LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    se olharem o vídeo perceberão que o iphone só foi melhor no Photoshop Express e nada mais, mesmo quando ele clicava primeiro no app do iphone. o s10 se melhor em todos os jogos

  2. #62
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Como iPhone é superior mesmo com um ano de diferença, metade da RAM o iPhone XS MAX passa o trator no novo Galaxy S10+ que é um ótimo aparelho diga-se de passagem, porém esse notch bola no canto fica muito feio, notch dos iPhones é muito mais bonito e funcional, é claro .
    as vezes o individuo está doido na droga UHEAUHEAUHEAUHAE

  3. #63
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    veio ao Brasil por 9999 e agopra esta com QUASE a mertade do preço anmigo ve no post
    9999 é de 512gb o modelo da foto é 64gb em promoção que já acabou o de 512gb esta 8999.

  4. #64
    Quote Originally Posted by GustavoTavares22 View Post
    se alguém me desse 2 iphones XS Max de presente, eu venderia os dois, compraria um Galaxy S10+ de 12GB de Ram e 1TB de Memória, e ainda ficava com o restante do dinheiro.
    Gostaria de entender quanta droga usou! Qual nexo tem sua frase! Porque alguém te daria 2 celular mais caro que s10+ ? O certo seria se eu ganha-se um xs max trocaria pelo s10+ e ainda comprava um Samsung watch.