LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 322
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Tenho meu 4S há dois anos e meio e nesse período, posso afirmar que a única coisa que me incomoda é o tamanho da tela, muito pequena, mas fora esse detalhe, ele não trava, roda tudo com perfeição, a camera dele, mesmo sendo de 8 Mp está muito melhor do que muitos celulares lançados recentemente. Quase fiz a bobagem de vender meu iPhone, mas não, ele vai ficar aqui e em um futuro próximo terei outro top de linha, da Apple. Já tive muitas experiências com outros celulares, no início eles são ótimos, depois de seis meses viram um TRAVANDOID, como um leito escreveu acima. Acho os preços da Apple caro, mas valeu cada centavo sem travar e poder desfrutar de ótimas fotos. =)

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    EU TINHA UM LG L5 UM LIXO VENDI AI MINHA PRIMA DEBORA DOIDA PAGOU 3,600 EM UM IPHONE 5S E É OTIMO PENSEI EM COMPRA UM TAMBEM MAIS ESTAVA MUITO CARO ENTAO RESOLVI COMPRAR O 4S MDS MAIS ESSE CELULAR É BOM DEMAIS JA TENHO 2 MESES COM ELE E ELE É OTIMO DEMAIS EU ESTAVA VENDO AS PESSOAS ABAIXO FALANDO QUE A APPLE É HORRIVEL E QUE O IPHONE É UMA BOSTA SENDO QUE NUNCA AO MENOS TIVERAM UM TA PODE SE CARO PAGUEI 1,299 E NAO ME ARREPENDO O APARELHO É OTIMO LEVE PEQUENO DA PRA CARREGAR NO BOLSO AMEI O CELULAR É RAPIDO CONSIGO BAIXAR VARIOS APPS O UNICO PROBLEMA É A TELA QUE É MUITO PEQUENA MAIS FUNCIONA NORMALMENTE MAIS O LADO BOM DA TELA PEQUENA É QUE AGORA O CELULAR CABE DIREITINHO NO BOLSO EU ACHO VARIAAS CAPINHAS LINDAS E O CELULAR É OTIMO NOTA 10 !! ENTAO GENTE NAO FALAM DO IPHONE 4S SE VOCE NUNCA TEVE UM OU NUNCE TEVE UMA EXPERIENCIA COM O APARELHO É CARO , É MAIS É OTIMO ADOREI !!

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Linddoooo mds

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Lindooooooo

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Eu tenho um iphone 5s ele é muinto bom,comprei ele por 2.600 reais logo quando lançaram e vale apena comprar um.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    iphone sem duvida é um aparelho fantastico,pena que falta bateria e mais resolução.a maioria se deixa levar pela marca.ha quem diga que só tem a maça quem é rico,então a grande parte se acha melhor por carregar um ios no bolso.no meu caso não é bem assim,levo em consideração alguns quesitos tipo:duração de bateria,camera,processador e tela.imagina durante uma viagem de aproximadamente 12 horas vc ficar assim do nada sem carga,e maioria destes aparelhos com bateria não removivel acho um saco.de tanto pesquisar,acabei comprando um galaxy s5 e não me arrependo,o aparelho é perfeito,não trava,tudo funciona com muita fuidez,é leve,fino,bom acabamento,pra melhorar comprei uma bateria gold de 4.800mah e pus no aparelho,agora tenho carga de sobra pra usar 4 dias seguidos sem problemas,isso é o que posso chamar de um bom investimento e olhe que não sou fanatico por android,pois já tive também wp,recomendo galaxy s5,até pq são praticamente de iguais valores......fui....

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    iphone sem duvida é um aparelho fantastico,pena que falta bateria e mais resolução.a maioria se deixa levar pela marca.ha quem diga que só tem a maça quem é rico,então a grande parte se acha melhor por carregar um ios no bolso.no meu caso não é bem assim,levo em consideração alguns quesitos tipo:duração de bateria,camera,processador e tela.imagina durante uma viagem de aproximadamente 12 horas vc ficar assim do nada sem carga,e maioria destes aparelhos com bateria não removivel acho um saco.de tanto pesquisar,acabei comprando um galaxy s5 e não me arrependo,o aparelho é perfeito,não trava,tudo funciona com muita fuidez,é leve,fino,bom acabamento,pra melhorar comprei uma bateria gold de 4.800mah e pus no aparelho,agora tenho carga de sobra pra usar 4 dias seguidos sem problemas,isso é o que posso chamar de um bom investimento e olhe que não sou fanatico por android,pois já tive também wp,recomendo galaxy s5,até pq são praticamente de iguais valores......fui....

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    16
    O Iphone tem a seu favor o poder de marketing da marca. Mas se fomos analisar o preço e suas especificações, o aparelho fica atrás dos TOP de linha da LG com seu G2 e agora G3, e da Sony com o Z2. A tela do G2 (um pouco mais antigo), é Full HD e conta com 2 gigas de RAM. O preço do Iphone não compensa.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Realmente o iphone é mto caro e tem um processador menor que os atuais tops de linha , acontece que o IOS é mto mais leve e seguro que o Android o que fazer rodar tudo com bastante fluidez vlw flws

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Todos que adoram IPHONE é porque nunca usaram um android top de linha, quem fala que android trava não entende de nada, trava os aparelhos antigos...agora pega um LG OPTIMUS G, G2, G3 - galaxy S4, S5, XPERIA Z2.
    Desculpe gosto de coisa boa não de STATUS.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Alguem sabe se essa loja que a TUDOCELULAR indica nesse iphone é confiável ? http://www.onlycell.com.br/loja/produto.php?loja=363936&IdProd=618&parceir o=9838

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Inveja é fodaaa... Mew já usei o Android, Windows Phone e não troco o IOS por nadaa, é bom dms, rápido, eficiente, adooooro... beijinho no ombro para os recalcados

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Inveja rsrs...eu nunca falei mal do iphone, gosto é gosto, fiquei com o meu 5s 1 ano, eu só não entendo pq vcs falam q o android trava...hoje eu tenho um G3 com uma resolução de tela e camera melhor do mercado, um iphone para se comparsr com ele só o iphone 6. Devagar o iphone está se evoluindo depois de tanto tempo resolveu fazer uma tela maior de 4.7" pq de 4" ninguem merece né. Sacanagem no 6 plus tentaram imitar o LG FLEX q entorta, só q a diferença q o iphone fica torto para sempre....rsrsrs. E outra mulher usa o telefone só para falar ALÔ, então descarto ad opiniões

  14. #134
    To pensando em comprar esse iphone 5s, vcs acham que vale a pena? https://lojaonline.claro.com.br/prod...-5s-16gb-10256

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Que lixo! Celular de putinha boqueteira.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Gente pq vcs brigam tanto. (o iPhone provoca conflito é? Kkk). Sinceramente não tenho nada contra a Apple, mas axo ridículo muitas meninas novinhas que só querem o iPhone aff, até minha irmã tá nessa onda de iPhone. Fala sério! Algumas meninas kerem o iPhone só para levar para o colégio, só pra dizer que tem e exibir o aparelho para os amigos e amigas. iPhone é super limitado, sistema é bom, mas a Apple limita bastante os aparelhos dela. Enfim, toda garota novinha ker um iPhone! iPhone não é pra diversão, é um aparelho voltado para trabalho

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by spezzano View Post
    Todos que adoram IPHONE é porque nunca usaram um android top de linha, quem fala que android trava não entende de nada, trava os aparelhos antigos...agora pega um LG OPTIMUS G, G2, G3 - galaxy S4, S5, XPERIA Z2.
    Desculpe gosto de coisa boa não de STATUS.
    Nada alem de inveja esses aparelhos que vc falou sao quad core msm assim nun teste de velocidade nao guentam um iphone 5s.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Eles usam quadcore para usar o seu sistema q é muito pesado pq dá para fazer muitas coisas q o ios não faz...agora imagine estes aparelhos usando o ios acho q até fogo ia sair rsrsrd

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Ios é mais leve alem de economizar muita bateria e dual core roda tudo lá

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Boa Noite Pessoas, desculpem interromper a discussão tão calorosa, mas estou fazendo uma pesquisa acadêmica sobre o iphone 5s e queria saber se vocês podem me ajudar, respondendo este questionario, é bem simples e rapido, e se puderem encaminhem ele para outros usuarios de iphone.
    Obrigado
    http://*******/forms/FkWa94MZOY

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Boa Noite Pessoas, desculpem interromper a discussão tão calorosa, mas estou fazendo uma pesquisa acadêmica sobre o iphone 5s e queria saber se vocês podem me ajudar, respondendo este questionario, é bem simples e rapido, e se puderem encaminhem ele para outros usuarios de iphone.Obrigadohttp://*******/forms/FkWa94MZOY

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O iPhone 6 já chegou e é mt bonito, possui tela de 4,7 polegadas HD Retina com 1334 x 750 pixels de resolução, com 326 ppi. O dispositivo tem 6,8 mm de espessura e possui um processador A8 com 64 bits e um coprocessador M8. A câmera traseira do iPhone é de 8 megapixels com flash. A câmera frontal tem 1,2 megapixels. O iPhone 6 virá em três cores: prateado, dourado e cinza.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O iPhone é todo desenhado para ser mais fácil de usar, mais intuitivo, é essa a visão que Jobs sempre teve sobre seus produtos. Não digo que o iPhone é ruim. Ele é indicado para aqueles que não são como eu, que gostam de mexer, desconfigurar e configurar, instalar e desinstalar, desenvolver, esculhambar e consertar e por aí vai. O Android nos permite isso, ele é aberto, diferente do iPhone que é todo fechado, nos restringe a muitas coisas, nos limita a ficar somente dentro do mundo da Apple.
    Colegas meus confirmam que apps do Apple Store são mais rentáveis que do Android Market, mas convenhamos que na Apple Store se paga por quase tudo, mesmo que seja alguns centavos. O problema é que pelo fato do Android rodar sobre o Linux, o que todo mundo sabe que é Open Source, de grátis e tals, acha que todo o resto do Android deve ser gratuito.
    Com Android pude desenvolver apps sem problema, me comunicar com os mais diversos dispositivos sem restrições, existe uma gama de modelos de aparelho que baratos ou não que rodam Android, e a escolha de que aparelho você quer vai do quanto você irá exigir do sistema. Eu com meu Galaxy 5 vou indo muito bem, como sempre enfatizo para quem eu converso a respeito, que as únicas coisas que eu queria no meu celular e que não tenho são tela multitouch e câmera com autofocus, mas o restante das configurações conseguem aguentar o tanto que exijo do aparelho! http://www.androidz.com.br/portal/21...do-iphone.html

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

    ppamaral

    ppamaral vc está certo, o iOS é super leve. Não digo que o iPhone é ruim, mas cada um tem seu gosto né. Gosto do Android pq é código aberto, diferente do iPhone que é todo fechado, nos restringe a muitas coisas, nos limita a ficar somente dentro do mundo da Apple.

  25. #145
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Sobrecarregue o iPhone 5 da minha colega em meia hora e dizem que ios e leve, mas é mais leve que Android. Meu galaxy win eu já tive que formata umas 10 vezes em meio ano PQ quase deu Paulo nele por forçar tanto o Android, mas mesmo assim meu sonho de consumo é um 5800 xpressmusic.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Desculpe o iPhone é tão bom quanto. As pessoas fazem dele status por serem efusivas e futeis. Agora dizer que o aparelho é só status e não é bom, aí ja não é verdade. iPhone é um dos melhores gostem ou não gostem...

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by spezzano View Post
    Todos que adoram IPHONE é porque nunca usaram um android top de linha, quem fala que android trava não entende de nada, trava os aparelhos antigos...agora pega um LG OPTIMUS G, G2, G3 - galaxy S4, S5, XPERIA Z2.
    Desculpe gosto de coisa boa não de STATUS.
    Desculpe o iPhone é tão bom quanto. As pessoas fazem dele status por serem efusivas e futeis. Agora dizer que o aparelho é só status e não é bom, aí ja não é verdade. iPhone é um dos melhores gostem ou não gostem...

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Sim é ótimo, mas tem gente q prefere um iphone 4s do que um g3 ou um s5...não tem como comparar, veja no olhar digital, em colocação o g3 em primeiro lugar e logo o iphone 6, então tem q entender q existem aparelhos tão bom quanto

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    o preco esta errado, por favor verifiquem

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    O PRECO ESTA ERRADO , por gentileza a moderação arruma isso antes que alguem compre uma peça errado