LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 322
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Galera, compensa trocar um Moto X Play por um Iphone 5s ?

  2. #242
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    Eu recomendo o Redmi Note 3 Pro e o Zenfone 2, pois são ótimos celulares em todos os aspectos, e com preços bem acessíveis.

    Redmi Note 3 Pro (Review Completa): http://importandodachinabr.blogspot....-tres-pro.html
    Descrição: É um ótimo aparelho, suporta todos os jogos da Google Play com gráficos no máximo sem travar. Tem vários sensores,como Giroscópio e Leitor de Impressão Digital, uma ótima câmera, uma bateria muito boa de 4000mAh e muito espaço de armazenamento. As especificações detalhadas estão no site acima. Recomendo que, se for comprar, compre junto uma película boa e uma capa, pois além de ser difícil de encontrar no Brasil, o celular é muito frágil, e como não tem Assistência Técnica no Brasil, se quebrar, só arruma em uma loja grande, pois eles tem de importar a peça defeituosa, e pode demorar um pouco, mas com cuidado e uma boa capinha e película ele vai durar uns bons anos kkk.

    Comprar:
    Redmi Note 3 Pro 2GB de RAM/16GB de espaço (R$710): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259277
    Redmi Note 3 Pro 3GB de RAM/32GB de espaço (R$800): http://www.********.com/cell-phones/...?lkid=10255125

    Comparações:
    Com o G4 Plus: https://www.youtube.com/watch?v=3O91oc5egXI
    Na prática com o G4 Plus: https://www.youtube.com/watch?v=aRCGTAYNJZs

    Zenfone 2 (Review Completa): Ainda não :P
    Descrição: Também é um ótimo aparelho, apesar de não ter tantos sensores quanto o Redmi, tem um hardware tão potente quanto, e 64GB de espaço, sem contar que é mais fácil concertar no Brasil.

    Comprar:
    Zenfone 2 2GB de RAM/16GB de espaço (R$640): http://www.********.com/cell-phones/...?lkid=10259283
    Zenfone 2 4GB de RAM/16GB de espaço (R$710): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259281
    Zenfone 2 4GB de RAM/64GB de espaço (R$1040): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259279

    PS: Se tiver escrito "Out of Stock", é porquê está sem estoque, você pode escolher uma outra cor disponível ou esperar eles reporem o estoque, o que é bem rápido.
    Fique a vontade para escolher outros aparelhos na loja, como Redmi 3S, Redmi 4, Zenfone 3, Zenfone Selfie, etc... Só evite comprar de marcas desconhecidas, as recomendadas são Xiaomi, ASUS, UMI, Leagoo, HOMTOM e Lenovo, e olhe também as estrelinhas e avaliações das pessoas que compraram, é muito importante!

    Pode ficar tranquilo, a loja é 100% confiável, e os produtos são todos ORIGINAIS, eu sempre compro lá. Se o produto vier com defeito, pode trocá-lo ou pedir reembolso. Se ainda tiver dúvidas, aqui ensina como comprar e mostra alguns produtos que chegaram: http://importandodachinabr.blogspot....-********.html

    Bem, é isso, espero ter ajudado, boa sorte kk!
    cara voce botou pra lenhar aqui nas informações, Realmente conheço esses aparelhos e aconselho e indico, Qualidade Redmi Note 3 Pro, Custo x Benefico e show, podem comprar, Se tiver com a Rom global melhor ainda !!!!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    P

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Vou tentar ser imparcial, mas leia até o fim, vai valer a pena.
    Olha, eu tive tudo quanto é tipo de celular. Gosto demais dos Sony, principalmente o Xperia Z3 Compact e os top da Samsung, que são muito bons. Há algum tempo comprei o iPhone 6, aparelho fenomenal. Mas não me acostumei com a tela grande, achei ele meio desajeitado. Vendi porque precisava de grana e comprei um iPhone 5c amarelo usado ZERADASSO e gostei demais do aparelho. Mas aí veio a atualização do iOS 9 pro 10 e estragou tudo. Então revendi e comprei um iPhone 5S 64gb cinza, também zero. Comprei usado por R$ 1.100,00 aqui em Brasília, já com o iOS 10. A bateria não durava nada, daí achei um cara que troca bateria por R$ 100,00. ME ACHEI!!! A bateria nova tá durando 8 horas facinho, e exijo muito do celular. Por exemplo, tirei hoje da carga as 07:50, usei o dia inteiro e agora está com 25%. É o smartfone mais econômico de bateria que eu tive, junto com o Xperia. Existem vários sites que ajudam a configurar para poupar bateria sem afetar a funcionalidade. Agora, porque prefiro iPhone? Primeiro, as fotos são espetaculares e as filmagens parece de câmera profissional, não tem pequenos lags (travadinhas) como na maioria dos Androids que tive. Outra coisa, sou compositor e o microfone dele é excelente, tanto em qualidade quanto em distância. Quanto ao sistema fechado, uso programas de terceiros, coloco e tiro as musicas que eu quiser na hora que eu quiser. Passo fotos pro computador numa boa, mas depois de ter ralado muito pra aprender e não ficar dependendo do péssimo iTunes da Apple. Cara, esse negocio de 1gb RAM vc nem sente, ele é rápido e realmente não trava com uma porrada de apps abertos, é um gerenciamento de memória muito eficiente. O botão de reconhecimento de digital é muito funcional e seguro, cada botão só funciona com o iphone de origem. Os dos Androids, sinceramente, a Google com essa política do Big Data, não duvido que esteja coletando as impressões digitais da galera. O iphone tem um equalizador de 10 bandas reais (alguns Android são simulados) que é imbativel, qualidade de som top, mas reconheço que os Xperia da Sony são melhores.
    Resumindo, não sou rico, compro meus celulares usados, mas cuido na hora de comprar, e só compro coisa boa. O iPhone, pela segurança, funcionalidade e qualidade (principalmente filmagens e fotos de documento) pra mim é o que me atende melhor.
    Quanto às perguntas de todos eu tenho uma sugestão. Comprem um iPhone 5s 32gb. Como ele desvaloriza pouco, se não gostarem, vendam e comprem um Android. Aconselho os top da Samsung. Um S5 se encontra nos R$ 700,00 mole, S6 1.400,00, A7-2016 1.300,00, J7 prime (lindo!), 1.300,00, todos excelentes celulares. Os Sony são muito bons, mas a assistencia é sofrível, tem que dar sorte. Os Redmi são excelentes em custo-beneficio, mas tem carcaça frágil, mas é difícil achar capa e película.

    Bem, espero ter ajudado.


  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    ola tenho um j5 e tem um cara querendo trocar no iphone 5s to na duvida se troco ou nao

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Geovanycosmo View Post
    ola tenho um j5 e tem um cara querendo trocar no iphone 5s to na duvida se troco ou nao
    Eu trocaria.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Pessoal, tenho o 5C, porém estou na dúvida de trocar pelo 5s ou SE, qual dos dois vocês recomendariam??

  8. #248
    Quote Originally Posted by GabrielPereira55 View Post
    Sera que vale a pena trocar um samsung Galaxy Gran prime por um 5s ??
    Claro!

  9. #249
    Qual o melhor o 5s ou g4 plus??? Galera??

  10. #250
    Quote Originally Posted by marcelomuller View Post
    lixo...não vale nada....
    pelo preco n vale mesmo

  11. #251
    Quote Originally Posted by lekq View Post
    o s5 pode ñ ser um dos melhores, mais é o celular mas completo em comparação ãos outros.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK completo em q

  12. #252
    Iphone eh uma piada kkkkj um celular merda desses por 1200 reais pqp kkk por esse preco eu compro um xiaomi redmi 4 pro ou ate um lenovo zuk q eh 5x melhor

  13. #253
    Pessoal, já existe algum app p baixar tv de graça e que não precise de Internet no iPhone 5s? Pois quero sair do Samsung p o 5s mas estou com medo...

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GabrielPereira55 View Post
    Sera que vale a pena trocar um samsung Galaxy Gran prime por um 5s ??
    De olhos fechados!!!kkkk

  15. #255
    Junior Member gptavares17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fini View Post
    Pessoal, tenho o 5C, porém estou na dúvida de trocar pelo 5s ou SE, qual dos dois vocês recomendariam??
    O 5s é um excelente telefone (tenho um), mas o SE é a evolução dele e com certeza é uma melhor escolha...

  16. #256
    Junior Member gptavares17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geovanycosmo View Post
    ola tenho um j5 e tem um cara querendo trocar no iphone 5s to na duvida se troco ou nao
    troca sem pensar!

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fini View Post
    Pessoal, tenho o 5C, porém estou na dúvida de trocar pelo 5s ou SE, qual dos dois vocês recomendariam??
    Mano....Nem pensa SE, o SE "praticamente" é o 6S com tela de 4 pelogadas

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GabrielPereira55 View Post
    Sera que vale a pena trocar um samsung Galaxy Gran prime por um 5s ??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #259
    Quote Originally Posted by Pabliane_Caetano View Post
    Pessoal, já existe algum app p baixar tv de graça e que não precise de Internet no iPhone 5s? Pois quero sair do Samsung p o 5s mas estou com medo...
    Eu tenho um aparelho que faz o iphone pegar tv sem consumir dados. Vendo por 110 ele custa 140 no site. Qualquer coisa whats 11 95797- 3494

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tem que levar em consideração que por o iphone ter um sistema fechado, vc term menos riscos de adequirir vírus e também tem muita gente que prefere o iphone pelo sistema IOS que garante uma velocidade extrema ao executar aplicativos e também se lembre de que os celulares que você citou são mais novos que o iphone 5S, mas que o preço é um absurdo eu concordo, mas n precisa falar que o celular é uma merda. Essa é minha opinião

  21. #261
    Junior Member Amonra18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Meu próximo smartphone! Apple iPhone 5s

  22. #262
    Junior Member G4plus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Será q vale a pena trocar um galaxy y duos por um iPhone 5s??kkkkkkk tô zuando. Adquiri um iPhone 5s recentemente,e tenho um moto g4plus E de boa o iPhone me agradou tanto q o moto g fica em casa guardado.kkkk, mas também vai muito do gosto da pessoa,pra mim valeu super a pena compra o 5s ,não me arrependo....

  23. #263
    Quote Originally Posted by CarlosFeitoza View Post
    Vou tentar ser imparcial, mas leia até o fim, vai valer a pena.
    Olha, eu tive tudo quanto é tipo de celular. Gosto demais dos Sony, principalmente o Xperia Z3 Compact e os top da Samsung, que são muito bons. Há algum tempo comprei o iPhone 6, aparelho fenomenal. Mas não me acostumei com a tela grande, achei ele meio desajeitado. Vendi porque precisava de grana e comprei um iPhone 5c amarelo usado ZERADASSO e gostei demais do aparelho. Mas aí veio a atualização do iOS 9 pro 10 e estragou tudo. Então revendi e comprei um iPhone 5S 64gb cinza, também zero. Comprei usado por R$ 1.100,00 aqui em Brasília, já com o iOS 10. A bateria não durava nada, daí achei um cara que troca bateria por R$ 100,00. ME ACHEI!!! A bateria nova tá durando 8 horas facinho, e exijo muito do celular. Por exemplo, tirei hoje da carga as 07:50, usei o dia inteiro e agora está com 25%. É o smartfone mais econômico de bateria que eu tive, junto com o Xperia. Existem vários sites que ajudam a configurar para poupar bateria sem afetar a funcionalidade. Agora, porque prefiro iPhone? Primeiro, as fotos são espetaculares e as filmagens parece de câmera profissional, não tem pequenos lags (travadinhas) como na maioria dos Androids que tive. Outra coisa, sou compositor e o microfone dele é excelente, tanto em qualidade quanto em distância. Quanto ao sistema fechado, uso programas de terceiros, coloco e tiro as musicas que eu quiser na hora que eu quiser. Passo fotos pro computador numa boa, mas depois de ter ralado muito pra aprender e não ficar dependendo do péssimo iTunes da Apple. Cara, esse negocio de 1gb RAM vc nem sente, ele é rápido e realmente não trava com uma porrada de apps abertos, é um gerenciamento de memória muito eficiente. O botão de reconhecimento de digital é muito funcional e seguro, cada botão só funciona com o iphone de origem. Os dos Androids, sinceramente, a Google com essa política do Big Data, não duvido que esteja coletando as impressões digitais da galera. O iphone tem um equalizador de 10 bandas reais (alguns Android são simulados) que é imbativel, qualidade de som top, mas reconheço que os Xperia da Sony são melhores.
    Resumindo, não sou rico, compro meus celulares usados, mas cuido na hora de comprar, e só compro coisa boa. O iPhone, pela segurança, funcionalidade e qualidade (principalmente filmagens e fotos de documento) pra mim é o que me atende melhor.
    Quanto às perguntas de todos eu tenho uma sugestão. Comprem um iPhone 5s 32gb. Como ele desvaloriza pouco, se não gostarem, vendam e comprem um Android. Aconselho os top da Samsung. Um S5 se encontra nos R$ 700,00 mole, S6 1.400,00, A7-2016 1.300,00, J7 prime (lindo!), 1.300,00, todos excelentes celulares. Os Sony são muito bons, mas a assistencia é sofrível, tem que dar sorte. Os Redmi são excelentes em custo-beneficio, mas tem carcaça frágil, mas é difícil achar capa e película.

    Bem, espero ter ajudado.
    Ótimo comentário... Sou músico tbm preciso de um celular q grave vídeos com excelente qualidade de imagem e audio sem ruído então acho que ele pode min ajudar muito... porém preciso baixar músicas e dizem q o iPhone é ruim pra baixar músicas... Qual sua opinião?

  24. #264
    Junior Member Souza_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CarlosFeitoza View Post
    Vou tentar ser imparcial, mas leia até o fim, vai valer a pena.
    Olha, eu tive tudo quanto é tipo de celular. Gosto demais dos Sony, principalmente o Xperia Z3 Compact e os top da Samsung, que são muito bons. Há algum tempo comprei o iPhone 6, aparelho fenomenal. Mas não me acostumei com a tela grande, achei ele meio desajeitado. Vendi porque precisava de grana e comprei um iPhone 5c amarelo usado ZERADASSO e gostei demais do aparelho. Mas aí veio a atualização do iOS 9 pro 10 e estragou tudo. Então revendi e comprei um iPhone 5S 64gb cinza, também zero. Comprei usado por R$ 1.100,00 aqui em Brasília, já com o iOS 10. A bateria não durava nada, daí achei um cara que troca bateria por R$ 100,00. ME ACHEI!!! A bateria nova tá durando 8 horas facinho, e exijo muito do celular. Por exemplo, tirei hoje da carga as 07:50, usei o dia inteiro e agora está com 25%. É o smartfone mais econômico de bateria que eu tive, junto com o Xperia. Existem vários sites que ajudam a configurar para poupar bateria sem afetar a funcionalidade. Agora, porque prefiro iPhone? Primeiro, as fotos são espetaculares e as filmagens parece de câmera profissional, não tem pequenos lags (travadinhas) como na maioria dos Androids que tive. Outra coisa, sou compositor e o microfone dele é excelente, tanto em qualidade quanto em distância. Quanto ao sistema fechado, uso programas de terceiros, coloco e tiro as musicas que eu quiser na hora que eu quiser. Passo fotos pro computador numa boa, mas depois de ter ralado muito pra aprender e não ficar dependendo do péssimo iTunes da Apple. Cara, esse negocio de 1gb RAM vc nem sente, ele é rápido e realmente não trava com uma porrada de apps abertos, é um gerenciamento de memória muito eficiente. O botão de reconhecimento de digital é muito funcional e seguro, cada botão só funciona com o iphone de origem. Os dos Androids, sinceramente, a Google com essa política do Big Data, não duvido que esteja coletando as impressões digitais da galera. O iphone tem um equalizador de 10 bandas reais (alguns Android são simulados) que é imbativel, qualidade de som top, mas reconheço que os Xperia da Sony são melhores.
    Resumindo, não sou rico, compro meus celulares usados, mas cuido na hora de comprar, e só compro coisa boa. O iPhone, pela segurança, funcionalidade e qualidade (principalmente filmagens e fotos de documento) pra mim é o que me atende melhor.
    Quanto às perguntas de todos eu tenho uma sugestão. Comprem um iPhone 5s 32gb. Como ele desvaloriza pouco, se não gostarem, vendam e comprem um Android. Aconselho os top da Samsung. Um S5 se encontra nos R$ 700,00 mole, S6 1.400,00, A7-2016 1.300,00, J7 prime (lindo!), 1.300,00, todos excelentes celulares. Os Sony são muito bons, mas a assistencia é sofrível, tem que dar sorte. Os Redmi são excelentes em custo-beneficio, mas tem carcaça frágil, mas é difícil achar capa e película.

    Bem, espero ter ajudado.
    segurança é blackberry e ponto final. Bandidos, pessoal da casa branca e terroristas só usam o blackberry por isso. Celular + sguro do mundo.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Pq o início iphone 5s tem avaliação final melhor que o IPhone se? O 5s tem 76 pontos contra 70 do se. Fala sério hein analise de vc é péssima. Se for se orientar por vcs as pessoas compram o 5s sendo que o SE é muito melhor em desempenho. Em desempenho o SEganha até do 6S. VCS tudocelular são uma piada.

  26. #266
    depois da atualização ios 11 iphone 5s ficou mais lento pra abrir os app ?

  27. #267
    To quase trocando o som do meu carro em um iPhone 5S bem conservado e com icloud desbloqueado pra mim criar o meu, (particularmente eu prefiro Celulares pequenos modelo o IPhone 4s) mas tive a experiência de ter o 4s e achei uma grande bosta, o 5s tem muita diferença do 4s ? Acostumei com o J7 da minha esposa... será q vou me arrepender de panhar 5s igual me arrependi de comprar o 4s ?

  28. #268
    Quote Originally Posted by Joseph_C_Matos View Post
    To quase trocando o som do meu carro em um iPhone 5S bem conservado e com icloud desbloqueado pra mim criar o meu, (particularmente eu prefiro Celulares pequenos modelo o IPhone 4s) mas tive a experiência de ter o 4s e achei uma grande bosta, o 5s tem muita diferença do 4s ? Acostumei com o J7 da minha esposa... será q vou me arrepender de panhar 5s igual me arrependi de comprar o 4s ?
    pega o SE, cara

  29. #269
    Junior Member Juan_Lino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu saí de um motor G turbo para um iPhone 5S comprei um usado e bem conservado praticamente sem marcas e estou muito satisfeito,adquiri ele só pra testar e saber se eu não iria me arrepender,agora que já me acostumei vou investir no SE.

  30. #270
    Junior Member YannGuimaraes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Matheus_Oliver View Post
    depois da atualização ios 11 iphone 5s ficou mais lento pra abrir os app ?
    Não ficou lento não, a única coisa que ficou ridícula foi a bateria dele que tá péssimaaaaaa