LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 322
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Pirapora/MG
    Posts
    14
    uhuuu.. só falta o iphone 6 chegar ao Brasil.. lindo lindo lindo sz

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Um ótimo... Peso de papel... Go MotoX.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Chega a ser engraçado ver esse povo comentado coisas do tipo: "Pagar 3 mil é um dual core,com 1gb de ram é coisa de louco", só quero avisar que especificações técnicas não são tudo! De que adianta ter octa-core 2GHz,2 GB de ram e não ter um bom desempenho? Ter um sistema pobre cheio de bugs e alto vulnerabilidade que pode ser encontrado até em Xing lings? ..

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Porra ganhei um 5s e vim ler os comentários... quase chorei depois disseram que qualidade é tudo. App é isso. Vou conseguir ter ele por uns 4 anos sem da problema e além disso

    se tem gente que dá 2500 em um smartphone de plastico, pq ela não daria 2000 (estava na nota) num iPhone kkk

  5. #95
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    ... Sera q vale a pena?
    Last edited by EvanescenceWP; 05-14-2014 at 06:51 PM.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    isso que é smartphone rapaz!

  7. #97
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Comparei com Blackberry Z10 após a atualização 10.2, e constatei...iPhone não está com nada, só agrega status e nada mais.
    Ainda fico com meu Z10.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    inveja é foda!

  9. #99
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    comparei com Blackberry Z10 após a atualização 10.2, e constatei...iPhone não está com nada, só agrega status e nada mais.
    Ainda fico com meu Z10.
    Obs.: tenho iPhone.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    usaria um iPhone 5s sem nenhum problema, apesar dos pesares, todos tem que aceitar que ele tem uma aparência ótima e sem igual,alguns dos problemas que ele tem são praticamente ignorados. Ao meu ver ele é um ótimo aparelho. bjs.
    XOXOXO

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Vou falar o que penso, não só do iPhone em questão. Comentário grande, já aviso.
    Todo mundo fala que a Apple decaiu com o iPhone e tudo mais, porém as pessoas estão comparando atualizações de aparelhos e não o número de série.
    Como podemos comparar o iPhone 5S com o 5 SENDO que ele é a atualização do anterior, a Apple deixa claro isso. A linha S vem pra trazer PEQUENAS mudanças e não um novo aparelho. Se querem comparar façam com o 4X5 ou 4SX5S. Sejam inteligentes. Seria a mesma coisa de comparar um S4 com o S4 Mini.
    E outra coisa, eu tenho um S3 e não troquei por um S4 ou S5. Porque? São aparelhos que são lançados como novos e na verdade são atualizações do S3. Isso ninguém fala né? A linha S parou no 3. Acho hipocrisia as pessoas meterem o pau no iPhone quando a Apple mesmo deixa claro que a linha S é ATUALIZAÇÃO e ficam vangloriando a Samsung que não muda desde o S3. Não me venha falar que medidor de batimentos e o desbloqueio com a digita é inovação porque pra mim é a atualização, tanto que vem na linha S do iPhone. Então pensem antes de falar, burros vocês não são. Só falta ética.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Muita gente questiona a apple pelo quisito "Hardware" comparando com os smarth TOP, porém o sistema é a grande diferença de performace de qualquer hardware! Com isso iphone sempre dará de dez em sistema como Android, Windows Phone ou qualquer outro que seja vulnerável e aberto,Quem nunca usou iphone não tem ideia do que é ter um aparelho que atenda nossas necessidades basicas na hora que quiser, sem bug ou travamento! Ja usei varios android da sony, motorola e samsung, no entanto sempre volto pro top de linha da apple, pois é la que consigo ficar satisfeito com meu telefone! O que adianta ter processador octacore se vc nao tem nem 50% da performace do mesmo devido ao sistema operacional não desempenhar o recurso de tal plataforma?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Nossa, a ignorância de muitos aqui me surpreendem. Falem o quanto quiser, não troco meu iPhone 4s (sim, é o 4s, não é o 5 e nem o 5s) por nenhum outro dos citados acima. É super eficiente, rápido, e por mais que o sistema da Apple seja restrito, não tenho problema nenhum com isso. Por favor, como disse o Kioshiro, só avaliem se já tiverem alguma experiencia com o aparelho, falar merdas sem nem ter usado é muita hipocrisia para a minha cabeça.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Depois desses comentários desistir do iphone 5s obrigado a todos me ajudaram muito
    Z2 ou Note 3 ai vou eu !

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    agradeço a todos pelos comentários, thau iphone 5s Sony z2 ou Note 3 ai vou eu

    abraço galera !

  16. #106
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Vale a Pena?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Só um doente pra gastar 2 mil conto nessa merda,nem ferrando,prefiro mil vezes qualquer aparelho com Android ao iOS

  18. #108
    Na minha opinião o iPhone não precisa ser barato, isso é o bom de possuir um desses, nem todos podem ter e é um sistema muito "fechado"... No Andoid você pode até por tema de Windows Phone e do próprio iOS e isso é muito idiota... O iPhone está ótimo assim, mas poderia melhorar seu desempenho, e o tamanho da tela é perfeito pra quem quer tecnologia no bolso pois os outros smartphones só crescem a tela e não cabem no bolso da calça...

  19. #109
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    a Aplle devia lançar um iphone com tela maior, 5 polegadas por exemplo.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    ja tive android , ios e windows phone , android é bom pra pessoas que nao sao hard user , ios é bom mais falta muita coisa nativo nele ainda , mais se voce fazer um jailbreak ele é um pu%u2022%u2022 software , windows phone é bom porem esta engatinhando ainda mais tem potencial basta os desenvolvedores olhar com outros olhos para ele .
    essa é minha opiniao.
    eu tenho um iphone 3gs com jailbreak e ele da pau em muitos androids considerados top de linha e meu 4s nao precisa nem de jailbreak pra ser bom , mais logico como todo aparelho eletronico deixa a desejar em alguns quesitos .
    entao parem de brigar por causa de ios , android e windows phone , cada um tem o seu grau de usuario e o que é bom pra mim pode nao ser bom pra outro e sempre sera assim .

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by NeverDead View Post
    ja tive android , ios e windows phone , android é bom pra pessoas que nao sao hard user , ios é bom mais falta muita coisa nativo nele ainda , mais se voce fazer um jailbreak ele é um pu%u2022• software , windows phone é bom porem esta engatinhando ainda mais tem potencial basta os desenvolvedores olhar com outros olhos para ele .
    essa é minha opiniao.
    eu tenho um iphone 3gs com jailbreak e ele da pau em muitos androids considerados top de linha e meu 4s nao precisa nem de jailbreak pra ser bom , mais logico como todo aparelho eletronico deixa a desejar em alguns quesitos .
    entao parem de brigar por causa de ios , android e windows phone , cada um tem o seu grau de usuario e o que é bom pra mim pode nao ser bom pra outro e sempre sera assim .
    Disse tudo agora.

  22. #112
    Gente vamos admitir uma coisa, se a APPLE tem nome hoje é pq ela conquistou isso, muitos falaram que a apple só trás nome, oque não e verdade pois quem já usou um iPhone sabe realmente como ele é, e sinceramente se a APPLE só trás nome, a SAMSUNG só trás especificações sem resultados, o iPhone sim é um Smartphone que conquistou o mundo, e muita gente falou que a APPLE não trouxe diferenças do 5 para o 5S e como falaram, os modelos S da APPLE são atualizações do modelo passado, já os Galaxy S são atualizações das versões antigas quase sem novidades, e se hoje a SAMSUNG vende mais que a APPLE no BRASIL e só por causa do preço, pois tenho certeza que a maioria das pessoas que usam os celulares da SAMSUNG trocaria pelos da APPLE sem pensar duas vezes, por isso não adianta discutir, pois mesmo o iPhone tendo umas especificações "menores" que os Galaxys, o desempenho dos iPhones e sem comparação...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Ta de zoa 1GB de RAM, processador Dual Core 1.3GHZ.kkkkk
    tudo bem que o IOS é leve, mas pelo preço que ta com essas configurações.
    Eu compro um Android ou Windows Phone com as mesmas configurações por 800,00...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    cara se voce fazer uma boa pesquisa , voce compra um iphone 5s novo na caixa lacrado por 1.400 , esses preços enormes nos produtos da apple nao é culpa dela e sim dos nossos governantes . o real preço do iphone é em media 1.400 , aqui no brasil ele é superfaturado , chegando a custar 3.000 dilmas .

  25. #115
    Na boa...não acho os Iphones bonitos, sim pq deve ser a única coisa que chama atenção de seus fiéis compradores, ou talvez seja por conta da maçã desenhada atrás, vai saber...ganhei um 4s uma vez e odiei a experiência, porém, tem quem goste...hj eu não troco meu G2 de 32gb por nada nesse mundo, é questão de gosto tbm...o fato principal não é ser caro ou barato, ele podia custar 1000 dilmas que eu não compraria...a grande verdade é que 70 a 80% dos usuários de iPhones não sabem sequer o que seja um hardware poderoso de verdade rodando num gadget de respeito, mas, ir a um restaurante e deixá-lo em cima da mesa com a maçã virada pra cima deve satisfazer o ego de muita gente! Abraços

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkkkl

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Bom Dia, Gostaria de Saber sobre um aparelho smartphone bom para comprar..
    Quais vcs me recomendam?
    Tenho um Samsung note 2, mais está com a tela rachada e não funciona direito.
    Poderiam me dar uma opinião?

    Desde já agradeço

  28. #118
    Compra o Lg G2...recomendo

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    phclaudino muito obrigado vou incluir na minha pesquisa!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Eu, antes de comprar o meu primeiro iPhone, criticava muito o seu OS, quando eu comprei, passei alguns meses e percebi que não trocaria mais de aparelho, Android é um lixo, você instala alguns aplicativos, instala mais alguns, até que começa a travar e vira um TRAVADROID, no meu iOS, eu consegui encher os 16GB que tinha de capacidade, e o aparelho trava? Não! Portanto, eu tenho certeza que é o smartphone ideal para quem tenha bom senso, bom gosto e que não tem paciência com essas bostinhas que travam. O Windows Phone é outro OS bom também, chega perto do iOS por causa dos grandes Lumias.