LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 211
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Fala mal de iphone porque não tem! Bando de invejosos

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Val27 View Post
    Fala mal de iphone porque não tem! Bando de invejosos
    concordo !!!!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    se você tem um iphone antigo como o 4 ou 4s, é muito melhor e mais rápido que o top galaxy s6 e s6 edge. Comprei um galaxy s6 edge e dei de tanta raiva e comprei esse Iphone 5c.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Joazel View Post
    se você tem um iphone antigo como o 4 ou 4s, é muito melhor e mais rápido que o top galaxy s6 e s6 edge. Comprei um galaxy s6 edge e dei de tanta raiva e comprei esse Iphone 5c.
    O phoda é que o 5c praticamente só se acha a versão com 8gb.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O Sistema Operacional iOS é muito bom, não trava e é muito rápido, mas em questão de usabilidade prefiro um Android, gama maior de aplicativos gratuitos e sem restrições de uso, pra um cel de R$2.000,00 como o iPhone podendo chegar a um valor de R$3.500,00 com uma camêra de 8 Mpx com câmera frontal menor que 2 Mpx ta muito fraco, prefiro um Sony Xperia que A câmera é 20,7 Mpx, além de ser a prova d'água. Usuários de iPhone, ta hora de rever seus conceitos de riqueza e usabilidade.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    meu jovem , primeiro verifica o sistema, se ira utilizar android tudo bem( sou um grande fã) mas utilize android puro, nao adianta tu ter uma Ferrari se tu nao tem combustível). o ponto aqui e o desempenho e nao os recursos

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by erickcleiton View Post
    O Sistema Operacional iOS é muito bom, não trava e é muito rápido, mas em questão de usabilidade prefiro um Android, gama maior de aplicativos gratuitos e sem restrições de uso, pra um cel de R$2.000,00 como o iPhone podendo chegar a um valor de R$3.500,00 com uma camêra de 8 Mpx com câmera frontal menor que 2 Mpx ta muito fraco, prefiro um Sony Xperia que A câmera é 20,7 Mpx, além de ser a prova d'água. Usuários de iPhone, ta hora de rever seus conceitos de riqueza e usabilidade.
    meu jovem , primeiro verifica o sistema, se ira utilizar android tudo bem( sou um grande fã) mas utilize android puro, nao adianta tu ter uma Ferrari se tu nao tem combustível). o ponto aqui e o desempenho e nao os recursos

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O phoda é que o 5c praticamente só se acha a versão com 8gb.
    o meu é 16 gb, tu esta procurando nos lugares errados !

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Então, é isso o que estou falando, o desempenho do iPhone é muito superior ao Android, disso não tenho dúvidas. Mas pra pagar caro por um Smartphone que só tem o sistema, eu prefiro comprar um com Sistema Android.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    o iphone so caro aqui no brasil cara mas o moto g 3 e infinitamente melhor com sua memória de 16gb com 32 de expansão so lembrado que comprei a poucos dias um iphone 4s pq eu não sabia de todas essas barreiras

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by lucas3dg View Post
    Alguem me explica pq iPhone é tão caro?? Pq existe vários Android com as configurações melhores, câmera, processador, memória RAM, tudo, e ainda assim os iPhone custa o dobro deles então pq?? Oq ele tem de contagem pra ser tão caro? As vezes acho que é só modinha e tirar foto no espelho kkkk. Expliquem por favor
    o iphone so caro aqui no brasil cara mas o moto g 3 e infinitamente melhor com sua memória de 16gb com 32 de expansão so lembrado que comprei a poucos dias um iphone 4s pq eu não sabia de todas essas barreiras

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by juniomuller View Post
    Podem sossegar o facho de cada um de vocês....
    Vamos acabar com essa modinha retardada e idiota.
    Eu já fui usuário Android e Windows e pelo fato de todo mundo tá na modinha também eu fui quebrar a cara com um Iphone, mais praque? Eu me arrependo amargamente por ter cocomprado um 6plus um celular bonito de tela grande que não serve pra nada a não ser falar que tem e manter status de rico. Não posso trocar de celular de novo Pq meus pais não permitem trocar de celular em menos de 4meses nem de 1ano então é tentar ficar feliz com uma sistema que priva o usuário de fazer qualquer coisa.
    Iphone só serve pra quem não fica no celular o dia todo e não usa tantos apps ou seja pra quem é velho e trabalha muito.. Ou se vc quiser só pra tirar foto no espelh. Nunca mais compro um Iphone vou voltar pra Sony espero o Z4.
    vc ta certo cara

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    o iphone e bonito tem um designe maneiro e levo e fino o sistema operacional e otimo, mas também existem muitas barreiras nesses aparelhos tipo o bluetooth so funciona com outro iphone os aparelhos não tem sistema de radio comprei um 4s pra minha namorada e ele não consegue colocar um toque de chamada que el gosta também não consegue passar fotos do computados para o celular nem mesmo no itunes ou seja o celular e muito bom mas tem suas limitações, e eu agora pretendo comprar um moto g 3 para meu uso

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    em q loja você encontrou o de 16gb ?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by abadsilva View Post
    o meu é 16 gb, tu esta procurando nos lugares errados !
    em que loja você encontrou o de 16gb??

  16. #106
    Gente, Me ajudem, por favor!
    É que tipo, o meu celular quebrou e eu estou em busca de outro.. então estava pensando no iphone 5c, no samsung prime ( Apesar de não ser fã da samsung ) e no zenfone 2, já ouvi falar muito bem desses dispositivos, mas quero a opinião de vocês.. Iai?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quando povo falam coisa mal e contra Iphone, mas eles não conhecem sobre dele! Pessoas têm pensa bem com calma muito e comprar Iphone e outro aparelho.Ainda minha cada pessoa tem pesquisa e informar com alguém sabe e experiência para tira dúvida.Ainda estou continua pesquisa mais informa com pessoa conhece mais sobre IPHONE.Estou vontade comprar Iphone 5c 32GB

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by duda_rdgz View Post
    concordo !!!!
    Quando povo falam coisa mal e contra Iphone, mas eles não conhecem sobre dele! Pessoas têm pensa bem com calma muito e comprar Iphone e outro aparelho.Ainda minha cada pessoa tem pesquisa e informar com alguém sabe e experiência para tira dúvida. Ainda estou continua pesquisa mais informa com pessoa conhece mais sobre IPHONE. Estou vontade comprar Iphone 5c 32GB

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Se forem comprar mesmo. Olhem no aliexpress. Muito mais barato

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Petenaideia View Post
    Se forem comprar mesmo. Olhem no aliexpress. Muito mais barato
    Comprar na ali express... Não confio muito não. hu3

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    É original? Usado?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Como alguem paga mil conto no iphone 5c ,meu cel de 400 conto já tem mais hardware que ele

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Como alguem paga mil conto no iphone 5c ,meu cel de 400 conto já tem mais hardware que ele

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by lukagba View Post
    Como alguem paga mil conto no iphone 5c ,meu cel de 400 conto já tem mais hardware que ele
    Android é pesado por isso precisa de configurações mais altas que o iPhone. Its a fact everybody knows.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Tenho um iphone 5c, paguei caro na época! Mas garanto, vale muito a pena, é completamente rápido, bonito, existe bastante capinhas, incluindo que, algumas do 5s encaixam nele, uma coisa eu digo: VALE A PENA, pois de certa forma ele é mais barato que o 5s e pode dizer que, eles são da mesma velocidade, pouca coisa de diferença! quem estiver com dúvida, pesquise mais, pois eu pesquisei muito, muito mesmo, aliás, não vou pagando uma grana altíssima sem saber as qualidades x defeitos! qualquer dúvida mandem-me um e-mail

    e-mail: pedropcprata@hotmail.com #RespondoÀTodos

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    que camera é melhor de 8mpx ou de 16 mp?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    qual camera é melhor 8mpx ou 16 mp?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nonah View Post
    que camera é melhor de 8mpx ou de 16 mp?
    16Mpx's Nonah

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by lukagba View Post
    Como alguem paga mil conto no iphone 5c ,meu cel de 400 conto já tem mais hardware que ele
    E o desempenho na real? Tem atualização da fabricante para novas versões do OS? Criticar todo mundo sabe.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by PDROGASP View Post
    Tenho um iphone 5c, paguei caro na época! Mas garanto, vale muito a pena, é completamente rápido, bonito, existe bastante capinhas, incluindo que, algumas do 5s encaixam nele, uma coisa eu digo: VALE A PENA, pois de certa forma ele é mais barato que o 5s e pode dizer que, eles são da mesma velocidade, pouca coisa de diferença! quem estiver com dúvida, pesquise mais, pois eu pesquisei muito, muito mesmo, aliás, não vou pagando uma grana altíssima sem saber as qualidades x defeitos! qualquer dúvida mandem-me um e-mail

    e-mail: pedropcprata@hotmail.com #RespondoÀTodos
    boa noite estava fazendo umas pesquisas e li seu comentario eu tinha um moto X2 sendo q a caiu e a tela ficou preta o conserto mais em conta 650$ então estava pensando em com prar um 5C usado mas será q ainda vale a pena outra coisa sera q ele ainda roda bem asphalt8