 (smart da minha irmã), os 2 são bem velozes porém o s4 as vezes dá uns lags, acredito que seja por conta do touchwiz da Samsung mas nada que atrapalhe, acho a versão personalizada pela Sony mais agradável, pra ouvir músicas o S4 ganha sem dúvida alguma, pois acredito que o alto falante do Z1 seja vedado pra ser impermeável, a tela do s4 é mais bonita, mas a do Z1 não fica pra trás o pessoal reclama muito dizendo que o ângulo de visão do z1 é muito ruim mais isso é mito ou conversa de fanboy de outra marca, a bateria do z1 sai na frente em todos os quesitos (testes que eu fiz, com música, vídeo, 3g/4g, jogos e wifi), a câmera do z1 é bem superior, mesmo utilizando 8mp no z1 as fotos noturnas e diurnas ficam um espetáculo, "pra mim" apenas o lumia 1020 bate essa câmera, enfim se tivesse que comprar novamente um smart seria z1 com certeza.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Hm... o S4 tem a versão octacore de 1,2 Ghz e é bem mas veloz que o Z1 o pensa disso ?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Sem quer fugir do contexto que foi a pegunta anterior ! Que eu ainda quero ponto de vista de vocês !kkkk


    Qria saber tbm qual a opinião dos fã do novo xperia Z1 em relação a isso

    http://www.tudocelular.com/lg/noticias/n29971/teste-desempenho-xperia-z1-ultra-lg-g2-galaxy-s4.html?cp=2

  12. #42
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by KevenGamer View Post
    Sem quer fugir do contexto que foi a pegunta anterior ! Que eu ainda quero ponto de vista de vocês !kkkk


    Qria saber tbm qual a opinião dos fã do novo xperia Z1 em relação a isso

    http://www.tudocelular.com/lg/notici...y-s4.html?cp=2
    Se eu for comprar sempre um telefone pq o benchmark dele é melhor do que o dos outros, então eu iria só pela aparência.
    Ainda continuo preferindo meu z1 com câmera de 20mp e a prova d'agua. Ele me atende em tudo que preciso.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Ok, ok acho que ficou mas e claro que são ótimos concorrentes ... cada um com suas escolhas ..

  14. #44
    O xperia z1 é realmente ótimo,mas achei ele muito grande,a Sony deixou de lado aquele visual bonito do xperia zq(não que o z1 não seja)para fazer um smartphone gigante,sua tela possui apenas cinco polegadas e o smartphone possui mais de 140 milímetros,mas o LG g2 que tem uma tela de 5.2" é bem menor que o z1,mas mesmo assim o z1 é muito bom e bonito...