LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 211
  1. #121
    Junior Member Jojo_franca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    A câmera frontal dele é boa a noite??!

  2. #122
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Ele roda vídeos do youtube em HD ?

  3. #123
    Junior Member Eduardo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by binho159 View Post
    Ele roda vídeos do youtube em HD ?
    Sim!

  4. #124
    Junior Member Eduardo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jojo_franca View Post
    A câmera frontal dele é boa a noite??!
    Pó a qualidade é até boa. Mas vai depender a iluminação de onde você estiver à noite. Mas a câmera fronta é muito boa!

  5. #125
    Junior Member KauaSahtyro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sorrisoencantador View Post
    Gente, Me ajudem, por favor!
    É que tipo, o meu celular quebrou e eu estou em busca de outro.. então estava pensando no iphone 5c, no samsung prime ( Apesar de não ser fã da samsung ) e no zenfone 2, já ouvi falar muito bem desses dispositivos, mas quero a opinião de vocês.. Iai?
    Não pega o Gran Prime, Pois depois de um tempo ele começa a travar demais o zenfone 2 é um ótimo aparelho mais pega o 5C pois ele vai durar muito tempo

  6. #126
    Junior Member KauaSahtyro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nordestino View Post
    o iphone e bonito tem um designe maneiro e levo e fino o sistema operacional e otimo, mas também existem muitas barreiras nesses aparelhos tipo o bluetooth so funciona com outro iphone os aparelhos não tem sistema de radio comprei um 4s pra minha namorada e ele não consegue colocar um toque de chamada que el gosta também não consegue passar fotos do computados para o celular nem mesmo no itunes ou seja o celular e muito bom mas tem suas limitações, e eu agora pretendo comprar um moto g 3 para meu uso
    Não pega o moto g3 ele trava bastante pega o moto g turbo

  7. #127
    Será que vale a pena trocar meu s5 no 5c?

  8. #128
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Yvo_Nascimento View Post
    Será que vale a pena trocar meu s5 no 5c?
    Sim

  9. #129
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Eu tenho um iPhone 5c a 1 ano e um mês, e realmente não quero troca-lo tão cedo. Não trava, ele recebe todas as atualizações iOS e até irá receber em breve o iOS 10, a câmera é boa. A única recomendação/dica que faço a quem quer adquirir um é, compre um de 16GB ou 32GB

  10. #130
    Junior Member Pedro_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    A câmera é de boa qualidade?

  11. #131
    Quote Originally Posted by MarianaGomez View Post
    Eu tenho um iPhone 5c a 1 ano e um mês, e realmente não quero troca-lo tão cedo. Não trava, ele recebe todas as atualizações iOS e até irá receber em breve o iOS 10, a câmera é boa. A única recomendação/dica que faço a quem quer adquirir um é, compre um de 16GB ou 32GB
    Bateria dura bem?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá MarianaGomez, poderia me esclarecer o pq de não comprar o Iphone 5c com 8GB interno. Apareceu uma oportunidade pra mim, esse celular com 10 meses de uso por 550,00. Pelo fato dele ter 8GB e 1 RAM, Não seria um bom negocio?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ja tive do 3GS ao 4s e agora faz 1 ano e 1 mês que estou com o 5c, e fo a pior troca em toda minha vida, Apple é otima, pra mim a melhor marca de aparelhos smarts, porem cagou no 5c, Trava muito, em relação a memoria só vale a pena de for de 16GB pra cima, a tela tem muita facilidade de soltar da carcaça, ele trava muito, problemas que tenho com ele nunca em momento algum dos anos anteriores tive com o 3GS e o 4S, E PARA O QUE DIZEM QUE EU SÓ ESTOU CRITICANDO, duas pessoas da minha familia e quatro amigos se arrependeram pelos mesmo problemas que eu de ter pego um 5c.

  14. #134
    Junior Member Kassioazevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Vale a pena trocar um moto g3 xt1544 em um iPhone 5C 8GB? Me ajudem!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meu Iphone 5C simplesmente apagou. O que pode ser? O que devo fazer?

  16. #136
    Meu iPhone 5c é maravilhoso! Adoro ele! Não trava, é rápido para executar os aplicativos e minha bateria, apesar de 1 ano de uso, é ótima! Dura o dia inteirinho e se bobear, consigo usar 2 dias de boa! Claro que uso umas técnicas para ela durar mais, como por exemplo: só carrego no período da noite, coloco as 21hs e vai até as 6hs da manhã do dia seguinte; só carrego em Modo Avião; fecho todos aplicativos que estiverem abertos antes; diminuo a luz da tela para o mínimo. Desta forma, minha bateria em plena 4 horas da tarde ainda está em 70%.
    Eu recomendo a compra sim, comprei o meu pelo Mercado Livre.... ah! Ele é o de 16gb e branco

  17. #137
    Quote Originally Posted by Kassioazevedo View Post
    Vale a pena trocar um moto g3 xt1544 em um iPhone 5C 8GB? Me ajudem!
    Acredito que valeria a pena vc trocar por um iPhone 16gb...

  18. #138
    Quote Originally Posted by Cadresch View Post
    Meu Iphone 5C simplesmente apagou. O que pode ser? O que devo fazer?
    Ele não liga de jeito nenhum?

  19. #139
    Quote Originally Posted by MarianaGomez View Post
    Eu tenho um iPhone 5c a 1 ano e um mês, e realmente não quero troca-lo tão cedo. Não trava, ele recebe todas as atualizações iOS e até irá receber em breve o iOS 10, a câmera é boa. A única recomendação/dica que faço a quem quer adquirir um é, compre um de 16GB ou 32GB
    Mariana vc já atualizou o seu para o iOS 10 ????? Estou com medo de atualizar o meu pois ele é ótimo como está!

  20. #140
    Quote Originally Posted by Deivid_Damasio View Post
    Bateria dura bem?
    Umas dicas:
    - só carrego no período da noite, coloco as 21hs e vai até as 6hs da manhã do dia seguinte;
    - só carrego em Modo Avião;
    - fecho todos aplicativos que estiverem abertos antes;
    - diminuo a luz da tela para o mínimo.
    Desta forma, minha bateria em plena 4 horas da tarde ainda está em 70%.

  21. #141
    Quote Originally Posted by PDROGASP View Post
    Tenho um iphone 5c, paguei caro na época! Mas garanto, vale muito a pena, é completamente rápido, bonito, existe bastante capinhas, incluindo que, algumas do 5s encaixam nele, uma coisa eu digo: VALE A PENA, pois de certa forma ele é mais barato que o 5s e pode dizer que, eles são da mesma velocidade, pouca coisa de diferença! quem estiver com dúvida, pesquise mais, pois eu pesquisei muito, muito mesmo, aliás, não vou pagando uma grana altíssima sem saber as qualidades x defeitos! qualquer dúvida mandem-me um e-mail

    e-mail: pedropcprata@hotmail.com #RespondoÀTodos
    Concordo em gênero, número e grau com vc Pedro! kkkkkkkkk ADORO o meu

  22. #142
    Quote Originally Posted by Petenaideia View Post
    Se forem comprar mesmo. Olhem no aliexpress. Muito mais barato
    Comprei o meu seminovo pelo Mercado Livre.... foi show!!!! Veio completo, todos acessórios originais, NF, caixa é lindo

  23. #143
    Em 2016 vale a pena o 5c??

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Liliane_Rodrigues View Post
    Meu iPhone 5c é maravilhoso! Adoro ele! Não trava, é rápido para executar os aplicativos e minha bateria, apesar de 1 ano de uso, é ótima! Dura o dia inteirinho e se bobear, consigo usar 2 dias de boa! Claro que uso umas técnicas para ela durar mais, como por exemplo: só carrego no período da noite, coloco as 21hs e vai até as 6hs da manhã do dia seguinte; só carrego em Modo Avião; fecho todos aplicativos que estiverem abertos antes; diminuo a luz da tela para o mínimo. Desta forma, minha bateria em plena 4 horas da tarde ainda está em 70%.
    Eu recomendo a compra sim, comprei o meu pelo Mercado Livre.... ah! Ele é o de 16gb e branco
    me chama no wathsapp,quero falar com voce 31992851065 sobre o 5c que tenho duvidas

  25. #145
    Junior Member Thiago_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Phelype_Araujo View Post
    Em 2016 vale a pena o 5c??
    Cara pra te dizer a vdd pra mim n vale, estou cm o meu a 2 anos e meio e n que eu enjooei mas ja começou mostrar sinais da idade, ele n trava mt (estou usando o IOS 10) mas para mim n da mais, estava pensando em migrar para o 6 ou o SE mas está caro para mim, e estou optando por um celular android top de linha

  26. #146
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Liliane_Rodrigues View Post
    Mariana vc já atualizou o seu para o iOS 10 ????? Estou com medo de atualizar o meu pois ele é ótimo como está!
    Sim, estou amando. Muitas pessoas dizem que não dura a bateria depois dessa atualização mas pra mim estar ótimo ! Eu coloco pra carregar do mesmo jeito que você comentou aí embaixo, e uso na escola e quando chego em casa as 19hrs, ainda está em 55%. Recomendo.

  27. #147
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Deivid_Damasio View Post
    Bateria dura bem?
    Sim

  28. #148
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Marcio2016 View Post
    Olá MarianaGomez, poderia me esclarecer o pq de não comprar o Iphone 5c com 8GB interno. Apareceu uma oportunidade pra mim, esse celular com 10 meses de uso por 550,00. Pelo fato dele ter 8GB e 1 RAM, Não seria um bom negocio?
    Se você não tiver muita foto e nem música aí compensa, por que é excelente, não trava. Aí se tiver tipo, umas 3 mil musicas e tal, aí o 16gb seria melhor, mas se você não tiver tanto assim, aí aproveite e compre esse de 550 reais, por que o preço está muito bom.

  29. #149
    Junior Member Clayton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Entao galera salve a todos eu sempre tive iphone tive o 3g,4,4s,5s gold e meu ultimo que deus o tenha era o 6s plus,pois fiquei nervozo e o joguei na parede e me deu vontade em ter o 5c,meu companheiro por me fazer minhas vontades encomendou um verde para mim entao se eu carregr cm estao falando minha bateria ira durar?e ele realmente e bom?

  30. #150
    Quote Originally Posted by Liliane_Rodrigues View Post
    Meu iPhone 5c é maravilhoso! Adoro ele! Não trava, é rápido para executar os aplicativos e minha bateria, apesar de 1 ano de uso, é ótima! Dura o dia inteirinho e se bobear, consigo usar 2 dias de boa! Claro que uso umas técnicas para ela durar mais, como por exemplo: só carrego no período da noite, coloco as 21hs e vai até as 6hs da manhã do dia seguinte; só carrego em Modo Avião; fecho todos aplicativos que estiverem abertos antes; diminuo a luz da tela para o mínimo. Desta forma, minha bateria em plena 4 horas da tarde ainda está em 70%.
    Eu recomendo a compra sim, comprei o meu pelo Mercado Livre.... ah! Ele é o de 16gb e branco
    Não trava? Você não usa o celular para jogos pesados no máximo, não sabe o que é um celular, é muito desinformada, pra não falar burra ! De qualquer forma, seja feliz com o IBosta aí !