LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,958

    Aparentemente a Apple está com problemas com seu iWatch

    Muitos rumores, muitos mesmo, apontavam para um lançamento de um relógio inteligente da Apple junto do iPhone 5S e iPhone 5C. O boato era tão forte, que a Samsung correu para lançar o Galaxy Gear. O tal iWatch não foi lançado e aparentemente a Apple está com problemas para finalizar o que imagina que deve ser o seu relógio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Curiosa pra ver o design disso, sei que Apple tem bom gosto pra design e escolha de materiais só quero ver o resultado

  3. #3
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Apple Fail wdw

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Lógica smartwatch, você paga caro em um acessório que desnecessita a retirada do seu celular caro do bolso.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    se depender desse design ae ta pedindo criticas não muito agradaveis...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Aparelho desnecessário independente da marca.. pra mim relógio foi feito so pra ver as horas, o resto é frescura.

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by DanielStone View Post
    Aparelho desnecessário independente da marca.. pra mim relógio foi feito so pra ver as horas, o resto é frescura.
    Esse seu pensamente eh o mesmo pensamento de quando foi lançado o iPad, hoje um tablet deu mto certo
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  8. #8
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Eis uma estratégia interessante: colocar "pilha" no mercado de que vai lançar tal produto. Aí a concorrência se desespera e tb lança um produto concorrente.
    Depois a empresa que anunciou primeiro, cria algo melhor que aquela que efetivamente lançou o produto rsrsrs

    Raciocínio simplista até... Mas não deixa de ser válido hehehe

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Nokianos são assim mesmo, não ligam o cérebro antes de escrever. O corpo age por se só , ou pela nokia ; vai que é um robô.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Esse seu pensamente eh o mesmo pensamento de quando foi lançado o iPad, hoje um tablet deu mto certo
    sim sim, mas... esse dispositivo vai demorar muito para 'cair nas graças' das pessoas ao contrario do tablet que é muito mais versatil como por exemplo o notebook.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    O watch da sony já está na segunda geração e não deu muito certo ; não venha me dizer que foi por falta de marketing , se for assim o marketing que a samsung fez encima do dela fará com que venda muito.